Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rigters

Uma pessoa diz que nunca mais festeja antes do tempo, mas depois não controla o entusiasmo e fode-se de novo. Pqp esta palhaçada.

Montano89

Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 13:47
Já não me sentia assim desde o golo do kelvin ou da final da Europa, que desilusão

Sinto-me bem pior.

diabo_bom

Vou cancelar o debito directo.

Farto disto.

Sylphs

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 13:31
Rui Vitória fica no Benfica
Luís Filipe Vieira dá conferência de imprensa ao final da tarde

...

Record sabe que Rui Vitória vai continuar no Benfica. Luís Filipe Vieira dará uma conferência de imprensa ao final da tarde.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-fica-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR0N04COnJDOHvDX_yRObp5Cp1Y1QUTkGMHtZQWT77tyeN0NvemJB0WxEgo

Quem poder aparecer na CI que o faça por favor!
POR FAVOR!!!!

TiagoCunha12

Gastam-se milhões em Arangos e não se podem gastar 2milhões para chutar um destreinador...

Katsouranis8

Estádio vazio no sábado. Deixem só os NN lá.

react

Vim ver o jogo a Munique com mais três amigos. Durante os 5 dias fomos socializando com outros benfiquistas e uma das constantes nos temas falados era o Rui Vitória, mais concretamente o facto desta situação já ter ultrapassado todos os limites e o professor ter de ir embora. Pois bem, um gajo vai à bola, sentimos no estádio as 5 bilhas mas cantamos sempre até ao fim. Obviamente que um gajo vem cabisbaixo, mas ontem começa a ser dito que o Rui Vitória ia sair, e a esperança começa a subir. Estamos aqui no aeroporto, cumprimentamos uns benfiquistas, tudo animado com as noticias do dia anterior e da forma como elas têm evoluído no dia de hoje. Até que OUVIMOS A PUTA DA NOTICIA DE QUE ESTE CAGA TACOS VAI CONTINUAR A ORIENTAR A EQUIPA! Escusado será dizer que os benfiquistas no aeroporto estão furiosos e desanimados e aquilo que poderia ser um voo agradável vai-se tornar em duas horas e meia pesarosas. Obrigadinho

Tacuara7

blueviper

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Estou em completo choque.

Eu tinha medo desta decisão o gots avisou e eu tinha esse feeling mas por uma vez queria acreditar que o vieira iria fazer diferente...grande erro.

BaTi

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 13:46
QUEM VAI SER DO FEIRENSE SABADO QUE META LIKE!

RUA COM ESTA CORJA TODA!

Desde pequenino serei do Feirense... e sim é pelo bem do NOSSO Benfica

gabbana

Enquanto continuares como treinador não meto o pé no estádio..os jogadores vão-te "cagar" de alto a baixo, não tens um pingo de dignidade. Levaste 5 do bayern e menos de 48 h depois entras todo sorridente no Seixal, se calhar já sabias o que estavas a tramar..

fabioLupi

Isto não é um clube profissional. Isto é ridículo.

daniel.gomes

Foi a ejaculação prematura mais duradoura de sempre. Vamos gramar com este sonso até ao fim da época.
Somos um clube à deriva, comandados por mansos que nem do Benfica são. Triste sina a nossa.

pedrompcosta

que condicoes tem este gajo perante o plantel a partir de hoje???

incompreensível esta situação...

vieira a anunciar a sua propria sentença

Red.rf

Acho piada à malta iludida com a possibilidade disto significar a queda do LFV.