Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Só para que se saiba. Beber água em excesso pode provocar danos cerebrais.

Napster03

Citação de: Javi Garcia em 28 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:12
Eh pá...essa do beber água matou-me.

Matou-me.

Como é que é possível?

É daquelas coisas que nem na TV um gajo acreditava por ser ridiculo demais para ser verdade.

Para nós infelizmente é verdade e é feito pelo nosso treinador.
que historia e essa da agua??


O RV quando treinava o Fátima uma vez estava a haver um lance de perigo da equipa adversária e ele calhou estar a beber água e acabou por não sofrer golo.

Desde essa altura sempre que a equipa adversária ataca ele tem um garrafa de água e vai bebendo, daí o estar 90 minutos a beber água.

É uma daquelas superstições que ele revelou numa entrevista de pré-epoca.

Deus nos valha.

Livrinhos

Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 19:14
"Apesar do que ouvi, em Aveiro e ao longo da semana nos vários órgãos de comunicação social, gostei do jogo frente ao Arouca, no último Domingo. Gostei da insistência ofensiva da equipa e da persistência do jogo de meio-campo.
Apostando num esquema táctico claramente de vitória, o novo treinador começa a encontrar a sua própria ideia de jogo e do seu próprio esquema táctico.
Tudo fizemos para vencer o Arouca e merecíamos, de longe, esses três pontos. Mas o Futebol é mesmo assim e, quem gosta verdadeiramente da modalidade e do espectáculo, sabe retirar as ilações devidas.
Eu retirei três ilações, que quero partilhar esta semana com os leitores. Assumo-as e por elas sou responsável:
- Rui Vitória está lentamente a consolidar um esquema de jogo extremamente ofensivo no Benfica, que irá resultar de uma das épocas mais goleadores dos últimos anos.
- Rui Vitória está a apostar num trabalho de dupla ofensiva Motroglou-Jonas que se revelará uma parceira infernal para os adversários.
- Rui Vitória está a definir e a construir uma equipa que, ao mesmo tempo que se revelará eficaz, proporcionará um enorme encaixe financeiro ao Clube ao longo dos próximos tempos.
Este é, por isso, não tenho dúvidas, o tempo de Vitória e um tempo de vitórias. Em Maio falaremos."

André Ventura, in O Benfica

Nossa senhora.  :-X

Oi? Quem?

Peço desculpa, o quê?

Han?

Foda-se.

Godescalco

Citação de: Javi Garcia em 28 de Agosto de 2015, 19:15
que historia e essa da agua??

"E foi nestas que descobri a resposta a uma questão que, durante o Arouca-Benfica, no meio de todo o desespero e das trevas nas quais entra o meu cérebro enquanto não estamos a ganhar 4-0, e intrigado com a quantidade de vezes que o Arouca ia entrar na nossa área com a bola dominada, coloquei a mim mesmo: será o nosso treinador diabético? Então porque raio está o homem sempre a beber água? Como é óbvio, não me preocupei muito mais com isso - era só um palpite, e parecia-me bem mais fácil controlar a diabetes do que os contra-ataques do Arouca, portanto esqueci a pergunta.

Eis senão quando, na manhã seguinte, ao abrir o facebook, li um desabafo do ilustre boloposte, que adiantava que o nosso mister bebia água assim porque - segundo uma daquelas facilmente esquecíveis entrevistas de pré-época, uma vez, como treinador do Fátima (este toque de misticismo arrepia-me pelas piores razões) bebeu água num lance de perigo contrário e a bola não entrou. Vai daí, o bom do Rui decidiu começar sempre a beber água quando há um lance contrário."


Aquele momento em que tu desejas que tudo isto não passe de um pesadelo e que acordes e ainda seja Maio de 2015.

Chuck

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:16
"Eh pah...o gajo do Arouca está pela 2ª vez isolado à frente do Júlio César! Arnaldo, passa aí a água!"

Pá...não.

