Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Se o Carcela está de fora por opção parece-me mais um erro grave.

De resto, deve saltar fora André Almeida e João Teixeira como habitualmente...

van33

Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2015, 18:53
http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2015/08/o-nosso-caminho_28.html

Que estouro  :-X

O pior é que é TUDO verdade!!
sim senhor...tudo verdade mas quem escreveu isto está a ser bonzinho com o que lhe chama...

pinheiro3

Concordo com a não chamada do Carcela para a convocatória. Se vai o Eliseu e o Sílvio, o Carcela não vai lá fazer nada.

Javi Garcia

Ola jonh mas porque, porque??

Isso ja roça a casmurrice

:bah2: :bah2: >:( >:( :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff:

kramxel²

Essa estória da água, é verdade?

Vieri

Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2015, 18:53
http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2015/08/o-nosso-caminho_28.html

Que estouro  :-X

O pior é que é TUDO verdade!!

Concordo com tudo, até com os reforços de que esta equipa precisa, embora saiba que, a correr bem, vem só um LE.
Mais, não acredito que haja algum treinador que faça uma boa época com este miserável plantel.

Coisa diferente é defender o RV só porque a estrutura anda há um ano a fazer cagada.
Eu nunca acompanhei a carreira do RV de perto, mas o que me parece é que ele dá a cada dia mais sinais de que isto não é para ele.
Não é vergonha nenhuma.
Poucos treinadores nascem para ser treinadores de um clube tão grande, mesmo bons treinadores.

Espero que haja alguém lá dentro a ler este sinais e que não deixe o homem chegar a ponto patético a que chegou o Paulo Fonseca.

Ainda estamos no início da época e muito a tempo de salvar alguma coisa com um treinador experiente.

Godescalco

Eh pá...essa do beber água matou-me.

Matou-me.

Como é que é possível?

SigaPaVinho


Chuck

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:12
Eh pá...essa do beber água matou-me.

Matou-me.

Como é que é possível?

Eu vou fazer o mesmo mas com vinho. Ao intervalo estou impecável, no final do jogo venho levar uns amarelos para o fórum.


pinheiro3

"Apesar do que ouvi, em Aveiro e ao longo da semana nos vários órgãos de comunicação social, gostei do jogo frente ao Arouca, no último Domingo. Gostei da insistência ofensiva da equipa e da persistência do jogo de meio-campo.
Apostando num esquema táctico claramente de vitória, o novo treinador começa a encontrar a sua própria ideia de jogo e do seu próprio esquema táctico.
Tudo fizemos para vencer o Arouca e merecíamos, de longe, esses três pontos. Mas o Futebol é mesmo assim e, quem gosta verdadeiramente da modalidade e do espectáculo, sabe retirar as ilações devidas.
Eu retirei três ilações, que quero partilhar esta semana com os leitores. Assumo-as e por elas sou responsável:
- Rui Vitória está lentamente a consolidar um esquema de jogo extremamente ofensivo no Benfica, que irá resultar de uma das épocas mais goleadores dos últimos anos.
- Rui Vitória está a apostar num trabalho de dupla ofensiva Motroglou-Jonas que se revelará uma parceira infernal para os adversários.
- Rui Vitória está a definir e a construir uma equipa que, ao mesmo tempo que se revelará eficaz, proporcionará um enorme encaixe financeiro ao Clube ao longo dos próximos tempos.
Este é, por isso, não tenho dúvidas, o tempo de Vitória e um tempo de vitórias. Em Maio falaremos."

André Ventura, in O Benfica

Nossa senhora.  :-X

Napster03

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:12
Eh pá...essa do beber água matou-me.

Matou-me.

Como é que é possível?

É daquelas coisas que nem na TV um gajo acreditava por ser ridiculo demais para ser verdade.

Para nós infelizmente é verdade e é feito pelo nosso treinador.

Javi Garcia

Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:12
Eh pá...essa do beber água matou-me.

Matou-me.

Como é que é possível?

É daquelas coisas que nem na TV um gajo acreditava por ser ridiculo demais para ser verdade.

Para nós infelizmente é verdade e é feito pelo nosso treinador.
que historia e essa da agua??

Godescalco

"Eh pah...o gajo do Arouca está pela 2ª vez isolado à frente do Júlio César! Arnaldo, passa aí a água!"

Pá...não.

SHCC

Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 19:14
"Apesar do que ouvi, em Aveiro e ao longo da semana nos vários órgãos de comunicação social, gostei do jogo frente ao Arouca, no último Domingo. Gostei da insistência ofensiva da equipa e da persistência do jogo de meio-campo.
Apostando num esquema táctico claramente de vitória, o novo treinador começa a encontrar a sua própria ideia de jogo e do seu próprio esquema táctico.
Tudo fizemos para vencer o Arouca e merecíamos, de longe, esses três pontos. Mas o Futebol é mesmo assim e, quem gosta verdadeiramente da modalidade e do espectáculo, sabe retirar as ilações devidas.
Eu retirei três ilações, que quero partilhar esta semana com os leitores. Assumo-as e por elas sou responsável:
- Rui Vitória está lentamente a consolidar um esquema de jogo extremamente ofensivo no Benfica, que irá resultar de uma das épocas mais goleadores dos últimos anos.
- Rui Vitória está a apostar num trabalho de dupla ofensiva Motroglou-Jonas que se revelará uma parceira infernal para os adversários.
- Rui Vitória está a definir e a construir uma equipa que, ao mesmo tempo que se revelará eficaz, proporcionará um enorme encaixe financeiro ao Clube ao longo dos próximos tempos.
Este é, por isso, não tenho dúvidas, o tempo de Vitória e um tempo de vitórias. Em Maio falaremos."

André Ventura, in O Benfica

Nossa senhora.  :-X

Lavagem cerebral ou falta de noção? :confused: