Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

O Daniel Ramos nem para interino da minha equipa no Elifoot. Não brinquem com coisas sérias caralho.

Andris

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:18
Também ajuda o facto de que o que cá está é também ele um ser asqueroso (não sei se mais, se menos, se igual; sei que também o é), para além de ser um treinador de merda.
Eu, sinceramente, até diria que mais, pelo menos o outro não o escondia.

Jonny-Venezuela

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.


Maka

Citação de: totch em 29 de Novembro de 2018, 01:23
Eu ainda estou a tentar perceber esse hype todo a volta do Marco Silva. Que gajo mais overrated, foda-se.

É veres os jogos.

ItsY2Inferno

Como é que ainda ninguém sugeriu o Fernando Valente para treinador ?

Playah

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

Relembra-me lá o historico frente ao porto???

Podia jurar que nas ultimas duas épocas dele não só não perdemos como ganhamos a maioria das vezes.  *Não conto aquele jogo no dragão depois do campeonato ganho.
E contra o Sporting? Bem contra esses são quase só vitórias.
Desde a Kelvinada foi, 9V 2E 5D.
Não é um registo fantástico, mas também não é lá muito mau.

Ainda o ano passado mandou o Porto cum o crl nas duas Taças.

Tudo isso em casa? Porque era a isso que me referia...
Jogos todos, fora e em casa.
Se não estou em erro, no Sporting até ganhou mais vezes no Dragão do que em Alvalade.

mitro11

#458616
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.

Num Benfica a sério, LFV também nunca seria presidente do Benfica

matadu

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:11
O JJ caso venha, se disser que o Benfica vai passar a jogar o dobro como da última vez fico desiludido. Não sei se vai ser suficiente.

Também terá que dispensar mais do dobro dos miudos.

Ruben Dias, Gedson, Felix, Jota, Florentino.. vai ser uma festa.

Tal como despachou o Ruben Semedo, W.C. Adrien, João Mário, Gelson?

O problema vai ser o mesmo de sempre, não encaixa no modelo sai fora, agora a maioria dos putos encaixa. Ruben Dias, Gedson e Florentino serão grandes Os outros vai depender se o Jesus acredita ou não neles.

Foda-se. Só falta meter aí o Rui Patrício.

Cacildo Morteiro



WE ARE STILL ALIVE !!!!!! pra cima da porcalhada

vermelhoftw

Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça

andymc

Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 01:23
A confirmar-se

Acabou o jogar para trás e lado
Acabou jogadores rotos em novembro
Acabou jogarem sempre os mesmos
Acabou defender com os olhos
Acabou o ridículo 4*3*3
Acabou jogarmos parados
Acabou defender com 11 na pequena área
Acabou estar a vencer 1*0 e procurar segurar o pontinho e mal
E poderia continuar...

Espero que seja verdade

Acabou a falta de golos de bola parada
Acabou o início da partida com chutão para o canto adversário
Acabou o discurso da treta
Acabou a chacota dos adversários
E poderia continuar...

aalavic

Eternamente agradecido à jornalista da BolaTv que o entalou ontem com a pergunta do treinador perdido! :)

benficaslb1


Oliveira1

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 00:46
Se vier o Jesus custa o 1 mês, depois começamos a jogar futebol à sério e tudo se esquece.. O futebol é assim

A malta tem a memória muito curta, foram mais os anos que não jogámos uma beata com o JJ do que o contrário.

Foi para os lagartos e continuou a fazer merda da grossa, felizmente e expectavelmente.

Livramo-nos dele e agora íamos hipotecar novamente o futebol do Benfica, com esse lunático.

Fartinho do mito que se criou que os treinadores portugueses são muito bons e que são uns mestres da táctica. Ainda por cima com a agravante que depois temos de mamar com o resto das equipas técnicas desses artistas, que devem ser os amigos dos copos deles, e que são de uma mediocridade confrangedora.

Queremos fazer boa figura na Europa para além de dominar internamente e depois só falamos de mediocridade que ou nunca treinaram um clube decente ou que o único que treinou foi o Benfica.

A estrutura que faça o trabalho que já devia estar feito há muito tempo e vá buscar um treinador de topo que imponha um futebol de ataque e dominador e que se faça acompanhar de uma equipa técnica de topo e com conhecimentos do que mais actual se pratica no mundo nas diversas valências.

Chega de hipotecar o futuro do Benfica com mediocridade.

Ainda por cima com mediocridade paga a peso de ouro.

iKatz

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça
Krovi nao calça? lel