Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:23
Portanto, deixem-me tentar fazer algum sentido racional desta cagada.

Vieira finalmente cede ao óbvio e decide correr com RV.

RV e o empresário reúnem-se com Vieira e não conseguem chegar a um acordo amigável para rescisão porque Vieira anda a mendigar euros.

Conclusão da mente de Vieira? RV continua.

Um treinador despedido, sem qualquer autoridade sobre o plantel e sem qualquer empatia possível com os adeptos.

É o melhor que consigo fazer neste momento. Vieira decide acabar com a época 18/19 do Benfica por causa de 2,2M de euros ou seja lá o que fôr. Até podem ser 3M.

É demasiado surreal. Treinador despedido e volta atrás.

Tirem-me deste filme.

É demasiado imbecil para continuarmos a perder tempo com isto.
Considero-me uma pessoa minimamente inteligente e não vou andar a desgastar-me todas as semanas com esta merda.

O Feirense que dê o golpe de misericórdia nesta merda, mas é. Que nos espete uma goleada épica.

solee

Que angústia... este sentimento de impotência. Ver o meu clube morrer aos poucos e não conseguir fazer nada. O que podia fazer já fiz. Cancelei a BTV e não ponho mais os pés no estádio enquanto este circo continuar.

Zak

Fdx nem sei o que dizer.
Ate me vou abester senao é hoje wue sou banido do forum.

Ridiculo crlh

Pigarro

Esta merda não me surpreende nada. Afinal não havia uma alma viva na chegada da equipa ontem.

Sondagens na TV demasiado ridículas. Tudo isto conta um bocado.

Contestação há nas redes sociais e fóruns, que não conta para merda nenhuma.

Estamos mortos e enterrados.

PedroMartins

Nem novo treinador, nem mamas, nem vontade de ver o Benfica .


NoNameCaxinas

Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 14:18
Não se iludam.
No Estádio vai quase tudo bater palmas. Não viram as declarações do pessoal das casas do Benfica? É assim o que os adeptos e sócios do Benfica no geral pensam. O fórum não serve de aferição para a maioria. A maioria apoia o que o LFV lhe der na telha.
Garanto-te que não é maioria. Possivelmente a maioria está a é cagar-se ao ponto de achar que isto não é assim tão grave e que o LFV pôs o Benfica a ganhar uns títulos recentemente, por isso tem créditos para gastar. Agora a maioria das pessoas que vive esta merda como nós?
Exatamente!!! Existe uma diferença entre pessoas que amam o benfica e pessoas que simplesmete gostam do clube e são umas verdadeiras putas do vieira...

blueviper

Isto só poder ser o vieira a lança-lo as feras.....só pode.

Nem o vieira é assim tão teimoso.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:23
Portanto, deixem-me tentar fazer algum sentido racional desta cagada.

Vieira finalmente cede ao óbvio e decide correr com RV.

RV e o empresário reúnem-se com Vieira e não conseguem chegar a um acordo amigável para rescisão porque Vieira anda a mendigar euros.

Conclusão da mente de Vieira? RV continua.

Um treinador despedido, sem qualquer autoridade sobre o plantel e sem qualquer empatia possível com os adeptos.

É o melhor que consigo fazer neste momento. Vieira decide acabar com a época 18/19 do Benfica por causa de 2,2M de euros ou seja lá o que fôr. Até podem ser 3M.

É demasiado surreal. Treinador despedido e volta atrás.

Tirem-me deste filme.
Faz todo o sentido o que escreveste.

Eu vejo isto como uma última oportunidade ao RV. O Vieira não quer nenhum treinador interino e está à espera do JJ.

Em janeiro temos cá o JJ a treinar o Benfica.

TFFS

Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 14:24
Só encontro justificação no "Jesus ou ninguém" e ter havido algum problema com a vinda do JJ.
Sim e daí, como o user tecoteco sugeriu, ir anunciar uma renovação na conferência

Flavius

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 14:26
A que horas é a puta da CI???

Ao menos alguém que invada aquela merda e faça barulho.

Ficar reféns desta escoria é que não, crl!!!
Final da Tarde

forest_hills

O único desfecho, a confirmar-se, que prejudica absolutamente todas as partes: presidente, treinador, equipa, sócios, adeptos e clube em geral. Genial, isto nem um fruteiro ou um lag conseguiriam em nenhum dos seus sonhos mais molhados.

Anedótico, calamitoso. Kaos.

Vão gozar com o caralho.


blueviper

Citação de: PedroMartins em 29 de Novembro de 2018, 14:26
Nem novo treinador, nem mamas, nem vontade de ver o Benfica .



Eu quero que as mamas se fodam devolvam-me o meu Benfica crl.

gugabenfica

não há ninguém que va la fazer barulho??? fodas la para este benfica amorfo pá

Petrucci


Este presidente brinca com o clube como um miúdo brinca com um carrinho. Correu bem uma vez, porque quer queiram, quer não, JJ é competente. Se não fosse, perdíamos tudo outra vez.
Continuar com esta merda ao leme, deviar dar destituição imediata!!!!!!!!


vermelhoftw

Vieira escuta és um filho da ....nem tenho palavras daqui pouco sou banido uns dias como estou, nunca mais desaparece do nosso clube isto e ridículo, surreal mas há alguma dúvida que este gajo do Porto?