Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: Kratos em 28 de Agosto de 2015, 13:28
Malta, como sabem, sou um grande crítico do Rui Vitória mas elogio-o quando tem que ser elogiado. Tenho tentando ser o mais justo e imparcial possível nas minhas análises pós-jogo. Embora a maioria das vezes ande na brincadeira, também sei ser sério.

Posto isto, ontem ouvi este homem a falar e por acaso disse umas verdades...

http://youtu.be/hbaPC5qQbbI

Fica aí a gravação.
Apesar de discreto, este senhor sabe muito de futebol...

Deve ser dos melhores comentadores de futebol que temos por Portugal.

Escolher a palavra discreto para descrever o Jorge Batista só por ironia  ;D

É impressionante a mudança total de discurso desse senhor, nos últimos anos pelo seu ódio pessoal ao Jesus, andou a rebaixar o Benfica todas as semanas, agora de repente elogia o Benfica e já rasga nos adversários. Não tem ponta de credibilidade.
Por acaso sempre o achei um grande defensor do Jesus.

As críticas que faz ao clube têm sempre um bom fundamento.

O Jorge Baptista é um grande benfiquista.

Mas odiava e odeia o Jorge Jesus. Tiveram uma querela pessoal qualquer.

Ramiro Lopes

Lanço a desafio a encontrarem a entrevista em que diz isso da água. Acho que li todas as entrevistas que deu desde que chegou ao Benfica a única superstição que me lembro de ter lido foi a dos penalties que disse que não a iria manter no Benfica.

Cá para mim foi uma "brincadeira" qualquer e está a ir tudo atrás. Aliás, o SB não deixaria passar essa em claro :rir:

Livrinhos

Já o estou a ver no dragão ou nos jogos com o Atlético com o garrafão de 5litros na mão.

Pá...tenho de me rir com a situação. Nem merece comentários. É o que é.

Vieri

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 19:19
Eu reparei nisso no jogo com o Estoril e aquilo era estranhissimo.
O homem estava sempre com a garrafa na boca, mas nunca imaginei que fosse mais uma superstição parva.

Aliás, ele diz que não são superstições, são apenas coisas que se repetem, porque... correram bem antes...

São rituais de conforto.

Ou não. Mas ele gosta de pensar que sim.

Oh pá!
Já nem sei o que diga disto tudo.

Bom fim de semana a todos...

Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2015, 19:23
Lanço a desafio a encontrarem a entrevista em que diz isso da água. Acho que li todas as entrevistas que deu desde que chegou ao Benfica a única superstição que me lembro de ter lido foi a dos penalties que disse que não a iria manter no Benfica.

Cá para mim foi uma "brincadeira" qualquer e está a ir tudo atrás. Aliás, o SB não deixaria passar essa em claro :rir:

O SB sempre foi do melhor para os boatos.

Tr - 17

Pois.. não é uma derrota que nos desvia do rumo e o caraças..

O problema é que só em jogos oficiais já conto duas. Uma custou-nos uma taça, a outra uma oportunidade de ouro de passar à frente dos mais directos rivais.

Enfim, já vi o que tinha ver.

Que eu me engane e o RV seja campeão, ponha a equipa a jogar bom futebol, a atacar bem e a defender melhor.

Mas para já mantenho a minha opinião sobre o treinador. A única dúvida é se sai do clube a meio ou apenas no final da época.

Javi Garcia

Citação de: BBpT em 28 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: Javi Garcia em 28 de Agosto de 2015, 19:09
Ola jonh mas porque, porque??

Isso ja roça a casmurrice

:bah2: :bah2: >:( >:( :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff:

porque tem sido o nosso melhor extremo, não chega?

:confused: :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Despertar

já nao ha criterio pra atacar o Rui Vitoria, e com tanto pra atacar. Ainda hei-de vir cá ler sobre a cor das ceroulas do homem que vao ofender alguem ou a maneira como trata o piriquito  :crazy2:

este topico faz o CM corar de vergonha

Goti

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 19:19
Eu reparei nisso no jogo com o Estoril e aquilo era estranhissimo.
O homem estava sempre com a garrafa na boca, mas nunca imaginei que fosse mais uma superstição parva.

Aliás, ele diz que não são superstições, são apenas coisas que se repetem, porque... correram bem antes...

São rituais de conforto.

Ou não. Mas ele gosta de pensar que sim.

Oh pá!
Já nem sei o que diga disto tudo.

Bom fim de semana a todos...

Eu estou sempre a beber água também, mas é o médico que manda porque tenho pedras nos rins. Será que o RV tem pedras nos rins?
:tomates:

cacetadas

Vai ser ele  a beber água e nos a afogarmo-nos em maus resultados.

O positivo e que o mister não vai sofrer de pedra no rim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jiujitsu

Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2015, 09:17
O JJ e um excelente treinador. Isso e indesmentivel. Tem falhas?? Tem!!

Banaliza-lo e ser infantil e ingrato.

Que lata do caralho! O Jesus é um FILHO DA PUTA.




Infantil e ingrato? Foda-se QUEM DIZ É QUEM É!!

sagan1976

Ele até podia beber medronhos de penalty. Desde que durante o jogo a equipa carburasse como deve ser, até podia estar a jogar à macaca na área técnica. É cagativo. A água é só mais um motivo de chacota. E enquanto ele não apresentar resultados, o caixão dele vai sendo forrado a aço.

Napster03

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2015, 19:23
Lanço a desafio a encontrarem a entrevista em que diz isso da água. Acho que li todas as entrevistas que deu desde que chegou ao Benfica a única superstição que me lembro de ter lido foi a dos penalties que disse que não a iria manter no Benfica.

Cá para mim foi uma "brincadeira" qualquer e está a ir tudo atrás. Aliás, o SB não deixaria passar essa em claro :rir:

Eu também gostava de pensar isso e não achar que estamos entregues a um qualquer scolari e á senhora do caravaggio.

Toda a gente sabe destes rituais e superstições do RV. Ele próprio o admite. Está na altura de nós adeptos tirar a cabeça da areia e ver a realidade do que é o nosso treinador.

Vieri

Citação de: Goti em 28 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 19:19
Eu reparei nisso no jogo com o Estoril e aquilo era estranhissimo.
O homem estava sempre com a garrafa na boca, mas nunca imaginei que fosse mais uma superstição parva.

Aliás, ele diz que não são superstições, são apenas coisas que se repetem, porque... correram bem antes...

São rituais de conforto.

Ou não. Mas ele gosta de pensar que sim.

Oh pá!
Já nem sei o que diga disto tudo.

Bom fim de semana a todos...

Eu estou sempre a beber água também, mas é o médico que manda porque tenho pedras nos rins. Será que o RV tem pedras nos rins?
:tomates:

Olha, somos 2.
E mesmo assim não me tenho livrado de umas valentes...

Napster03

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2015, 19:23
Lanço a desafio a encontrarem a entrevista em que diz isso da água. Acho que li todas as entrevistas que deu desde que chegou ao Benfica a única superstição que me lembro de ter lido foi a dos penalties que disse que não a iria manter no Benfica.

Cá para mim foi uma "brincadeira" qualquer e está a ir tudo atrás. Aliás, o SB não deixaria passar essa em claro :rir:

O SB sempre foi do melhor para os boatos.

Isto não foi escrito por ninguém do SB. Infelizmente.