Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicoG

Lol mas o Luisão quer ser treinador? Está a tirar o curso? Nao era das relacoes internacionais ou uma merda dessas?

Andris

Citação de: pedrux97 em 28 de Novembro de 2018, 23:04
Malta o Bruno Lage é assim tão bom? Nunca deu provas em nenhum lado...
Não conheço daí estar a perguntar e vejo tanta gente entusiasmada que também quero ficar
É. Não tenhas receio, amigo. Experimenta ver meia dúzia de jogos da equipa B.

Ru10

Nunca recordarei as coisas boas nem as alegrias. Porta pequena. Merecidamente. Um banana que andou meses a brincar com as nossas caras.
Ódio eterno!

forest_hills

Ja parece que estamos em maio/junho/julho 2018. Que dias se viveram.

MAFM

Vá vai pela sombra que já vais MUITO tarde.

OclassicoNº10


Lúcio Gomes

Futre a beber o seu cafezinho em directo. Grande rei!  ;D

JustMe

Estamos a tentar operacionalizar, mas as coisas não estão a correr como queríamos. O Afzal está forte na marcação, intenso.

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: z3_rui em 28 de Novembro de 2018, 23:01
Vai ser o Paulo Sousa ou Vítor Pereira
ainda há Benfiquistas que não conhecem o clube que têm.

mesmo nos anos mais negros NUNCA o Paulo Sousa volta a entrar na Luz.

NUNCA.

Era algo que fazia todos estes adeptos amorfos acordarem de vez.

temos aqui muitos adeptos do regresso do jotacão

e não sei se o paulo mete-nojo sousa fez pior

Mzungo

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 23:01
Mas voces nao conhecem a persona?

Vai chupar tudo, e bem porque tem direito.

E vai começar a falar mal do Benfica.

Ele que fale aquilo que quiser... Deveria estar preocupado com a sua carreira, que acabou hoje... A partir de agora o seu percurso será igual ao de um Domingos Paciência pós Braga...

blog benficaatemorrer



Manto Sagrado

Citação de: apedro.stb em 28 de Novembro de 2018, 23:01
Marco Silva, Jardim, Paulo Fonseca, Rui Faria, etc. Se necessário, Lage até final do ano.

Agora, Jorge Jesus NÃO. Uma instituição centenária como o Sport Lisboa e Benfica não mereceria tamanha falta de princípios e respeito por parte de quem dirige. Seria pura e simples humilhação.

Confesso que não desejo o JJ, e fui a favor da saída dele, mas na altura pedia algum critério na escolha do substituto...neste momento estou tão queimado com este gajo que para já nem quero saber...venho outro que logo se vê....pior não ficamos podes ter a certeza!

slbenfica_croft

Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Novembro de 2018, 23:03
E agora pergunto eu:

Porque caralho não se fez isto há um mês ? Completamente ridículo todo este arrastar.
dever-se-ia ter feito isto no final da primeira época do RV.

cortava-se o mal pela raíz.