Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

Parece que estou preso num quadro do Dali. Isto é demasiado surreal para estar a acontecer. Foda-se... Arrisco me a dizer que ainda estou mais desiludido que na final de Turim.

Nada faz sentido.

Estão a matar o nosso clube.

goscinny13

gugabenfica

o vieira acaba de sentenciar a sua morte... acreditem

Soundwave

Este anormal não pensa sequer no futuro da sua carreira, é tudo presente e pagar a puta da casa e o caralho do carro. Vai-se foder em grande e nem quer saber.

Nesta fase até podem chamar-lhe filho da puta e atirar pedras à cabeça que ele está aí todo feliz e contente.

Já o Vieira não tem noção ou acha que tudo lhe é perdoado, mas com esta merda vai sofrer.

gabbana

Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: diabo11982 em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2018, 13:41
Cheira que se reuniram para acertar a rescisão,  perante a intransigência do Rui em abdicar de tudo que teria de receber, Vieira terá tomado a decisão de o manter, por forma a que ele se sinta precionado. São manobras negociais, Rui Vitória no Benfica acabou e ele sabe disso, o Vieira perante a sua intransigência negocial está a atirar o gajo pra fogueira...

A leitura que eu faço também é esta...
O jogo de Sábado tem tudo para correr mal a partir do momento que o Rui Vitoria entre em campo...
Não estou a ver, sinceramente, que isto tenha outra leitura...

Ele vai-se demitir...Mas também cabe aos sócios e adeptos criar o clima para isso acontecer...

Vejo estas notícias de ele ficar apenas como uma posição de força para o obrigar a ceder alguma coisa na rescisão... Não acredito que fique. Se ficar vai sofrer muito mesmo....
E que sofra!! Anda tudo manso.

Mestre30

Tipet

Vou à Luz no Sábado e pela primeira vez vai ser indiferente que o Benfica ganhe ou perca. Obrigado ao presidente e à amostra de treinador por provocarem sensações novas nos adeptos.

Este é o último jogo a que assisto está época. O pagamento de quotas fica suspenso até às próximas eleições.

Flavius

Via-se que ia ficar quando chegou todo sorridente

BENFIKA

Vai ficar e deram-se ao luxo de dispensar o treino de hoje.

Realmente, treinar com esta besta mais vale nao treinar.

Fragaxez

So vais sair quando o campeonato tiver perdido seu fdp??? devias acabar na miseria

poorportuguese

Citação de: cipri_slb em 29 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Primeiro que tudo, muito obrigado a todos os que me mandaram mensagens, obrigado por terem acredito em mim.

Infelizmente o que venho dizer não é nada de novo, confirmar-se que o Rui Vitória fica. O seu despedimento era um ponto assente, hoje a reunião seria apenas para chegar a um consenso quanto à rescisão, o que não foi possível ontem porque o Rui Vitória exigiu tudo a que tinha direito.

Hoje o Vieira voltou com a palavra atrás por causa do seu complexo do despedimento do Fernando Santos e por isso acho que podem esquecer o despedimento do Rui Vitória antes da época terminar. Estou desolado como todos vós.

Preparem-se só para os camiões de areia que ai vêm. Vai ser um discurso a apelar à união de todos os sócios em torno do treinador.
Bolsei-me

blueviper

Se ele pensa que vai dar uma de jorge jesus e que ainda consegue ganhar o campeonato vai se dar mal...é que desta vez quando todos tínhamos a esperança que o Rv bazava hoje dá-se o volte face e ele fica...nem vai ser bonito no próximo jogo.

tripleking

Ouvir socios com mais de 60 anos de idade a opinar sobre isto é torturante

duarte_1976

Como chegámos até isto?! Um clube tetra campeão, contas mais ou menos controladas, jovens promissores, infraestruturas do melhor, rivais fragilizados tanto financeira como desportivamente. Num ano, conseguiram destruir muito dessa mais-valia. Não será um acaso coincidir com a merda dos e mails.