Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Vamos ver como vai a equipa reagir a esta desilusão .
Vai reagir bem. É o que eles querem. Hoje não trabalharam. Eles gostam.

Se não treinaram, foi um dia igual aos outros.

Mika21PA

CM entrevista este tipo de gente?

afranco

Desta vez evitou-se um erro histórico, forssa rV

NoNameCaxinas

Para os que se opunham à vinda do JJ, agora levem com esta merda! Pode ser que gostem da poia de futebol que praticamos

Semper_SLB

Acho que vai voar merdas para cima do banco do Benfica no sábado... o pessoal passa-se com esta merda

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 14:06
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.
Tambem acho que o LFV acaba de cometer o erro que o vai fazer tombar.

Ha gente proximo dele, que esta mortinho para lhe fazer a folha e correr com ele. E isto foi o que precisavam para a curto prazo o entalar por completo.

Erro historico cometido por quem se acha intocavel. E é assim que normalmente as coisas acontecem e a corda rebenta para o lado destas pessoas.
Muitos ditadores cairam por pensarem ser intocaveis

Oxala aconteça com o tricolor ordinário

Goldberg

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 14:03

neste momento a chacota de um pais onde a bem pouco tempo existia um clube com um presidente desiquilibrado onde nutria uma relaçao quase de odio cm a mesas gerais, capitaes etc que resultou com uma invasao no balneario...a chacota somos nós.  :knuppel2:

elpayaso10


slbenfica_croft

Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 14:04
A todos os users deste fórum, quem se prestar à figura de assistir a um jogo que seja no Estádio enquanto este for o nosso treinador...

..TENHO NOJO VOSSO!!
já eu TENHO NOJO dos que fogem, dos que se afastam da vida do clube e o deixam chegar a este pontos, dos ratos de esgoto que saem ao intervalo em vez de ficarem e contestarem e se fazerem ouvir.

Perspectivas diferentes.

Estar lá quando se ganha é fácil e para adepto de ocasião.

E o adepto de ocasião não presta

Roke_SLB

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2018, 14:08

Rui Costa sai do Benfica entao ? Rui Costa presidente caralho

Esse é outro banana!

Ferreira29

Citação de: skydevil em 29 de Novembro de 2018, 14:07
Então onde estão o Rui Costa e o Domingos Soares de Oliveira que ontem se ameaçavam demitir na eventualidade de RV continuar?

O Rui Costa e o Domingos Soares de Oliveira não ameaçaram demitir-se na eventualidade do RV ficar.

Qualquer pessoa pode dizer o que quiser, não o torna realidade. A menos que algum dos dois tenha afirmado isso publicamente, é mentira.

M9N

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Com os No Shame Boys no bolso do Vieira é dificil.

Flak_Benficatv


Para a noite ainda ser pior é :

O Rui vitória renovar


blueviper

Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Novembro de 2018, 14:08
Tenho vergonha do meu clube.

Nunca tenhas vergonha do Benfica...podes ter das pessoas que lá estão...do clube....não.