Estás a brincar mas no último jogo vi-o a pedir água a alguém do banco. Longe de pensar que  tivesse a ver com uma macumba destas, pqp.

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:12
Eh pá...essa do beber água matou-me.

Matou-me.

Como é que é possível?
Mas morrer o quê? Bebe água que isso passa, garotão.

Vieri

Eu reparei nisso no jogo com o Estoril e aquilo era estranhissimo.
O homem estava sempre com a garrafa na boca, mas nunca imaginei que fosse mais uma superstição parva.

Aliás, ele diz que não são superstições, são apenas coisas que se repetem, porque... correram bem antes...

redpeanut

Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 19:14
"Apesar do que ouvi, em Aveiro e ao longo da semana nos vários órgãos de comunicação social, gostei do jogo frente ao Arouca, no último Domingo. Gostei da insistência ofensiva da equipa e da persistência do jogo de meio-campo.
Apostando num esquema táctico claramente de vitória, o novo treinador começa a encontrar a sua própria ideia de jogo e do seu próprio esquema táctico.
Tudo fizemos para vencer o Arouca e merecíamos, de longe, esses três pontos. Mas o Futebol é mesmo assim e, quem gosta verdadeiramente da modalidade e do espectáculo, sabe retirar as ilações devidas.
Eu retirei três ilações, que quero partilhar esta semana com os leitores. Assumo-as e por elas sou responsável:
- Rui Vitória está lentamente a consolidar um esquema de jogo extremamente ofensivo no Benfica, que irá resultar de uma das épocas mais goleadores dos últimos anos.
- Rui Vitória está a apostar num trabalho de dupla ofensiva Motroglou-Jonas que se revelará uma parceira infernal para os adversários.
- Rui Vitória está a definir e a construir uma equipa que, ao mesmo tempo que se revelará eficaz, proporcionará um enorme encaixe financeiro ao Clube ao longo dos próximos tempos.
Este é, por isso, não tenho dúvidas, o tempo de Vitória e um tempo de vitórias. Em Maio falaremos."

André Ventura, in O Benfica

Nossa senhora.  :-X

Em 8 jogos ficou 5 em branco...

Napster03

Citação de: Chuck em 28 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:16
"Eh pah...o gajo do Arouca está pela 2ª vez isolado à frente do Júlio César! Arnaldo, passa aí a água!"

Pá...não.

Estás a brincar mas no último jogo vi-o a pedir água a alguém do banco. Longe de pensar que  tivesse a ver com uma macumba destas, pqp.

Como é que esta pessoa é o Treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Surreal. Diabólico.

Fenómeno

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: Kratos em 28 de Agosto de 2015, 13:28
Malta, como sabem, sou um grande crítico do Rui Vitória mas elogio-o quando tem que ser elogiado. Tenho tentando ser o mais justo e imparcial possível nas minhas análises pós-jogo. Embora a maioria das vezes ande na brincadeira, também sei ser sério.

Posto isto, ontem ouvi este homem a falar e por acaso disse umas verdades...

http://youtu.be/hbaPC5qQbbI

Fica aí a gravação.
Apesar de discreto, este senhor sabe muito de futebol...

Deve ser dos melhores comentadores de futebol que temos por Portugal.

Escolher a palavra discreto para descrever o Jorge Batista só por ironia  ;D

É impressionante a mudança total de discurso desse senhor, nos últimos anos pelo seu ódio pessoal ao Jesus, andou a rebaixar o Benfica todas as semanas, agora de repente elogia o Benfica e já rasga nos adversários. Não tem ponta de credibilidade.
Por acaso sempre o achei um grande defensor do Jesus.

As críticas que faz ao clube têm sempre um bom fundamento.

BBpT

Citação de: Javi Garcia em 28 de Agosto de 2015, 19:09
Ola jonh mas porque, porque??

Isso ja roça a casmurrice

:bah2: :bah2: >:( >:( :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff:

porque tem sido o nosso melhor extremo, não chega?

