Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 14:26
A que horas é a puta da CI???

Ao menos alguém que invada aquela merda e faça barulho.

Ficar reféns desta escoria é que não, crl!!!

A puta da CI é às horas que o NGL bem entender. Ele reina, sem apelo nem agravo.

_Xebola_

A nossa única salvação é os jogadores...

QUE FAÇAM DE PROPÓSITO PARA PERDER POR FAVOR!!!!! DE PREFERÊNCIA UMA GOLEADA!!!!

Ghost.Of.Red

Sábado o Feirense vai à Luz ganhar.

Depois eu quero ver como ficam o Vieira e este anormal

tixatixa


jonny87

Decadente a forma como não tem amor próprio nem brio profissional. Continuará a prazo no Benfica mas cada vez mais odiado e isolado, principalmente por jogadores e adeptos. Terá a receção que merece no Sábado, não desejo que perca mas que se sinta tão ou mais vexado e envergonhado como eu me sinto agora.

matadu

A partir de hoje, começo a torcer pelas derrotas do Benfica.

É fodido mas é pelo melhor.

RUA SUA FRAUDE

jottab

Citação de: daviddgc em 29 de Novembro de 2018, 14:25
Citação de: jottab em 29 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2018, 14:22
O Rui Costa se tivesse tomates hoje batia com a porta e daqui por uns meses tirava o Vieira da presidência.

Fácil fácil.
Acho que é o que vai acontecer no seguimento do discurso do velho pode so ser à unica boa novidade de hoje...

Boa novidade? Qual boa novidade?
Que o rui costa mostra que tenha alguma alma benfiquista mande foder esta merda toda é se candidata à presidente o unico que o pode tirar de la

purevision

Não sou de Lisboa, alguém por favor que reclame!!!! Isto é surreal!!!!! Os adeptos tem de ir à luz e reclamar!!! Eu não quero acreditar que nos acostumamos novamente a este jogo miserável a esta exigência decadente que afinal tem no presidente o seu epicentro! Reclamem porra!!! Por favor!!!! As claques estão completamente compradas!! Isto noutras alturas já estava num reboliço!!! Eu não estou a acreditar...


MrFire

NOJO desta lapa NOJO

O maior merda que por ca passou

oscarense

Citação de: Pigarro em 29 de Novembro de 2018, 14:26
Esta merda não me surpreende nada. Afinal não havia uma alma viva na chegada da equipa ontem.

Sondagens na TV demasiado ridículas. Tudo isto conta um bocado.

Contestação há nas redes sociais e fóruns, que não conta para merda nenhuma.

Estamos mortos e enterrados.

quando se mete os funcionários a ligar para as sondagens fica fácil ficarem ridículas

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 14:28
Sábado o Feirense vai à Luz ganhar.

Depois eu quero ver como ficam o Vieira e este anormal
Ainda cai um chouriço e vencemos por 1-0!

Godescalco

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:23
Portanto, deixem-me tentar fazer algum sentido racional desta cagada.

Vieira finalmente cede ao óbvio e decide correr com RV.

RV e o empresário reúnem-se com Vieira e não conseguem chegar a um acordo amigável para rescisão porque Vieira anda a mendigar euros.

Conclusão da mente de Vieira? RV continua.

Um treinador despedido, sem qualquer autoridade sobre o plantel e sem qualquer empatia possível com os adeptos.

É o melhor que consigo fazer neste momento. Vieira decide acabar com a época 18/19 do Benfica por causa de 2,2M de euros ou seja lá o que fôr. Até podem ser 3M.

É demasiado surreal. Treinador despedido e volta atrás.

Tirem-me deste filme.
Faz todo o sentido o que escreveste.

Eu vejo isto como uma última oportunidade ao RV. O Vieira não quer nenhum treinador interino e está à espera do JJ.

Em janeiro temos cá o JJ a treinar o Benfica.

Até pode vir o próximo treinador em Janeiro.

Não pode é despedir o RV e voltar atrás. É demasiado patético.

É um gozo com toda a gente.

Josef Vierine

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 14:18
Não se iludam.
No Estádio vai quase tudo bater palmas. Não viram as declarações do pessoal das casas do Benfica? É assim o que os adeptos e sócios do Benfica no geral pensam. O fórum não serve de aferição para a maioria. A maioria apoia o que o LFV lhe der na telha.
Garanto-te que não é maioria. Possivelmente a maioria está a é cagar-se ao ponto de achar que isto não é assim tão grave e que o LFV pôs o Benfica a ganhar uns títulos recentemente, por isso tem créditos para gastar. Agora a maioria das pessoas que vive esta merda como nós?

Apontem isto, vai haver confusão entre adeptos...não vai ser nada bonito.

Não vai. Basta, aliás, uma vitória, por muito sofrida que seja, para baterem palmas no fim. É sempre assim. Lembremo-nos do Quique. Uma época sofrível. Último jogo do campeonato? Cartazes a apelar à sua permanência.

Roting

Nem fode nem sai de cima.

Eis Rui Carlos looser