Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

E se não tivessemos empatado com o Ajax, o AEK eram meninos para ir a Luz ganharem e nem liga europa.
Inacreditável levar com este gajo, o rei sol é vergonhoso.

J Pinto

Parabéns ao fcp pelo título


Pelos títulos.

Por assegurar Champions que com arbitragem controlada e tudo o resto os vão levar a vários títulos.

E na Champions são 140 ME em dois anos.

Parabéns estrutura

Preacher

Isto está a ser demasiado desgastante. Custa imenso ver o Benfica a entregar a hegemonia do futebol português ao FCP por causa de erros estratégicos e da insistência irracional num treinador que é incompetente e pouco ou nada percebe de futebol. A partir de hoje vou deixar de comentar e limitarei a minha participação ao tópico da F1. Não quero saber mais disto. Regressarei em força quando a direcção colocar os interesses do Benfica em primeiro lugar.

P.S. E espero que vocês tenham mais estômago do que eu de modo a lutar contra esta canalhice.

Sickness:SLB

Lugar vazio ate ao fim da epoca. Ate pode de repente ser campeao. Eu nao vou mais participar nesta palhaçada, enquanto nao tivermoz um treinador de futebol e nao um gajo de superstiçoes.

blueviper

Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 14:18
Não se iludam.
No Estádio vai quase tudo bater palmas. Não viram as declarações do pessoal das casas do Benfica? É assim o que os adeptos e sócios do Benfica no geral pensam. O fórum não serve de aferição para a maioria. A maioria apoia o que o LFV lhe der na telha.
Garanto-te que não é maioria. Possivelmente a maioria está a é cagar-se ao ponto de achar que isto não é assim tão grave e que o LFV pôs o Benfica a ganhar uns títulos recentemente, por isso tem créditos para gastar. Agora a maioria das pessoas que vive esta merda como nós?

Apontem isto, vai haver confusão entre adeptos...não vai ser nada bonito.

rppc

FODA-SE, MAS QUE É ESTA MERDA, MEU?! AFINAL FICA?!

É PÁ, IDE GOZAR COM O CARALHO!

MrFire

No Sábado é criar um clima se guerra ca fora e nem deixar este burro entrar no Estádio

OclassicoNº10


John F. Kennedy

Esta merda mata-me. Pareço bipolar. Ontem estava aos pulos, hoje estou aqui estou a cortar os pulsos.

kramxel²

Caguei no Benfica, avisem-me quando este Sr sair.

Fragaxez

Isto é sabotagem, so pode, nao ha qualquer explicaçao para que seja outra coisa!!!

daviddgc

Citação de: jottab em 29 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2018, 14:22
O Rui Costa se tivesse tomates hoje batia com a porta e daqui por uns meses tirava o Vieira da presidência.

Fácil fácil.
Acho que é o que vai acontecer no seguimento do discurso do velho pode so ser à unica boa novidade de hoje...

Boa novidade? Qual boa novidade?

N1c0

Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 14:24
Só encontro justificação no "Jesus ou ninguém" e ter havido algum problema com a vinda do JJ.

O problema com a vinda de JJ é que a restante direcção não o quer lá e até ameaçou bater com a porta caso voltasse.... E como Vieira não conhece mais ninguém assim ficamos.

Flavius

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 14:24
E se não tivessemos empatado com o Ajax, o AEK eram meninos para ir a Luz ganharem e nem liga europa.
Inacreditável levar com este gajo, o rei sol é vergonhoso.
e o AEK Atenas vem ganhar a Lisboa

william

A que horas é a puta da CI???

Ao menos alguém que invada aquela merda e faça barulho.

Ficar reféns desta escoria é que não, crl!!!