Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Atlantic Red Pirate

Paulie Gualtieri

ROBINHO

Vamos ficar a mais de 10 pontos no fim da primeira volta o Portinho do Conceição já esfrega as mãos o Bi mais fácil de sempre..

draconic

Incrível a falta de respeito que o Vieira mostra, caguei para isto, chacota nacional.

Pleasure_+_Pain

Livrinhos

Citação de: Never em 29 de Novembro de 2018, 13:31
Eu já só me rio. Isto é demais, foda-se...   :rir:

Que me desculpem, mas isto já deixou de ser um clube, há muito; é um circo

Gozar com o sporting e depois é isto. O importante é a imagem e a marca.

Que bonecos.

Vulcan

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 13:31
Rui Vitória fica no Benfica
Luís Filipe Vieira dá conferência de imprensa ao final da tarde

...

Record sabe que Rui Vitória vai continuar no Benfica. Luís Filipe Vieira dará uma conferência de imprensa ao final da tarde.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-fica-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR0N04COnJDOHvDX_yRObp5Cp1Y1QUTkGMHtZQWT77tyeN0NvemJB0WxEgo

Ai dá CI?
Então fodeu mesmo, vai ficar até ao fim da época

Roy Kent

Red Zeppelin

Grande jogada do Vieira para matar mais um pouco o Benfica. Adeptos cada vez mais desligados, mais fácil manter o poleiro.

bolotoliko

Inacreditável esta merda. Estou incrédulo. Como é que possível? Fdx! Que azia. PQP

mojo_j0jo

Fodasse mas que é esta merda ? Tudo para não lhe pagarem ? Fodasse ... É tirar o Vieira do clube isto é de loucos .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

alsohugo

Quero acreditar que a TVI está errada.
Esta decisão não faz sentido e não beneficia ninguém. Aumenta a pressão nos jogadores, no treinador e na direcção. Entretanto os adeptos vão-se afastando.
Não dá para entender.

Trezeguet

AHHAHAHAHAHAHA

QUE BAILE DESCOMUNAL AOS SÓCIOS

Cão

Se o Vieira vai mesmo dar uma Conf. de Imprensa é porque o Ruizão deve mesmo sair. Desde quando é que o Vieira se justifica aos clientes?

komytis

Citação de: SLF em 29 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: PedroMartins em 29 de Novembro de 2018, 13:02
Dáuto Faquira !!!
José Mota !!!
Cajuda !!!
Paulo Bento !!!
Manuel Machado !!!
Couceiro !!!

As minhas escolhas

Falta ai o Manuel José, o Vitor Oliveira e o José Rachão
MARIO REIS CARALHO!