Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darko

Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 18:31
O Benfica a morrer e vocês preocupados com o Norte e com o Sul, ou com o caralho...

Estamos todos na merda!!!

Todos... brancos, pretos, amarelos, do norte, do sul, das ilhas, emigrados...

Fdx!!!!!!!!!!

O Benfica a morrer e Lisboa com o cu no sofá.
Vamos dar as mãos ao estilo RV e esperar que as figas resolvam algo. Vamos ser todos amigos enquanto o clube morre porque o importante é o Titanic afundar com a banda a tocar.
já alguma vez foste ver um jogo fora?
numa situação destas de calamidade, o que impedem 200 ou 300 km de viagem para se salvar o Benfica?
Organiza uma comitiva que eu contribuo para o vosso autocarro.
Venham daí e ajudem-nos a correr com esta corja!

Queres comparar meia hora de carro com atravessar o país? Deves pensar que anda tudo divorciado aqui no norte e com mais nada para fazer.
O pessoal de Lisboa simplesmente sofre de inercia e não quer saber de nada, os miúdos querem é ir para o topico do Fifa 2019 e do FM depois de virem aqui criticar o RV e LFV.
Fazem um post enorme e a seguir vão jogar playstation, fdx.

Sabemos bem que o resto do país dá de mamar ao centro, contudo só queremos o Benfica não pedimos mais nada. Sem Benfica mais vale pedir a independência. 

Ficamos com as cidades do norte, os campos do Alentejo e as praias do Algarve.

Salinho

Agora há um novo "movimento" de adeptos que pretende ir ao estádio no sábado, mas estar de costas para o relvado durante os 90 minutos.

Será viável?

jgbg91

gostava de saber a opinião do DSO ao saber que 40M vão voar

Mpaq

Citação de: cernache1 em 29 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Mpaq em 29 de Novembro de 2018, 18:47
A ideia de uma CI para informar que fica,está ao nível da permanência dele. Anda tudo baralhado das ideias.

Agora se renovou, faz sentido.

:ashamed:
Não piores o pesadelo.

Arbuckle

Que loucura, com este treinador ex-treinador, o Benfica não faz 1 ponto na Liga em dezembro.

Este marmelo só sai quando estivermos em 10º lugar ou mesmo abaixo da linha de água.

_1962_

Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 18:48
O Benfica está a 4 pts. do 1º classificado do principal objectivo da época, e a menos de 48h do jogo, a equipa ainda não realizou nenhum treino de preparação.

Rir para não chorar.

O treino é o menos importante...

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 18:47
pessoal, tive de me ausentar umas horas.

Novidades do circo em que estamos metidos?

RV está de pedra e cal.
de despedido a recontratado. Imagino aquele balneário, devem-lhe ter tanto respeito como ao Castelo Branco

Jamal

Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 18:48
O Benfica está a 4 pts. do 1º classificado do principal objectivo da época, e a menos de 48h do jogo, a equipa ainda não realizou nenhum treino de preparação.

Rir para não chorar.
Olhas para os jogos do Benfica e vês alguma coisa que te indique que há treino?
Por isso vai contando com a mesma coisa no sábado e vai ser sempre isto.

tripleking

Faz sentido uma CI para informar a permanencia??parece-me que é o que vai acontecer mas...faz sentido???

eusouopiruka

Citação de: bolotoliko em 29 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: NSC em 29 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Muito me dizem, então Tondela e centro? Viseu e centro? Já sei norte e só do Porto para cima.
Sim, Viseu é centro. E Tondela fica a sul de Viseu, logo não é norte...

Para acabar com este off-topic ridículo, sou de Tondela e ninguém em Tondela considera-se ser do norte. Tondela é centro.

óbvio.

Godescalco

Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 18:49
Agora há um novo "movimento" de adeptos que pretende ir ao estádio no sábado, mas estar de costas para o relvado durante os 90 minutos.

Será viável?

Não.

bolotoliko

Citação de: LMAB em 29 de Novembro de 2018, 18:48
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Muito me dizem, então Tondela e centro? Viseu e centro? Já sei norte e só do Porto para cima.

Para acabar com este off-topic ridículo, sou de Tondela e ninguém em Tondela considera-se ser do norte. Tondela é centro.

E como é estar a escassos kms de poder ser do pobo mais forte ? Uma dor de alma, imagino.

Sim, dói muito mas basta andar um pouco para cima que sinto-me logo cheio de músculos.

yurgenyr

Citação de: redfox1904 em 29 de Novembro de 2018, 18:46
Citação de: yurgenyr em 29 de Novembro de 2018, 18:44
::)Venham falar no benfiquismo deste bicho agora...

Nem os estrangeiros que tivémos cá anteriormente fizeram a chantagem que este merdas deve ter feito.

Cabrão, é preciso não ter um pingo de vergonha para impor a sua presença num sítio onde sabe que ninguém o quer!!

Venham falar agora do bom chefe de damilia, e da pessoa íntegra, e de mais não sei que tretas!!

mas qual chantagem? é os benfiquistas quererem e acabou.
era assobiado o jogo todo que nem de dentro do banco saía...

Caramba, mas ainda há dúvidas que ninguém o quer!?? O que seria mais preciso!???

De uma coisa me tenho apercebido, infelizmente. Temos a mania que somos gigantes, diferentes de tudo o resto, mas a verdade é que um qualquer sporting tem mais militância que nós...

william

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 18:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 18:47
pessoal, tive de me ausentar umas horas.

Novidades do circo em que estamos metidos?

RV está de pedra e cal.
de despedido a recontratado. Imagino aquele balneário, devem-lhe ter tanto respeito como ao Castelo Branco

fdx... porca miseria

El Tacuara

Tondela não é norte

Havia duvidas sobre isso?
Fdxxx um pais tão pequeno, mas mesmo assim arrisco a dizer que mais de 50% (ou mais) da população não conhece o pais.
E quando digo pais incluo Madeira e Açores.