Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

que puto de discurso de trampa

"Quero que isto fique bem claro. Não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho"

daqui a uns dias apresenta este?

"Quero que isto fique bem claro. Não é duas derrotas que nos vai desviar do nosso caminho"...
e depois este?  "Quero que isto fique bem claro. Não é três derrotas que nos vai desviar do nosso caminho" e isto é  assim até quando???

Vieri

Citação de: Illuminatus em 28 de Agosto de 2015, 18:34
"Não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho"

Não é apenas um derrota Rui, são duas em três jogos oficiais, ou se quiseres contabilizar também com a pré-época, cinco em oito jogos.

Acorda crl!

Lá está.
Meia dúzia de derrotas, 2ª jornada e o discurso já não faz qualquer sentido, parecendo uma cassete.

Daqui a um mês vai dizer que temos que tentar pontuar em Barcelona contra o Real Madrid para a Taça dos Campeões.

BBpT

O problema não são as derrotas, o problema é a equipa não jogar nada, e parecer que o treinador está satisfeito porque "rematamos muito, cruzamos muito, fizemos o suficiente para ganhar", isso sim é preocupante

PudimDanone

Não acerta uma... o Carcela pelos vistos vai andar encostado este ano, tal o bruto futebol que praticamos

Esta época nunca mais acaba..

Janecas

Todos os dias diz que vamos jogar para ganhar... e perdemos sempre.

Até parece que nos está a trollar.

kingvata

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2015, 18:37
que puto de discurso de trampa

"Quero que isto fique bem claro. Não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho"

daqui a uns dias apresenta este?

"Quero que isto fique bem claro. Não é duas derrotas que nos vai desviar do nosso caminho"...
e depois este?  "Quero que isto fique bem claro. Não é três derrotas que nos vai desviar do nosso caminho" e isto é  assim até quando???
e onde é que ele está a dizer uma mentira :huh:

A derrota não é o caminho dele?

Ricardo Maia

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 17:37
É natural haver pessoas que sejam intolerantes logo à partida e outras que são tolerantes até ao fim.

Havia malta que queria o Koeman fora daqui à 2ª jornada, depois de perder em casa com o Gil Vicente com o Beto a médio-direito. Outra malta houve que quis que o Quique ficasse cá mesmo após uma época desastrosa a todos os níveis.

É por isso que os reptos de "no fim fazem-se as contas" a mim não me dizem nada. Isto vai sempre da cara do freguês, da experiência a ver futebol e tolerância de cada um ao insucesso.
Vi esse jogo  ao vivo com o Gil,do tempo do Koeman,e não foi só a questão do Beto,o Nelson jogou a lateral esquerdo! ;D ;D

kid bengala

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Agosto de 2015, 18:15
Citação de: kid bengala em 28 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: kid bengala em 28 de Agosto de 2015, 17:56
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Agosto de 2015, 17:54
Se não houver grandes melhorias no jogo de amanhã a nível de... TUDO, a preocupação aumentará.

O jogo será ganho, com maior ou menor dificuldade. Mas quero ver qualquer coisinha que ainda não vi até gora: coesão defensiva, reacção rápida à perda de bola, pressão alta, jogadas colectivas (desdobramentos, 2X1, etc.), equipa equilibrada e curta, a bascular para o lado da bola colectivamente, para criar mais soluções de passe ao portador (aquando da posse) e mais pressão no portador (quando sem bola), futebol mais rápido e fluído, mudanças de flanco rápidas...

Se calhar estou a pedir muito.
Pouco ou nada vais ver disso. Não é numa semana que se vai melhorar tanta coisa, que está errada desde que começaram os trabalhos, e cuja a evolução tem sido pouco mais que zero.

Se formos medir a evolução das equipas do anterior treinador, também verificamos que só começavam a "carburar" no início de cada ano civil...

Será legítimo pedir mais ao actual treinador, mesmo que até agora não se tenha visto nada que mereça minimamente o nosso elogio?
Pode-se e deve-se exigir sempre mais.

Agora os erros que apontas, são erros que demoram tempo a ser corrigidos, se algum dia o forem. É algo de fundo, que vem desde o primeiro jogo e que teimam em persistir, por isso é algo que não vai mudar de uma semana para outra, é preciso muito trabalho, e trabalho de qualidade, nos treinos para corrigir as muitas coisas erradas. 

Então como é que se pode justificar minimamente que todas as acções que eu apontei eram feitas com excelência ou de forma muito boa há cerca de... três meses e tenham pura e simplesmente desaparecido?

