Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Este senhor da Casa do Benfica de Faro entrevistado para a TVI24 é um exemplo da deficiencia que existe neste clube. É disto que o presidente gosta.

RelatoBenficaSempre

Está fodido no sábado, completamente fodido.

Cão

Isto era a malta toda ir pra trás do banco do RV e malhar no homem o jogo inteiro
Por mais lapa que seja, um cagãozinho destes não aguentaria a pressão por muito tempo

Quanto ao Vieira, não deve haver um melhor timming para avançar com a tal Assembleia Destituitiva do Forçado, que infelizmente não chegou a avançar

Para já, devo cancelar o débito directo.

Semper_SLB

MiguelBenfica

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Mas qual contestação crl? ... os claqueiros estão todos comprados fdx.

A LUZ DEVIA ESTAR VAZIA ... PQP ESTA MERD@ TODA.

Sim, faz-te ouvir em casa.

Já cagando na cena que dizes dos claqueiros, faço só notar uma coisa importante.
Os grandes movimentos de Benfiquistas, partiram sempre do adepto comum.
Dez começam e cem vão atrás.

Tem de ficar tudo do lado de fora a cantar.
Ninguém entra, milhares a cantar do lado de fora.

Se não lutarmos pelo Benfica, ninguém vai lutar.

Baron_Davis

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 13:52

lapa nojenta fdx

estava a correr bem demais esta saída/despedimento

sado masoquismo do crlh

bombo da piça

daviddgc

Citação de: linus em 29 de Novembro de 2018, 13:56
Fica mas nao vai ser ele a dirigir a equipa sabado
Entao para que é que fica!?

MrKafafi

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 13:52

Exige-se o dinheiro todo. Fica com plantel a odiá-lo, adeptos a odiá-lo, administração a odiá-lo...
É um verdadeiro nojento.

E o que está acima ainda pior...que caralho vai dizer em conferência de imprensa?
Sinceramente...que o Feirense venha à Luz espetar 3-0...não merecem outra coisa. Isto já não é o Benfica.

E não lhe pagam a merda da indemnização porque ? 

Sinto-me totalmente desolado

Trezeguet

O OUTRO NÃO ESTAVA DISPONÍVEL ENTÃO PODES FICAR

SABOTAGEM

ISTO É VIGARICE

fjorge

Da minha parte fica um lugar vazio até fim da época no Estádio da Luz.

se7en

É oficial! O Benfica tornou-se um circo!

É palhaçada atrás de palhaçada.

maninga

Cada vez mais se parece com o circo do sporting. Fdx para isto!

cipri_slb

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Primeiro que tudo, muito obrigado a todos os que me mandaram mensagens, obrigado por terem acredito em mim.

Infelizmente o que venho dizer não é nada de novo, confirmar-se que o Rui Vitória fica. O seu despedimento era um ponto assente, hoje a reunião seria apenas para chegar a um consenso quanto à rescisão, o que não foi possível ontem porque o Rui Vitória exigiu tudo a que tinha direito.

Hoje o Vieira voltou com a palavra atrás por causa do seu complexo do despedimento do Fernando Santos e por isso acho que podem esquecer o despedimento do Rui Vitória antes da época terminar. Estou desolado como todos vós.

Preparem-se só para os camiões de areia que ai vêm. Vai ser um discurso a apelar à união de todos os sócios em torno do treinador.

Rei

Que situação...

Gravissimo.

Esta merda é toda surreal. Fica numa posição fragilizada, mesmo a prejudicar a equipa.