Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Petrucci


Tanto que criticamos o Sporting, mas assim que alguns dirigentes começaram a ver o quão demente BC era, meteram-no a andar de lá.
Neste Benfica, ninguém tem amor ao clube. Nem Rui Costas nem o caralho que os fodam!!


Oscor78

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 15:11
Qual desses jogos da liga NOS este inutil consegue ganhar com o estilo de jogo que ele gosta???


So vejo perda de pontos


Dessa lista, só ganha contra o Paços de Ferreira
So se jogar contra as segundas linhas do Pacos e nos com o onze mais forte.


fmb

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Wake Up em 29 de Novembro de 2018, 15:10
Spoiler
[fechar]

Quem é que depois de ver esta figura toda sorridente à entrada não ficou logo de pé atrás? Nojo.

Eu sinto nojo por este gajo. Não tem amor próprio nenhum. É um parasita nojento.
Também sinto. É alguém bem baixo...
Mas ao pé do Vieira, é um santo!!!

Eoburrosoueu

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

  :confused:

bmuc79

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:55
"Desastre de comunicação por parte do Benfica"

Sem dúvida. Assino por baixo o que disse agora o João Querido Manhã.

Por falar em comunicação, ontem de manhã  vi o João Gabriel num espaço comercial.
Esteve mais de 1h ao telefone e eu fiz questão de esperar que acabasse a chamada.
Assim que desligou virei-me para ele e disse-lhe "tanta faltinha que você faz ao Benfica".
Cumprimentou-me, esboçou um sorriso e foi à vida dele.

Bros

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 15:11
Qual desses jogos da liga NOS este inutil consegue ganhar com o estilo de jogo que ele gosta???


So vejo perda de pontos


Dessa lista, só ganha contra o Paços de Ferreira

Ganha...juízo

Vai apanhar tanto do Braga que nem vai ser bom

Baron_Davis

Citação de: bSY em 29 de Novembro de 2018, 15:12
Sou só eu a achar q n foi por causa da guita?
Como é obvio

Estar preso a este seboso por um par de milhoes é doentio, nao pode ser só isso

O tricolor está entalado, resta saber a quem e a o quê

Calvinehobbes

E se ele ficar com outras funçoes? Estou a achar estranho haver sinais de descontentamento, noticias de saida e de um hora para a outra tudo.mudar....


LFV a manter Rui Vitoria perde toda a autoridade para um tecnico e expõe-se demasiado.por issoainda acredito que ainda há esperança


gugabenfica

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm
LOL, oh amigos. Mas nascemos todos ontem?

Vamos então aguardar

Diogo20

Agora era a altura perfeita para o despedir. Neste momento quero que o Benfica perca com o Feirense para o tinoni bazar.

Com o Lage, provavelmente ganhávamos o jogo e ele aguentava o barco até Janeiro para a chegada do Jesus e manteríamo-nos a 4 pontos dos Porcos.

Mas com a continuidade do Bombo, o campeonato está mais que perdido.


AnotherDoom

Dinheiro não é a questão.

Estamos a falar de trocos para a dimensão do Benfica.

Não comam gelados com a testa.

Hölderlin

Posto isto, não hã grande reflexão a fazer. Tenho para mim que o único homem nisto tudo foi o Nuno Gomes e o Antonio Simoes.

Rui Costa - agarrado ao poleiro, conivente, enganado ou incompetente, pouco me importa, esgotou o crédito.

Rui Gomes da Silva - um rato. Vai a programas, fala na televisão, mas não é homem de ir a uma AG pedir a palavra. Está para o Benfica como o Marques Mendes está para o PSD: a cuspir da ponte porque não tem coragem de falar na cara.

Bruno Costa Carvalho -  perfeito idiota.  caiu na laracha da estabilidade e deu oxigénio ao LFV numa AG em que terminou completamente a imagem que, a bem ou a mal, foi construindo como personagem impoluta.

Luis Filipe Vieira - mostrou as suas verdadeiras cores,a nú, em todo este processo. Agora só um idiota, como certos presidentes de Casas que aparecem na TV, pode ver neste homem a personificação da defesa dos interesses do Benfica.

NN e ilustres - um escarro no Gullit, no Shéu, nos Ferreira Borges desta vida, em todos os que defenderam o Benfica e que o tinham como o valor mais alto futebolistico, como uma vez um inspirado Simoes ousou dizer.

Nem vou continuar porque todos os outros já não tinham o menor respeito da minha parte. Eu vejo isto e tenho medo, muito medo, porque se o LFV nem interessado está em limpar a sua pele frente aos benfiquistas, é porque tem os tomates bem apertados. Não me fodam não é o valor de um Arango que mantém esta fraude no clube.

bSY

"Foi só para despistar quem faz as fugas"