Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

a comedy central teve jornal à meia noite?

disseram algo relevante

Chuck

Com o VP só fica a faltar um central, um DD e um par de médios de nível mundial, para ter o mesmo sucesso que teve no Porto.

odistraido

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 02:35
Citação de: odistraido em 29 de Novembro de 2018, 02:32
VP? fdx... anda mesmo sem saber o que fazer. Não quer ir buscar o Quique?
Comparar o Vitor ao Quique. Epa pls ..

fdx deixem lá esse trambolho bem longe do Benfica. Mas como estamos transformados num grupo de dragartos... não me admirava.

JoaoPereira

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:36
Epah o Vítor Pereira? Vão gozar com outro.

Tambem ainda não percebi a panca pelo mai tru

Londrino-85

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:37
a comedy central teve jornal à meia noite?

disseram algo relevante

Não. Disseram que seria entre judas com BL a interino; ou então Luís Castro/Rui Faria a longo prazo.

TFFS


ForçadoBloqueio

A puta da Amadora sempre foi top a fazer 6, 8 e extremos. Rafa iria virar Hazard. Fejsa voltaria a ser Fejsa. E Gedson não aguentaria cá mais 6 meses. Mas no resto não faz milagres. Conti iria continuar a ser Ronaldo Guiaro e Lema iria continuar a ser Bermudez.

E não se iludam com o Lage. Tem escola, tem competência mas não tem o pulso de abanar com um balneário com a experiência do que vai encontrar na Luz. Para ter efeitos imediatos teria de ser uma puta da Amadora que mexesse com o psicológico dos jogadores quase instantaneamente. Há uma depressão a curar e o Lage é um médico competente mas de método conservador. Pode curar a depressão mas com tempo. E tempo é coisa que nós não temos.

brankinho_gaspar

A sério, caguem nisso. Quem vier, veio.

QUALQUER COISA é melhor que este.


Baron_Davis

afinal a turma do Ontem vi te sempre sabia algo... ou nao?

Pokrl

O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.

Shoky

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:32
Para combater o consumo de queijo:

https://www.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

Mas vocês querem padres?
Estava a defender a dama dele e fê-lo muito bem.

De qualquer forma, era a minha opção nº1 em 2015/16...mas hoje em dia acho que não faz tanto sentido como Jesus. Tacticamente é muito bom, mas o futebol das equipas dele não é entuasiasmante, assenta sempre na consistência defensiva. O Benfica neste momento precisa de voltar a ter futebol ofensivo e empolgante. Foram 4 anos de lixo.

Benfiquista_

Como conselheiro para o futebol, ou algo do tipo, colocava o Toni e o Shéu.

Godescalco

VP é muito bom, tenham juízo. Tacticamente excelente, muito bom mesmo.

Mas Jesus é melhor e tem mais ADN Benfica. Havendo a possibilidade de trazer o Rei, não se traz o Príncipe.

Londrino-85

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.

Tenho ideia que o gajo não era portista, mas posso estar enganado.

brankinho_gaspar

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 02:38
A puta da Amadora sempre foi top a fazer 6, 8 e extremos. Rafa iria virar Hazard. Fejsa voltaria a ser Fejsa. E Gedson não aguentaria cá mais 6 meses. Mas no resto não faz milagres. Conti iria continuar a ser Ronaldo Guiaro e Lema iria continuar a ser Bermudez.

E não se iludam com o Lage. Tem escola, tem competência mas não tem o pulso de abanar com um balneário com a experiência do que vai encontrar na Luz. Para ter efeitos imediatos teria de ser uma puta da Amadora que mexesse com o psicológico dos jogadores quase instantaneamente. Há uma depressão a curar e o Lage é um médico competente mas de método conservador. Pode curar a depressão mas com tempo. E tempo é coisa que nós não temos.
E laterais, e centrais, e PL...

Tudo melhora em termos futebolísticos com o Jorjus. Deixe-se ele de pancas idiotas e teimosias parvas e tem tudo para ainda ter mais sucesso do que teve antes.

O plantel é top para a nossa realidade, há cada vez mais dinheiro e menos necessidade de vender.

Se há altura para subir o nível, é agora.