Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

O meu pai é do Setúbal e está a gozar comigo. Pensem bem nisto. O meu pai é do Setúbal e está a gozar comigo.

Maquiavel21

benfica0605

Pensava que era desta que voltava ao ativo no forum, afinal ainda nao.

És uma merdas.

N1c0

Parece que estou preso num quadro do Dali. Isto é demasiado surreal para estar a acontecer. Foda-se... Arrisco me a dizer que ainda estou mais desiludido que na final de Turim.

Nada faz sentido.

Estão a matar o nosso clube.

gugabenfica

o vieira acaba de sentenciar a sua morte... acreditem

Soundwave

Este anormal não pensa sequer no futuro da sua carreira, é tudo presente e pagar a puta da casa e o caralho do carro. Vai-se foder em grande e nem quer saber.

Nesta fase até podem chamar-lhe filho da puta e atirar pedras à cabeça que ele está aí todo feliz e contente.

Já o Vieira não tem noção ou acha que tudo lhe é perdoado, mas com esta merda vai sofrer.

gabbana

Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: diabo11982 em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2018, 13:41
Cheira que se reuniram para acertar a rescisão,  perante a intransigência do Rui em abdicar de tudo que teria de receber, Vieira terá tomado a decisão de o manter, por forma a que ele se sinta precionado. São manobras negociais, Rui Vitória no Benfica acabou e ele sabe disso, o Vieira perante a sua intransigência negocial está a atirar o gajo pra fogueira...

A leitura que eu faço também é esta...
O jogo de Sábado tem tudo para correr mal a partir do momento que o Rui Vitoria entre em campo...
Não estou a ver, sinceramente, que isto tenha outra leitura...

Ele vai-se demitir...Mas também cabe aos sócios e adeptos criar o clima para isso acontecer...

Vejo estas notícias de ele ficar apenas como uma posição de força para o obrigar a ceder alguma coisa na rescisão... Não acredito que fique. Se ficar vai sofrer muito mesmo....
E que sofra!! Anda tudo manso.

Mestre30

Tipet

Vou à Luz no Sábado e pela primeira vez vai ser indiferente que o Benfica ganhe ou perca. Obrigado ao presidente e à amostra de treinador por provocarem sensações novas nos adeptos.

Este é o último jogo a que assisto está época. O pagamento de quotas fica suspenso até às próximas eleições.

Flavius

Via-se que ia ficar quando chegou todo sorridente

BENFIKA

Vai ficar e deram-se ao luxo de dispensar o treino de hoje.

Realmente, treinar com esta besta mais vale nao treinar.

Fragaxez

So vais sair quando o campeonato tiver perdido seu fdp??? devias acabar na miseria