Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:17
Sugiro missão conjunta dos membros online e que estão interessados em que promessas sejam cumpridas.

Procurar as users em questão e fazer marcação cerradíssima.
deixei foto simbólica na página anterior...

há que citar e mandar likes...

Carlitoz

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: Carlitoz em 29 de Novembro de 2018, 09:16
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 09:14
Citação de: fei_zé_deus em 29 de Novembro de 2018, 09:07
Bom chefe de família?
A tentar sugar o Benfica até ao último cêntimo?

Só se alguém lhe pediu um unicórnio para o Natal ou assim

Sugar?  Ele tem contracto.

Culpa é de quem lho renovou.
Os contratos dependem da competência do profissional para executar a função e do cumprimento de objectivos...
Não é assino contrato e vou de ferias....

Não não dependem.

Foi lhe apresentada a renovação e ele concordou.

Se o empregador não está satisfeito termina o contrato e paga as indemnizações que tem a pagar.
Quem me dera que fosse assim...ate nem me esforçava mais e esperava ate ser despedido...

Dudek

Isto é mesmo surreal. Ontem já critiquei as 2 opções mais ventiladas, mas as duas estarem envolvidas, com os "3" interinos até Janeiro e depois entrar o JJ..

Mas esta merda é o Benfica ou o Arrentela? Esperar até Janeiro espero eu pelos saldos, o Benfica tem de ter um treinador de alto nível a entrar na semana seguinte ao Vitória sair.

Que fdp de baixar de calças que seria...até se espera 1 mês e tal que o outro se livre lá dos árabes.

bootscity

O Jorge Jesus apesar de não ser nem de perto nem de longe a minha opção, sempre que penso nisto é a situação mais win-win que podemos ter a curto prazo.

Resulta e temos títulos e bom futebol.
Não resulta e pela primeira vez temos pressão sobre o quem se sente dono do clube.

Mas este momento até o José Mota era um upgrade.

trucatruca

Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.

blog benficaatemorrer

Citação de: JustMe em 29 de Novembro de 2018, 10:19
Os velhotes não querem o Jesus porque só regurgitam a merda que a BTV lhes dá de comer. "Ai, ui, o Jesus foi um mauzão! Ai, ui, o traidor que fugiu para o Sporting!"

A esmagadora maioria continua a não fazer a mínima ideia do que realmente aconteceu.
aconteceu que LFV estava farto de perder protagonismo e meteu-o a andar...

com 4 anos de atraso é certo, mas meteu-o.

blog benficaatemorrer

devíamos ter um moderador na nossa causa para poder a ajudar a identificar quem de direito.

pode ser hoje a minha promoção.

CaCo

Acho que ainda não é desta que sai.

FaithNoMore

Citação de: JustMe em 29 de Novembro de 2018, 10:19
Os velhotes não querem o Jesus porque só regurgitam a merda que a BTV lhes dá de comer. "Ai, ui, o Jesus foi um mauzão! Ai, ui, o traidor que fugiu para o Sporting!"

A esmagadora maioria continua a não fazer a mínima ideia do que realmente aconteceu.

Eu não sou velhote ainda e não queria que o Judas regressasse

_JonasThern_

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 09:46


Portanto, significa permanência?
Eu espero que o polegar seja ironia.

Também faria essa cara de contente se tivesse ganho 2M€ da noite para o dia....



E se tudo isto fosse uma estrategia para apanhar bufos no Benfica?

kingvata

Agora não se fazem manifestações anti jesus
Primeiro temos de garantir a saída do embuste
Arrumar a casa primeiro. Deixar o Vieira despedir o rui julgando que volta quem ele quer

blog benficaatemorrer

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 10:22
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 09:46


Portanto, significa permanência?
Eu espero que o polegar seja ironia.

Também faria essa cara de contente se tivesse ganho 2M€ da noite para o dia....



E se tudo isto fosse uma estrategia para apanhar bufos no Benfica?
chegaram à conclusão que são mais que ratos...

Chairman

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 10:17
Citação de: Morgan em 29 de Novembro de 2018, 10:10
Bom sinal, ninguém quer o Jesus... os adeptos do Benfica ainda tem alguma dignidade...

Ninguém quer Vieira neste fórum...

Com Jorge Jesus vai ser simples...acolhimento misto e meio tímido...equipa começa a carburar e acaba-se sequer qualquer tipo de resistência...equipa não carbura e Vieira pode começar a contar com oposição a sério.
Gosto dessa confiança do "a equipa começa a carburar" e o "regresso do rolo compressor". É a chamada fé no Jesus. Mas é o da biblia.

JustMe

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Citação de: JustMe em 29 de Novembro de 2018, 10:19
Os velhotes não querem o Jesus porque só regurgitam a merda que a BTV lhes dá de comer. "Ai, ui, o Jesus foi um mauzão! Ai, ui, o traidor que fugiu para o Sporting!"

A esmagadora maioria continua a não fazer a mínima ideia do que realmente aconteceu.
aconteceu que LFV estava farto de perder protagonismo e meteu-o a andar...

com 4 anos de atraso é certo, mas meteu-o.

Não foi necessariamente por falta de protagonismo, foi por ser um entrave à nova estratégia que tinha desenhado: desinvestir e apostar na formação. O Jesus era um chato e ficava fodido sempre que lhe vendiam meia equipa. Era preciso um toino que não se importasse com isso. E eis que surge o amigo Ruizão. "Estamos cá é para arranjar soluções."

rudra28

Rui Vitória está no Seixal, onde irá reunir-se com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. O treinador chegou ao centro de estagios por volta das 8:30 e fez um gesto de polegar levantado para os jornalistas presents.

A reunião terá lugar depois do treino matinal da equipa, sendo que o cenário mais provável é de afastamento do técnico.


Recorde-se que a cúpula do Benfica esteve reunida ao final da tarde desta quarta-feira, para analisar o mau momento da equipa, que tem apenas dois triunfos nos últimos sete jogos.

A reunião realizou-se na Luz, logo após o regresso da equipa de Munique, onde o Benfica foi goleado por 5-1, resultado que ditou o afastamento da Liga dos Campeões.

O presidente Luís Filipe Vieira sentou-se à mesa com Domingos Soares Oliveira e Rui Costa, administradores da SAD, e ainda com Tiago Pinto, diretor para o futebol.

O treinador do Benfica, Rui Vitória, não marcou presença na reunião desta quarta-feira e terá esta quinta-feira então a reunião que poderá ditar o afastamento.

Nesse cenário, Bruno Lage deve ser recrutado à equipa B para assumir o comando técnico da equipa principal, com Luisão e Júlio César como adjuntos.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/29-11-2018/rui-vitoria-ja-esta-no-seixal-e-vai-reunir-se-com-luis-filipe-vieira