Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.

JM21

Não há fundo para este clube. Somos a comédia de Portugal. Isto só no Benfica.

Vou tentar desligar desta merda.

FDX!

JeSuisÉder

Nunca fiquei tão satisfeito de ir trabalhar a um sábado (este sábado)




JoséTorres

Vou ligar para o Estádio da Luz e gritar com todos os pobres coitados que não têm nada a ver com isto ao telefone.

Tem de ser.

GuilhermeMFC

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Estou em completo choque.

Caso para dizer que estás em shoky?

Brincadeiras de lado, que se foda isto tudo. Rir para não chorar

mMateus

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Mas qual contestação crl? ... os claqueiros estão todos comprados fdx.

A LUZ DEVIA ESTAR VAZIA ... PQP ESTA MERD@ TODA.


blueviper

Citação de: gabbana em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Enquanto continuares como treinador não meto o pé no estádio..os jogadores vão-te "cagar" de alto a baixo, não tens um pingo de dignidade. Levaste 5 do bayern e menos de 48 h depois entras todo sorridente no Seixal, se calhar já sabias o que estavas a tramar..

Ele é feliz naquilo que faz....nem que seja a nos lixar

clipper_slim

Citação de: diabo11982 em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2018, 13:41
Cheira que se reuniram para acertar a rescisão,  perante a intransigência do Rui em abdicar de tudo que teria de receber, Vieira terá tomado a decisão de o manter, por forma a que ele se sinta precionado. São manobras negociais, Rui Vitória no Benfica acabou e ele sabe disso, o Vieira perante a sua intransigência negocial está a atirar o gajo pra fogueira...

A leitura que eu faço também é esta...
O jogo de Sábado tem tudo para correr mal a partir do momento que o Rui Vitoria entre em campo...
Não estou a ver, sinceramente, que isto tenha outra leitura...

Ele vai-se demitir...Mas também cabe aos sócios e adeptos criar o clima para isso acontecer...

Vejo estas notícias de ele ficar apenas como uma posição de força para o obrigar a ceder alguma coisa na rescisão... Não acredito que fique. Se ficar vai sofrer muito mesmo....


Luis1904

Se dúvidas houvesse o maior inimigo do clube é o nosso presidente...

Cosme Damião, Coluna e Eusébio choram no 4o anel...

MBACANO


Iron Mask

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Estou em completo choque.

Os meus colegas portistas até rejubilaram... Eles é que vã o gozar este prato. Puta que pariu...

Lagartada a dizer que se fez justiça.

Shoky

O idiota bem que se vinha a rir à chegada do Seixal.
Que ódio sinto deste gajo...