SHCC

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: Javi Garcia em 28 de Agosto de 2015, 19:15
que historia e essa da agua??

"E foi nestas que descobri a resposta a uma questão que, durante o Arouca-Benfica, no meio de todo o desespero e das trevas nas quais entra o meu cérebro enquanto não estamos a ganhar 4-0, e intrigado com a quantidade de vezes que o Arouca ia entrar na nossa área com a bola dominada, coloquei a mim mesmo: será o nosso treinador diabético? Então porque raio está o homem sempre a beber água? Como é óbvio, não me preocupei muito mais com isso - era só um palpite, e parecia-me bem mais fácil controlar a diabetes do que os contra-ataques do Arouca, portanto esqueci a pergunta.

Eis senão quando, na manhã seguinte, ao abrir o facebook, li um desabafo do ilustre boloposte, que adiantava que o nosso mister bebia água assim porque - segundo uma daquelas facilmente esquecíveis entrevistas de pré-época, uma vez, como treinador do Fátima (este toque de misticismo arrepia-me pelas piores razões) bebeu água num lance de perigo contrário e a bola não entrou. Vai daí, o bom do Rui decidiu começar sempre a beber água quando há um lance contrário."


Aquele momento em que tu desejas que tudo isto não passe de um pesadelo e que acordes e ainda seja Maio de 2015.


Godescalco

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 19:19
Eu reparei nisso no jogo com o Estoril e aquilo era estranhissimo.
O homem estava sempre com a garrafa na boca, mas nunca imaginei que fosse mais uma superstição parva.

Aliás, ele diz que não são superstições, são apenas coisas que se repetem, porque... correram bem antes...

São rituais de conforto.

Ou não. Mas ele gosta de pensar que sim.

SimaoMiccoli

Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2015, 19:17
Citação de: Javi Garcia em 28 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:12
Eh pá...essa do beber água matou-me.

Matou-me.

Como é que é possível?

É daquelas coisas que nem na TV um gajo acreditava por ser ridiculo demais para ser verdade.

Para nós infelizmente é verdade e é feito pelo nosso treinador.
que historia e essa da agua??


O RV quando treinava o Fátima uma vez estava a haver um lance de perigo da equipa adversária e ele calhou estar a beber água e acabou por não sofrer golo.

Desde essa altura sempre que a equipa adversária ataca ele tem um garrafa de água e vai bebendo, daí o estar 90 minutos a beber água.

É uma daquelas superstições que ele revelou numa entrevista de pré-epoca.

Deus nos valha.

Eu por mim contratava um padre como treinador adjunto. Assim o outro ia benzendo a água enquanto o RV bebia.

Goti

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: Javi Garcia em 28 de Agosto de 2015, 19:15
que historia e essa da agua??

"E foi nestas que descobri a resposta a uma questão que, durante o Arouca-Benfica, no meio de todo o desespero e das trevas nas quais entra o meu cérebro enquanto não estamos a ganhar 4-0, e intrigado com a quantidade de vezes que o Arouca ia entrar na nossa área com a bola dominada, coloquei a mim mesmo: será o nosso treinador diabético? Então porque raio está o homem sempre a beber água? Como é óbvio, não me preocupei muito mais com isso - era só um palpite, e parecia-me bem mais fácil controlar a diabetes do que os contra-ataques do Arouca, portanto esqueci a pergunta.

Eis senão quando, na manhã seguinte, ao abrir o facebook, li um desabafo do ilustre boloposte, que adiantava que o nosso mister bebia água assim porque - segundo uma daquelas facilmente esquecíveis entrevistas de pré-época, uma vez, como treinador do Fátima (este toque de misticismo arrepia-me pelas piores razões) bebeu água num lance de perigo contrário e a bola não entrou. Vai daí, o bom do Rui decidiu começar sempre a beber água quando há um lance contrário."


Aquele momento em que tu desejas que tudo isto não passe de um pesadelo e que acordes e ainda seja Maio de 2015.
Isso é a gozar, certo?