Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Citação de: Ludwig van em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Exercício para o pessoal descontrair:

O que é que vais fazer quando souberes da notícia da demissão do Rui Vitória?

Disse que abria uma garrafa de champanhe.

Tenho de a comprar primeiro.

Salinho

Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 14:45
Tudo a juntar-se!!




https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/
Isto é mesmo dos No Name?

Não ...

Não há página oficial dos NN, mas garanto-vos que quem escreveu isto tem peso lá dentro.

De uma vez por todas as pessoas tem que perceber que os NN não são 1 Grupo, mas sim um cojunto de grupos, muitos deles com maneiras completamente diferentes de pensar. Há grupos completamente alinhados com a Direcção e há grupos completamente contra a Direcção.

Desculpa, mas é falso.

Quem escreveu isso, no máximo vai para o topo sul para junto do sector dos NN, mas não tem o mínimo de noção dos ideais do grupo.

Nunca, jamais ou em tempo algum, existiria uma comunicação em nome do grupo via redes sociais, de alguém com peso nos NN.

bmuc79


Nos últimos 8 jogos ganhou 2 e à rasca!
Se o Mónaco ganhar hoje ficamos com o pior registo dos últimos 10 jogos da CL.
Tem o 3o pior registo defensivo da CL, sendo que alguns que estão piores têm mais golos marcados do que nós.
Não marcamos um único golo de bola parada em mais de 15 jogos.
Ultrapassamos a maior série negativa sem ganhar em casa de um clube português nas competições europeias.
Ganhou ao sporting e ao porto uma única vez.

Hooltra

A mim ninguém me tira da cabeça que a saida do Lourenço Coelho, Sheu, Boto e ainda noutro grau de importância a saida de Julio Cesar e Luisão tem um denominador em comum, RV. Não deve ser fácil ver in loco e de mãos atadas um homem a arruninar toda a estrutura do clube. Para mim começa a chegar ao nível do cavalo de troia, aka Artur Jorge.

lPhoenix

Citação de: Mikaeil em 28 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 14:17


:estrelas:

Um gajo tem mesmo que ser muito hipócrita e não ter espinha nenhuma para dizer uma coisas destas.

Ainda para mais a crise de resultados do Bayern é coisa que está mais do que assumida pelo próprio clube e difundida por toda a comunicação social ligada ao desporto.

Isto é um insulto a todos os benfiquistas e assinantes da Btv.

Phuket

Enquanto a pessoa que dá o nome a este tópico cá estiver, não vou ver um único jogo do Benfica. Já na época passada não fui ver nenhum jogo.

E pior do que isso, mesmo na televisão só consegui ver até ao primeiro golo do Bayern.
Eu não tenho memória de um Benfica tão mau! Ontem se não fosse o nosso GR saíamos de lá com 7 ou 8!

Playah

A única coisa que o pode fazer sair é ele mesmo ganhar um pouco de amor próprio e meter-se no crl.

Se depender do Vieira fica até Janeiro, mesmo que perca os jogos todos.

van33

Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 15:27
não sei o que escreva...
É melhor não escreveres nada, que ainda sai um amarelo!  ;D
o que me vai na alma nunca daria direito a amarelo!

Vermelho directo logo?
ia ter de ir à UEFA e FIFA e nunca mais podia entrar em recintos desportivos

LeandroSLB

Citação de: Playah em 28 de Novembro de 2018, 15:36
A única coisa que o pode fazer sair é ele mesmo ganhar um pouco de amor próprio e meter-se no crl.

Se depender do Vieira fica até Janeiro, mesmo que perca os jogos todos.

Já mais ele se irá demitir.

martins-ric

Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: SucintoBenfica em 28 de Novembro de 2018, 13:51
Habemus espera no aeroporto ou não? Vamos caralho!!

Habemus!

Espalhar por todo o lado
Façam isso por todos aqueles que não podem estar presentes.
Façam-se ouvir!!

Barolas

Quando até pessoal 'famoso' que colabora com o clube se insurge contra a direção/ estrutura está visto o ponto que atingimos.... falo do GC,JC e LFB.

LFO

Citação de: Playah em 28 de Novembro de 2018, 15:36
A única coisa que o pode fazer sair é ele mesmo ganhar um pouco de amor próprio e meter-se no crl.

Se depender do Vieira fica até Janeiro, mesmo que perca os jogos todos.

O amor próprio vem dos livros do Gustavo Santos que lê todos os dias. Ele aguenta isto porque lava o cérebro todos os dias para entrar numa realidade diferente.

Livrinhos

Citação de: Ludwig van em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Exercício para o pessoal descontrair:

O que é que vais fazer quando souberes da notícia da demissão do Rui Vitória?


Vou sorrir que nem um parvo durante 5 minutos, depois vai-me cair a ficha e vou perceber que o merdas que contratou este e que em 15 anos só escolheu maioritariamente treinadores de merda (é ver os rácios...) vai novamente escolher e nessa altura vou perceber que vai continuar tudo na mesma, apenas com um cheiro diferente.

Playah

Citação de: LeandroSLB em 28 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: Playah em 28 de Novembro de 2018, 15:36
A única coisa que o pode fazer sair é ele mesmo ganhar um pouco de amor próprio e meter-se no crl.

Se depender do Vieira fica até Janeiro, mesmo que perca os jogos todos.

Já mais ele se irá demitir.
Há uma casinha a pagar.
Dinheiro > Amor próprio.

JoséTorres

Para além do Calças levem também este senhor ao aeroporto sff.

https://www.youtube.com/watch?v=T1SR-QpQfSc