Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LR1904

Vou desligar. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Shoky

Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.


Tipet

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: linus em 29 de Novembro de 2018, 13:56
Fica mas nao vai ser ele a dirigir a equipa sabado
Traduz lá isso sff.

Vai passar a ser o CEO: Chief Emotional Officer. Sempre estragava menos.

Semper_SLB

Citação de: cipri_slb em 29 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Primeiro que tudo, muito obrigado a todos os que me mandaram mensagens, obrigado por terem acredito em mim.

Infelizmente o que venho dizer não é nada de novo, confirmar-se que o Rui Vitória fica. O seu despedimento era um ponto assente, hoje a reunião seria apenas para chegar a um consenso quanto à rescisão, o que não foi possível ontem porque o Rui Vitória exigiu tudo a que tinha direito.

Hoje o Vieira voltou com a palavra atrás por causa do seu complexo do despedimento do Fernando Santos e por isso acho que podem esquecer o despedimento do Rui Vitória antes da época terminar. Estou desolado como todos vós.

Preparem-se só para os camiões de areia que ai vêm. Vai ser um discurso a apelar à união de todos os sócios em torno do treinador.

Vieira assinou a sua derrota nas próximas eleições.

Royal_Flush

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.

Foi o Vieira que renovou com o Rui totalmente de forma prematura.

Ele que pague do seu bolso. Isto é ridículo.

N1c0

Começo seriamente a duvidar da nossa saúde financeira. Só assim consigo justificar que não se pague a indemnização ao homem...É porque não há liquidez para tal.

Katsouranis8



RedVC

No Sábado vai tudo de enfiada. Vai treinador e vai presidente mas o mais grave é que vai a equipa toda. Estão a colocar em causa os jogadores. É uma loucura. São doidos ou inconscientes?


Isto é intolerável. Estamos completamente à deriva.

arckangel01

Puta q pariu!!! Sempre fui defensor de LFV, mas assim ja se torna impossivel !!!!

O q é preciso para que este pinoco saia de treinador do glorioso????


::bater::

Iron Mask

Citação de: Sylphs em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 13:31
Rui Vitória fica no Benfica
Luís Filipe Vieira dá conferência de imprensa ao final da tarde

    ...

Record sabe que Rui Vitória vai continuar no Benfica. Luís Filipe Vieira dará uma conferência de imprensa ao final da tarde.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-fica-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR0N04COnJDOHvDX_yRObp5Cp1Y1QUTkGMHtZQWT77tyeN0NvemJB0WxEgo

Quem poder aparecer na CI que o faça por favor!
POR FAVOR!!!!

Deves tar é maluco. Treino da secção de  boxe é em horário pós laboral.


Fejsa5

Citação de: linus em 29 de Novembro de 2018, 13:56
Fica mas nao vai ser ele a dirigir a equipa sabado

pahhh.. parem com isto! já aborrece..

diogo32

Para mim acabou. O resultado no fim-de-semana é irrelevante. Que se fodam.

arriosta

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: jmm8 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
So vais sair quando o campeonato tiver perdido seu fdp??? devias acabar na miseria
Só vai sair quando o campeonato, taças e Liga Europa estiver tudo perdido.

ele tem contrato até 2020... por ele só sai no final...

e algo me diz que as surpresas ainda agora começaram... cheira-me a renovação logo, por isso foi lá o advogado