Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Moran

Que vergonha alheia destes comentários na tv. Está tudo bem, ainda agora ouvi um a dizer "lenços brancos por tudo e por nada" :estrelas:

jottab

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: jottab em 29 de Novembro de 2018, 13:52
Eu acredito que esta informaçao que chegou aos ouvidos da cs e de comentadores nao foi invençao qualquer.. qualquer coisa se passou, clausula fodida,  treinador de substituçao que nao correu como devia correr, bem uma coisa é certa  GRANDE VERGONHA

Invenção?

As informações tanto da saida como agora da continuidade são passadas pelo departamento de comunicação. Mas obviamente a informação é passada off the record sempre com a premissa do anonimato.
O que confirma que houve merdinhas la dentro para mim o rui tem o VIEIRA preso por "detalhes" serio...

+1benfiquista

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 13:57
Custa me mais isto que uma derrota por 15-0.

Eu estou sem cabeça nenhuma para acabar o dia de trabalho. Podiam ter guardado esta merda para as 6 da tarde...

the_saint

Para onde caminhas Benfica!? Estou incrédulo! Somos "oficialmente" carneiros!

Seven Red

Tanta precipitação ontem.... tanta precipitação hoje...
E que tal esperar até se saber alguma coisa concreta ?

HoMiCiDaL

estes velhos das casas do Benfica que a CMTV e a TVI24 foram entrevistar estão todos a favor da continuidade do Rui Vitoria

isto é mau demais para ser verdade.

acordem-me deste pesadelo.

conseguiram transformar o Benfica num clube perdedor.

CGUERREIRO_1904

Fdç que pontaté nos colhões, nojo desta merda toda!

Takuara_Cardozo

Esta noticia a ser verdade, hoje para mim é dos dias mais negros da história do Benfica. Manter este incompetente devia dar prisão. Eu não me conformo com isto. Uma autêntica vergonha. Vão ter que rolar cabeças, e agora a culpa não é do bombo, o principal culpado desta merda é o nosso presidente tripeiro.

van33

Citação de: cipri_slb em 29 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Primeiro que tudo, muito obrigado a todos os que me mandaram mensagens, obrigado por terem acredito em mim.

Infelizmente o que venho dizer não é nada de novo, confirmar-se que o Rui Vitória fica. O seu despedimento era um ponto assente, hoje a reunião seria apenas para chegar a um consenso quanto à rescisão, o que não foi possível ontem porque o Rui Vitória exigiu tudo a que tinha direito.

Hoje o Vieira voltou com a palavra atrás por causa do seu complexo do despedimento do Fernando Santos e por isso acho que podem esquecer o despedimento do Rui Vitória antes da época terminar. Estou desolado como todos vós.

Preparem-se só para os camiões de areia que ai vêm. Vai ser um discurso a apelar à união de todos os sócios em torno do treinador.
à hora que ele estiver a falar vou estar a cagar

Chairman

O meu pai é do Setúbal e está a gozar comigo. Pensem bem nisto. O meu pai é do Setúbal e está a gozar comigo.

Maquiavel21

benfica0605

Pensava que era desta que voltava ao ativo no forum, afinal ainda nao.

És uma merdas.