Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poorportuguese

O Vieira só faz isto também porque tem as costas quentes com a protecção da sua guarda pretoriana. Temos que nos superiorizar a essa agremiação que está completamente comprada. Somos mais, muitos mais em número. Tem de haver apenas alguma concertação para nos fazermos ouvir em uníssono.

Josef Vierine

Não se iludam.
No Estádio vai quase tudo bater palmas. Não viram as declarações do pessoal das casas do Benfica? É assim o que os adeptos e sócios do Benfica no geral pensam. O fórum não serve de aferição para a maioria. A maioria apoia o que o LFV lhe der na telha.

Red.rf

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Acho que vai voar merdas para cima do banco do Benfica no sábado... o pessoal passa-se com esta merda

Será? Ainda vejo demasiada gente anestesiada com a actual situação do Benfica. O mais provável será ganharmos e ninguém piar no final do jogo, quando o que deveria acontecer era cânticos de demissão e assobios o jogo todo e independentemente do resultado. Aquela gente tem de perceber que com o Benfica não se brinca. Está na hora de acordar. Mas bem, espero estar enganado.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:17
João Querido Manhã diz que a continuidade revela bom senso...:rir:

Em que mundo estou eu? Foda-se.

Época do pós-verdade, em que tudo tem um preço e se está escrito nas redes sociais ou aparece na TV é porque é assim.

P311

Citação de: Catenaccio em 29 de Novembro de 2018, 14:15
Sábado, veremos se o clube ainda está vivo (pela parte dos sócios e adeptos), com o mínimo de exigência e dignidade.
Não me lembro de desejar tanto a saída de um treinador e, no que depender de mim, não lhe irei facilitar um milímetro. Sábado é para nos fazermos ouvir.

Sábado é para se ouvir as colunas de som do Estádio*

Ramiro Lopes

Prometeram seios se ele saísse.
Anunciaram que iam sair.
Afinal já não havia seios para ninguém.
Anunciaram que vai ficar.

Coincidência? Não me parece.

vitor.np

Estranho,quero ouvir o que LFV tem para dizer

Katsouranis8

Citação de: F1904! em 29 de Novembro de 2018, 14:17
Os Benfiquistas não merecem este circo!

Está na altura de avançar a sério com a AG destitutiva!

Os sócios do Benfica merecem ter a palavra! Merecem tentar elevar o nome do Benfica! Merecem que a história do clube seja respeitada. Uma história de grandeza, sucesso e resiliência. Os sócios do Benfica merecem dizer Não a esta fantochada em que o Rui Vitória transformou a equipa de futebol.

O despudor com que LFV olha para o futebol do Benfica tem de ser avaliado nas urnas! Ponto! Isto não é dele! É nosso!

Viva o Benfica!

Concordo. Mas da para se fazer notar a insatisfação JÁ. Não ir ao estádio meus amigos. Deixar a luz apenas com os NN

JoséTorres

Só não deixo de ser sócio neste momento porque vou precisar dos meus votos brevemente espero.

PQP

sinbad130

Nunca uma conferência de imprensa foi tão importante para um presidente do Benfica.
Vejo alguns cenários possíveis no discurso de logo do LFV:

1 - "Falou-se muito na Comunicação Social da saída do RV. É tudo falso! O RV é o treinador deste projeto, é o meu treinador e por minha vontade, ficará até ao fim do contrato."
2 - "A Direção do Benfica esteve reunida com o treinador RV porque ele nos apresentou o seu lugar à disposição. Depois de uma reunião longa, decidimos que a sua permanência é a melhor opção e a certeza que saímos mais fortes depois de hoje."
3 - "A Direção do Benfica esteve reunida com o treinador RV para acertar os termos da sua rescisão. O treinador que o substituirá já está escolhido, já está tudo acertado e chegará em Janeiro. Face a isto não faria sentido o Benfica, marca cotada na bolsa, optar por uma solução de recurso para um período tão limitado."

Acredito mais na 1 e na 2.
Em todos os cenários, ele e o RV estão completamente fod*d*s.

Pokrl

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 13:12
este gajo da CMTV acabou de sugerir o Andre Geraldes para acompanhar o Jesus para o Benfica.

o nivel de surrealismo deste canal ultrapassa um filme do David Lynch.

Preferia que tivesse vindo o Geraldes do que continuar com o RV. Ao estado a que cheguei.

BenficaSetsFire

Citação de: 20COMER em 29 de Novembro de 2018, 14:18
Resisti atá ao fim, mas para mim acabou.

Hoje dia 29-11-2018 deixo de ser sócio e assinante da BTV... Nojo nesta merda...

Epa, não deixes de ser sócio, são precisos sócios para votar contra este gajo nas próximas eleições! Agora a Vtv sim, podes mandar para o caralho.

Shoky

Daqui a 2 meses têm 3.000 pessoas na Luz.
Decadência total.

mMateus

Se é para haver apertão ... tem que ser hoje crl. NÃO PODEMOS PERMITIR ESTA MERD@.  :metal: