Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

vai na volta ainda renova...

tudo é possível com o tricolor e o bombonera

Royal_Flush

Não gozem com a nossa cara fodasse

slbenfica_croft

Os adeptos que ACORDEM.

É preciso correr com esta gente

Mestre30

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: VitorFernando em 29 de Novembro de 2018, 13:25
O Lage vai conseguir fazer uma estonteante quantidade de 1 treino antes do jogo com o Feirense.

Que espectáculo.

Mais do que o RV em 3 anos e meio.
RV vai ficar.

draconic

Ir com este gajo o resto da época é passar do "at least we die trying" para pegar no carro e atirar se da ponte.

eusouopiruka

Este dia de chuva era um prenúncio. A minha alma está triste. Estou incrédulo com isto, o Benfica não está bem. Acabou.

hertz

O quê?

Vão gozar com o caralho!

Se o meu interesse no Benfica já era quase zero, para mim, hoje acabou.

bnfc

Tomei conhecimento da sua possível saída ontem, quando li no Público qualquer coisa como "reunião amanhã para se decidir o futuro de Rui Vitória" com um "saída em aberto" pelo meio. O meu primeiro pensamento foi "vamos lá ver se não renova".

Não deve renovar mas não deve andar muito longe disso. Vão renovar o "voto de confiança". Não adianta. O LFV é daqueles gajos que traem a mulher mas não a deixam. E o RV é daquelas mulheres que sabem que são traídas mas não largam o marido, até porque é ele que põe o pão na mesa. E o JJ é uma daquelas amantes que vão ficando à espera que ele deixe a mulher.

Vai deixar o Benfica um pouco mais afundado na merda, seja daqui a uns meses, seja no final da época. Depois vem o JJ, com os mesmos problemas que levaram à sua dispensa. E vamos andar nesta merda sem fim.

Gaivoto

Mas ainda existem duvidas por que é que o FDP vinha rir se que nem um porco e o Rui Costa vinha todo aziado

Já sabiam desta decisão ontem ou pela madrugada

BENFIKA

É simples, o Judas não se conseguiu desvincular portanto continua este.

Nojo destas 3 personagens que vão foder o futuro do Benfica!!

Dr.Lecter

E eis que acontece Luís Filipe Ferreira Vieira.

tomas11tpg

Psyke89

E é assim que morre um clube, desfazado da realidade e completamente crente na fé da estrelas, comandado por um individuo que roça entre o lunático e sabotador.

Foi bom enquanto o clube durou, mas o clube é acima de tudo um conjunto de valores e ideais, a instituição comandada pelo Vieira é tudo menos o Benfica.

Ao menos o clube ainda teve um espasmo de emoção entre as 21h de ontem e as 13h de hoje.

sabescome

O Gotts a trollar é que estava certo  :rir: Só falta a renovação

J Pinto

E estão estes gajos continuam a falar de Jesus que ficou e ganhou.

Mas querem comparar o futebol que se jogava??