Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ruud

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 22:12
RV tem contrato até 2020 e ganha cerca de 1,4Mil/ano...

A compensação seria de quanto?  5 Milhões +/-?

Se for mais ao menos 5M€, pode-se pegar nos 5M€ que recebemos hoje pelo jogo 50 do Nélson Semedo pelo Barça e tá feito.

bmuc79

Fora prémios que deve ter por cada competição, porque se despedes um treinador que ainda pode ganhar as competições em que está inserido também inchas os respectivos prémios.

Kolchak

Bem, o Futre já passou do pos lugar á disposição para não me admira que tenha posto o lugar á disposição

OmarLittle

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 22:07
Citação de: Flavius1996 em 28 de Novembro de 2018, 22:04
Tenho uma fonte que esteve na reunião que disse que vão mudar a água das garrafas ao Rui Vitória.

Evian ou Perrier?

San Pellegrino, pelo que ouvi dizer.

Aka

Já nem sabem o que estão a dizer.

franciscoafonso

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 22:16
Bem, o Futre já passou do pos lugar á disposição para não me admira que tenha posto o lugar á disposição
E começou em "Poderá ter posto"

Manto Sagrado

Foi engraçado hoje a TSF e a Bola a darem ênfase à chegada tranquila do Benfica a Lisboa...realmente quem diria caralho!! Começo mesmo a acreditar que o Benfica está em perigo, que puta de anestesia colectiva!!

Kurt Cobain 10

Mas qual votos de confiança crl. Isto está insustentável . Já nem os jogadores podem ver o bombo á frente.

Jonny-Venezuela

;D

imightbewrong

franciscoafonso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 22:16
Mas qual votos de confiança crl. Isto está insustentável . Já nem os jogadores podem ver o bombo á frente.
O bombo é por cima.

tixatixa

está claramente a dizer isso pra não passar por bufo

fabioLupi

Se tivesse sido demitido quando devia tínhamos mais 10 M no bolso.

hertz