Uma coisa é a mudança de treinador, outra coisa é isto.
Quando não há qualidade no trabalho, o resultado é o que tem sido. Nada mais. Por algo a evolução tem sido practicamente nula, pode-se trabalhar muito, durante muito tempo, mas de nada vale quando não há qualidade, que é o que falta.


Ghost.Of.Red

cada convocatória que Tu fazes amigo...

Vieri

Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 18:44
Todos os dias diz que vamos jogar para ganhar... e perdemos sempre.

Até parece que nos está a trollar.

Verdade.
A forma como ele repete que vamos jogar para ganhar, jogos contra o Arouca e contra um Moreirense, é de uma lapalissice quase infantil.

"O Benfica vai jogar para ganhar, porque se preparou para ganhar e joga em casa, perante a sua gente..."

Contra o Moreirense, amigo?!!!!
Essa cassete é quando recebermos o At. Madrid, crl!

Isto roça o ridículo, sinceramente.
Só pode estar desorientado.

Ricardo Maia

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 18:08
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 17:54
O Fejsa é o melhor trinco do plantel.

De longe mesmo.
Acho que Samaris e Fejsa são dois muito bons e oferecem argumentos diferentes ao jogo.
O Fejsa é melhor jogador,na minha opinião.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 18:44
Todos os dias diz que vamos jogar para ganhar... e perdemos sempre.

Até parece que nos está a trollar.

Verdade.
A forma como ele repete que vamos jogar para ganhar, jogos contra o Arouca e contra um Moreirense, é de uma lapalissice quase infantil.

"O Benfica vai jogar para ganhar, porque se preparou para ganhar e joga em casa, perante a sua gente..."

Contra o Moreirense, amigo?!!!!
Essa cassete é quando recebermos o At. Madrid, crl!

Isto roça o ridículo, sinceramente.
Só pode estar desorientado.

Isso é o discurso do treinador do Paços e do VSc qdo recebe o Benfica ou outro candidato ao título.

O homem ainda não está situado

L0W

Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: kramxel² em 28 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:21
E esta, pode ser considerada uma boa transição ofensiva ?


Nese lance o Gaitan não é suficientemente agressivo na profundidade, e a oportunidade de apanhar o Arouca desposicionado perde-se.


A mim parece-me uma linha bem definida de passe. Pizzi decidiu mal, a meu ver.


Com a "agravante" de o jogador adversário já estar de costas para o Gaitan....

Nesse momento, essa bola nunca entraria nesse espaço. Precisava muita força para o médio do Arouca não a cortar, força essa que ia impedir o Nico de a receber.
O pizzi no momento da imagem já tinha perdido algum tempo, e há sempre a opção de colocar por cima. O Gaitán ia lançado ao contrário do defesa, chegaria sempre primeiro. Quem fazia isto muito bem era... Carlos Martins ;D

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: kramxel² em 28 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 17:21
E esta, pode ser considerada uma boa transição ofensiva ?


Nese lance o Gaitan não é suficientemente agressivo na profundidade, e a oportunidade de apanhar o Arouca desposicionado perde-se.


A mim parece-me uma linha bem definida de passe. Pizzi decidiu mal, a meu ver.


Com a "agravante" de o jogador adversário já estar de costas para o Gaitan....

Nesse momento, essa bola nunca entraria nesse espaço. Precisava muita força para o médio do Arouca não a cortar, força essa que ia impedir o Nico de a receber.

Com a força certa, a bola passava entre a defesa, fazendo o Nico uma diagonal.

Nunca na vida, pelo menos rasteira. A bola teria de ser passada com bastante força, o médio do Arouca não está assim tão perto da bola para não reagir a tempo e cortar a bola. Seria um corte até bem fácil. Para aquela bola ali passar, ou era um cacete, ou uma bola picada - que também acho que não fosse resultar - ou o Pizzi ir buscar o taco de snooker e dar efeito à bola.



Só não faço a seta para não voltarem a ficar ofendidos......

O Pizzo não consegue fazer o passe para o Gaitan pelo meio dos 2 jogadores do Arouca mais à esquerda na foto.... "nunca na vida" e "corte bem fácil".... Pior só mesmo no tópico das arbitragens....

Nesse lance, nesse preciso momento, parece um passe fácil.

Agora o mesmo lance à velocidade normal:

Fácil?
Oh Fernando, estás a brincar ? Estás bem a ver o espaço entre jogadores ?! Bolas, claro que isso é um passe fácil para o Pizzi.

O Nolito fazia passes desses com "metade" do espaço disponivel....