Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rui_gaia_slb_4ever


linus

Fica mas nao vai ser ele a dirigir a equipa sabado

Baron_Davis

o orelhas está louco

sado masoquismo em estado puro

puta anedota

Camisola_20

Ouvir estes presidentes das casas do Benfica explica muito.

Bebedos e analfabetos funcionais.


Semper_SLB

Se é para fazerem está merda então é para acabar a época em 10°!!!

É para limpar o Benfica desta gente toda!!!!

Shoky

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 13:52


Exige-se o dinheiro todo. Fica com plantel a odiá-lo, adeptos a odiá-lo, administração a odiá-lo...
É um verdadeiro nojento.

E o que está acima ainda pior...que caralho vai dizer em conferência de imprensa?
Sinceramente...que o Feirense venha à Luz espetar 3-0...não merecem outra coisa. Isto já não é o Benfica.

Montano89

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Isto no Guimaraes e este imbecil saia de maca do centro de treinos.

Lá nunca deixariam chegar a este ponto de rutura, porque se o fizessem este carneiro e a restante comandita incompetente, não saia de maca, mas sim dentro de 4 tábuas.

Nós somos uns mansos do caralho essa é que é essa.


diob121

Vão gozar com o caralho. Farto disto.

Tenho de me desligar. Tenho mesmo, isto só me faz mal à saúde. Depois de uma manhã atribulada, um gajo vem almoçar e leva com esta estalada na cara. Incrível.

Não há pulso firme. Não há nada.

Rakitic10

Citação de: Hölderlin em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.

não. desculpa lá. isso seria facilmente contornado com um contrato de rescisão com pagamento faseado. o Vitória não precisa da liquidez imediata, isso não faz sentido.

isto tornou-se doentio, irracional, uma estrutura esquizofrénica que está a dar os últimos suspiros. se esta merda explodir o Benfica vai passar mal.

Acredito que sim, só avancei com uma possibilidade.

Não é muito comum ontem estar despedido e hoje ficar.

Hölderlin

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Mas qual contestação crl? ... os claqueiros estão todos comprados fdx.

A LUZ DEVIA ESTAR VAZIA ... PQP ESTA MERD@ TODA.

Sim, faz-te ouvir em casa.

Já cagando na cena que dizes dos claqueiros, faço só notar uma coisa importante.
Os grandes movimentos de Benfiquistas, partiram sempre do adepto comum.
Dez começam e cem vão atrás.

Um jogo gravado pela BTV em que o cameraman vai focar o pai que leva o filho à bola a primeira vez na vida dele em vez das centenas que mostram os lenços brancos? Como tem acontecido nos últimos jogos?

Oscor78

Aquela cara dele desta manha, aquela cara de porco sonso.. É pq ja sabia que estava safo.

Bora empatar ou perder este fim de semana, tanto faz o que interessa é este porco ganhar o dele ao final do mes e ser feliz.

FDP

Camisola_20

Custa me mais isto que uma derrota por 15-0.


Anistruk

Estou sem palavras, ver esta personagem a comandar esta equipa deixa-me doente...

B.Verissimo

O Blog já tinha avisado ontem que ele ia ficar graças ao Vieira

rui_gaia_slb_4ever