Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

josantiago


biumbs

Uns calduços, pessoal a gritar "Tu és capaz!" e "Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!"  ;D

ISTO É BENFICA, CARALHO!

Shoky

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2015, 12:35
Eu acho que para manter a tradição, já que algumas pessoas parecem já ter saudades disso, o Rui Vitória devia empurrar o Shéu assim que chegasse à sala, só para manter a estabilidade.

Ri-me mais do que devia.

"Sai daqui caralho."

melo7

Isso de continuar com o que estava a ser bem feito é muito engraçado mas para o fazer é preciso ter capacidade. A grande questão é: Tem o RV capacidade para dar continuidade do trabalho feito? Vamos ver



AlexVentura

Isto sim é Benfica! Passar por entre os benfiquistas, isto é BENFICA!

Grizzli


Vianense

Citação"Não sou tolinho, sei que há coisas muito bem feitas aqui dentro. Primeiro vamos olhar e ver as coisas que são para continuar. Não sou fundamentalista em dizer que vamos cortar com o passado. Vamos continuar o que foi feito de bom"

Citação"Vai ser uma equipa com uma filosofia de clube grande, que vai ter mais vezes a bola, que vai ter de controlar o adversário e essa bola. Vamos basear o nosso trabalho naquilo que já foi construído anteriormente. O plantel terá muita gente dos anos anteriores. Não vamos estragar nada daquilo que foi feito, vamos acrescentar"

:cool2:

Soundwave

Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:24
Estas entrevistas da BTV não fazem sentido. A minutos de ser apresentado e estão a falar com umas Senhoras que não devem saber o que é uma bola de futebol, mas que o conhecem do bairro.

"Alverca tem muito orgulho pelo Rui ser um homem grande lá da bola"

Morri.

Todos em Alverca o conhecem, é como aqueles repórteres da TVI que vão à aldeia ao pé de Alguidares-de-Baixo falar com a vizinha do homem que matou o sogro que garante que nunca ninguém penso que ele fosse assim.

Nunivs

Sem cordas... Sem policia... Sem afastamentos brutos...

Isto sim, é o que eu gosto.

J_PN


DMSG

Penso que isto só faz bem ao treinador, esta recepção, espero que sinta o apoio dos adeptos.
Não era o treinador que eu escolheria mas foi ele que veio, vamos ver no que dá, vou estar aqui para lhe dar os parabéns quando tiver de o fazer e criticar quando achar que esteve mal.

De resto resta-me esperar que ganhe títulos para o Benfica, o sucesso dele é o nosso sucesso.

Força!  :slb2:

ZizouTeles

É bom ver o Benfica unido. Isto é o mais importante para o tri.

caocomasas

O Presidente vai falar em directo. Guardem estes momentos raros.