Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RucaSLB24

isto so da atrasados mentais....

"devido as recentes derrotas acho que ele merece continuidade no clube"
"no tempo do jj jogava se um futebol normal nada de espectacular, por isso acho que este deve continuar"

fdx!!!

gugabenfica

seu merdas tem vergonha na cara e pede a demissão seu caralhao

Schuldiner

Aquelas notícias do Lourenço Coelho fizeram alguém dar corda aos sapatos, Tiago Pinto > Rui Costa, é isto?

jottab

Citação de: SDarKN3SS em 29 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03

Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Desde que a época começou que já fiz isso..
no inicio da epoca ja o fiz tambem quem diz investir no seixal para formar um colosso europeu para depois vender tudo e todos ja foi a gota à mais... pagar para ele receber comissoes  pro caralho mas é..

resendepereira

Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 17:10
Epá, vejam os diretos dos canais de notícias... a maioria dos benfiquistas está com Vieira... e com RV!!!  :2funny: :2funny: :2funny:
Estamos mortos crl!
a net é um mundo a parte

ROBINHO

Preferia qualquer pessoa no mundo como treinador do que este gajo, que nunca mais ganhe jogo nenhum na carreira é o que lhe desejo.

supersueca

Passei o almoço numa alegre discussão com um amigo benfiquista, jesuíta como poucos. Ele, feliz com o regresso, e eu a tentar só me concentrar na saida do Bombo. Chego ao escritório e e levo com isto... confesso que ainda não fiz corno esta tarde, e só agora estou a recuperar da pancada, com vontade de ora partir para a violência, ora desligar-me disto tudo.
Isto diz muito sobre que temos à frente do Clube. O mesmo tipo que eu vi na última assembleia, a abrir o seu discurso e sem qq provocação, dirigir-se à bancada à sua direita e com um ar de gozo dizer "vão ter de levar comigo muitos anos!"
Como é que se combate isto? Como é que não existe um candidato decente e ganhador, no universo do maior clube português, a disputar-lhe a liderança?
Tenho cativo, vivo mesmo ao pé do estádio e a esta hora nem sei decidir se a melhor opção é cagar no jogo sabado, cagar nisto tudo ou ir lá e pelo menos participar da (mesmo pequena) contestação que terá que haver.

Eoburrosoueu

Citação de: SDarKN3SS em 29 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03

Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Desde que a época começou que já fiz isso..

Idem...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2018, 17:01
'SÓ PARA AFERIR UMA COISA:

QUEM ESTÁ SUPER REVOLTADO DEIXE LIKE SFF'

Recebes ao like?

Salinho

Alguém pode postar a publicação completa com os tais comentários da mulher do Salvio no Instagram???

Obrigado.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 17:06
12h45

AUDITÓRIO DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense referente à 11ª jornada da Liga NOS

Está no site oficial.

E é isto..

E ainda perdem tempo a fantasiar com a direcção em "pé de guerra" e Ruis Costas a "baterem com a porta."

:rir:

Santa ingenuidade.

O fulano mais rapidamente batia num adepto que com a porta. Antes quero andrades sinceros a estes b€nfiquistas pseudo-notáveis.

Baron_Davis

é um elefante no meio da loja de porcelana e está nem aí

"É feliz e faz o que gosta"

Depois de levar cinco bananas a meio da semana, chega sorridente e de sorriso seboso

Pior que as baratas, lapa nojenta

kid bengala

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 17:09

Luis Lemos
48 min ·
Está é, por ventura, a decisão mais difícil de LFV à frente dos destinos do Benfica. Gerir é ter coragem, assumir riscos e procurar, sempre, a melhor solução para o problema. Na sua cabeça, o projeto de Rui Vitória continua a fazer sentido, pelo menos até ao fim da época. Aguardo com curiosidade o que Vieira vai dizer, mais logo, na conferência de imprensa mas, estou certo, não andará muito longe do seguinte: "Rui Vitória é o treinador do projeto do Benfica. Mudar de treinador a meio de uma temporada nunca deu resultado. Já o fiz num passado recente e retirei ilações disso. O Benfica precisa de estabilidade e união. Já falámos internamente, os jogadores estão com o treinador e compenetrados que podem vencer todas as provas em que estamos inseridos. A campanha eleitoral parece que começou ontem, mas é só para alguns... a mim, cabe-me a responsabilidade de gerir, não ir atrás da espuma das ondas, olhar a floresta e não somente para a árvore, pensar pela minha cabeça e tomar as decisões que julgo as mais corretas para o futuro do clube, desportiva e financeiramente. No final cá estarei para assumir as responsabilidades."

CHUPA O GELADINHO CHUPA :rir: :rir: :rir:
Quem é este?

GGG

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 17:06
12h45

AUDITÓRIO DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense referente à 11ª jornada da Liga NOS

Está no site oficial.

E é isto..

E ainda perdem tempo a fantasiar com a direcção em "pé de guerra" e Ruis Costas a "baterem com a porta."

:rir:

Santa ingenuidade.

Gotts.

Achas viavel um acordo entre o ditador e o banana para uma saida em Janeiro onde todos ficam contentes e felizes?