Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maninga

Citação de: arriosta em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: jmm8 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
So vais sair quando o campeonato tiver perdido seu fdp??? devias acabar na miseria
Só vai sair quando o campeonato, taças e Liga Europa estiver tudo perdido.

ele tem contrato até 2020... por ele só sai no final...

e algo me diz que as surpresas ainda agora começaram... cheira-me a renovação logo, por isso foi lá o advogado
isso era o fim do Vieira

Gonçalo Santos

Não crl... não pode ser verdade.

ItsY2Inferno

Isto é o adiar do inevitável, o RV está a prazo. O problema é que isso vai-nos custar mais pontos.

Josef Vierine

NoNameCaxinas

Não há palavras... Isto só acaba com os dois a sairem da luz sem dentes. Cancelar o cartão de sócio e nao vejo jogos enquanto estes dois cancros estiverem no meu benfica! Que palhaçada do caralho! Brincar com os sócios que amam verdadeiramente o clube! Rua com o RV e com o LFV

Napster03

Foda se o blog é que a sabia toda.

Temos de nos render à sua sapiência. Nem percebo como ainda não é mod.

Miguelito22

NOJENTO DE MERDA.

MONTE DE MERDA.

LIXO HUMANO!

Astor

Isto é certamente inédito na história do futebol. Para mim chega, acabou de vez o Benfica esta época. Espero que Vieira pague caro pelo que fez. Não merece NADA.

Livrinhos

Por menos o Proença ficou sem dentes.

Ah espera este é boa pessoa e benfiquista o outro estava ao serviço dos azuis.

Peço desculpa.

Nenad25

franciscoafonso

Eu ainda estou para ver se não vem a cereja no topo do bolo que é anunciarem o Luisão como "reforço" do staff do Vitória.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.
Tambem acho que o LFV acaba de cometer o erro que o vai fazer tombar.

Ha gente proximo dele, que esta mortinho para lhe fazer a folha e correr com ele. E isto foi o que precisavam para a curto prazo o entalar por completo.

Erro historico cometido por quem se acha intocavel. E é assim que normalmente as coisas acontecem e a corda rebenta para o lado destas pessoas.

Trezeguet

william

Isto é irreal... Não acredito nisto!

Foda-se.

Eu não estou a ouvir o que está a passar na btv...

Chairman

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Vamos ver como vai a equipa reagir a esta desilusão .
Vai reagir bem. É o que eles querem. Hoje não trabalharam. Eles gostam.