Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 22:16
Bem, o Futre já passou do pos lugar á disposição para não me admira que tenha posto o lugar á disposição
E começou em "Poderá ter posto"

Manto Sagrado

Foi engraçado hoje a TSF e a Bola a darem ênfase à chegada tranquila do Benfica a Lisboa...realmente quem diria caralho!! Começo mesmo a acreditar que o Benfica está em perigo, que puta de anestesia colectiva!!

Kurt Cobain 10

Mas qual votos de confiança crl. Isto está insustentável . Já nem os jogadores podem ver o bombo á frente.


Jonny-Venezuela

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 22:16
Bem, o Futre já passou do pos lugar á disposição para não me admira que tenha posto o lugar á disposição

;D

imightbewrong


franciscoafonso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 22:16
Mas qual votos de confiança crl. Isto está insustentável . Já nem os jogadores podem ver o bombo á frente.
O bombo é por cima.

tixatixa

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 22:16
Bem, o Futre já passou do pos lugar á disposição para não me admira que tenha posto o lugar á disposição

está claramente a dizer isso pra não passar por bufo

fabioLupi

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 22:12
RV tem contrato até 2020 e ganha cerca de 1,4Mil/ano...

A compensação seria de quanto?  5 Milhões +/-?
Se tivesse sido demitido quando devia tínhamos mais 10 M no bolso.

hertz



Cacildo Morteiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 22:16
Mas qual votos de confiança crl. Isto está insustentável . Já nem os jogadores podem ver o bombo á frente.

Don´t underestimate the power of the bombo

gugabenfica


BENFIKA


kingvata

Não se faz nada e depois é ver mensagens destas na net:

"Tudo dentro da normalidade. Ali para os lados de carnide começa a ser normal levar cinco!!!!!"

Uma vergonha caralho!!! tenho vergonha!!!

odeio-te a ti e ao teu dono!