Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Comentário muito lúcido deste senhor.

Mas sabe lá se o RV não fará coisas do género "meter um jogador a aquece 15m e entrar 1".

josantiago


20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 12:31
Gostei de ouvir também dizer que o plantel está praticamente feito.

Mas aqui é esperar para ver...desconfio sempre de eventuais descarragamentos de entulho durante o verão.
se jogadores como Gaitan e Maxi sairem, o plantel esta tudo menos feito...temos de ir ao mercado.

e continuar com o Eliseu não me agrada nada

J_PN

Afinal o Jesus tinha defeitos. Estou a descobrir agora na BTV.

Maxi_14

Na CMTV dizem que foi o LFV que falou na bomba. É assim.

Kunstler


PedroMartins


Shoky


Kunstler


Boban10

Citação de: Jaime_PN em 15 de Junho de 2015, 12:26
Na altura do Judas precisávamos de um abanão para galvanizar as massas, neste momento precisamos mais de sobriedade e racionalidade para dar continuidade ao que tem sido feito.

Concordo e é muito interessante esta visão. Diferentes circunstâncias,diferentes personalidades. E isto só é assim pela incapacidade do anterior treinador de mudar de postura. Creio que isto foi identificado pelo presidente.

Clausewitz

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 12:31
Gostei de ouvir também dizer que o plantel está praticamente feito.

Mas aqui é esperar para ver...desconfio sempre de eventuais descarragamentos de entulho durante o verão.

Isto foi a melhor parte da entrevista.

Que alívio será não ver as pré-épocas do Benfica com 39 jogadores, a andar um mês de pré-época a fazer um processo de recrutamento e selecção.

Theroux

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2015, 12:30
uma coisa boa

voltar a ver esta agitação toda à volta do Estádio da Luz, sem ser dia de jogo.

saudades.

Pois, é positivo para o clube.

Espero que finalmente tenha terminado a estupidez de não fazer um único treino à porta aberta a época inteira.

Soundwave

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:18
Gostei, mas faltou qualquer coisa. Para um Clube grande, é pouco.

Faltou a mensagem forte, o soundbyte. Por norma, não gosto dos obcecados pelo 'nós' e coletivo.

Faltou tudo. Faltou uma posição ambiciosa de força. Faltou algo tipo "comigo vão jogar o dobre... e se calhar o dobre é pouque".

Mas só está surpreendido com a banalidade da personalidade quem não conhecia. E quem não sabe como a geração de treinadores pós Jujus é a falar.
Quando falas do discurso bazofias do JJ, estás a falar da altura em que ele contava vice-campeonatos como titulos? Ou quando respondia que para perder finais primeiro era preciso chegar às finais?

Discurso à lagarto.

Conto o bom e o mau. Pá, eu não era fã do JJ mas não era pela falta de personalidade. Porque para mim um treinador com pouca presença não domina os monstros do balneário.


PedroMartins

Epah é apenas uma apresentação mas arrepiou-me !