Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

E amanha lá estará esta fraude como nada fosse a bater no topo da vergonha alheia.
Eu já cheguei á conclusão que os jornalistas não fazem perguntas como deve ser porque dá jeito, não fazem porque a vergonha alheia é tanta mas tanta que ficam com pena desta fraude.

mikedoom

Não acredito nisto!!! Como é que este gajo tem a lata para ficar...

Stanic

Spoiler
[fechar]

Quem é que depois de ver esta figura toda sorridente à entrada não ficou logo de pé atrás? Nojo.

Mestre30


Orgulhosamente_SLB

E com esta brincadeira já não vamos ter nudes das mamas das foristas???

Agora mais a sério, Rui Vitória é um ser desprezível e um monte de esterco, que deveria era ser corrido a pontapé!

Que merda de gestão é estas? Estão a brincar às casinhas?

Espero que seja também o início do fim para o senhor LFV.

Sábado lá estarei e farei a minha parte!

CaCo

"Uma nota que ressalvo, é que não entendo como uma pessoa se expõe ao ridículo depois de ser tão contestada e mal amada dentro de um clube. Será que perdeu o amor próprio?"

Tenho que concordar com o César.

Este Vitória tem uma falta de tudo....

merlim

Citação de: 220373 em 29 de Novembro de 2018, 14:37
a esperança é que os jogadores lhe façam a folha

Os jogadores podem muito bem fazer-lhe a cama no sábado. Se o filho da puta do bicolor, não o despede, os jogadores para além de lhe abrirem a cova vão ter de o empurrar.

Bombastic

E ainda por cima, não vai haver mamas no fórum.  :disgust:

Frodo1904


lPhoenix

Citação de: Livrinhos em 29 de Novembro de 2018, 15:09
O que se passou é que não querem despedir este tinoni, porque não têm alternativa. Só pode ser isto.

Não querem manter o Lage até Janeiro, e não há como ir buscar outro treinador e não lhe dar até ao fim da época pelo menos. Quem é que se vai aqui meter sabendo que está a prazo? Como há o tal acordo com o Jotacão, não sabem o que fazer.

O barco está à deriva, e o comandante achou que a melhor solução era fazer furos no barco.

Esta merda, nem numa novela da TVI. Puta que pariu. Feliz da vida está aqui o bombo, que é ator principal e nem sabe como, "Olhem apareci aqui do nada como ator principal, como se fosse magia"!

E o panhonha do treinador lá vai ficando sorrindo e acenando aos jornalistas. Que asco.

Oscor78

Qual desses jogos da liga NOS este inutil consegue ganhar com o estilo de jogo que ele gosta???


So vejo perda de pontos


Salinho


bSY

Sou só eu a achar q n foi por causa da guita?

OclassicoNº10

Eu se fosse o Lage ia-me embora e era hoje.

Para além de gozarem com a nossa cara, gozaram também com a dele.

SucintoBenfica

Uma palavra de carinho a jogadores como o Ferreyra, Ziv, e outros que sabem o que é uma bola. Foi bom sonhar, obrigado.