Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 30 de Novembro de 2018, 02:56
Citação de: Mão de Vata em 30 de Novembro de 2018, 02:39
O Porto é campeão em Novembro.

Isto nem nos anos 90  ;D

É que toda a gente sabe que eles vão ganhar. É absurdo.
Olha que não... estás muito enganado. Ainda ha muitos frangos por virar. Nao ha campeões de Inverno e isto ainda vai levar uma grande volta. Já vi (ao vivo no estádio) o Benfica perder por 7 no wc e acabamos Campeões nessa época. Podia dar mais exemplos. Calmex que anda aqui muita histeria que contagia ate dizer chega. Calmex.
Se garantires que vamos ser campeões de certeza como na época passada, eu fico descansado.

Mão de Vata

Citação de: Almeida92 em 30 de Novembro de 2018, 02:57

Isto nem nos anos 90  ;D

Olha que não... estás muito enganado. Ainda ha muitos frangos por virar. Nao ha campeões de Inverno e isto ainda vai levar uma grande volta. Já vi (ao vivo no estádio) o Benfica perder por 7 no wc e acabamos Campeões nessa época. Podia dar mais exemplos. Calmex que anda aqui muita histeria que contagia ate dizer chega. Calmex.
Se garantires que vamos ser campeões de certeza como na época passada, eu fico descansado.

"Calmex" tem pinta de patrocinador do Moreirense.

Calmex com esse banho de bola e não nos dêem 4 ou 5.

hlamar

Estou com uma puta de uma azia...
Nem consigo dormir...

Pōe-te ao fresco... Desaparece... Vai lá ganhar os 6 milhões para as arábias...

Kumbayala

B.Dortmund 4 × 0 Benfica
Basileia 5 x 0 Benfica
B.Munique 5 x 1 Benfica

Benfica Europeu
3 das 10 piores derrotas da história europeia do nosso clube tem a impressão digital deste treinador. Isto tudo em menos de dois anos.

"Feeling", " Convicção"

Kolchak

Citação de: Mão de Vata em 30 de Novembro de 2018, 02:52
Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2018, 02:51
É que foi o que disseram por aí, isto hoje foi bizarro. Passar de demitido, sim, porque eu tenho quase a certeza de que o Vieira só mudou de ideias porque essa merda saiu cá para fora, para ficar.

O Vieira mudou de ideias porque não deu para ir ao Jesus já. É somente isto.
Meu caro, ditador mudou de ideias, porque recebeu mensagens da torre das antas. E quanto ao JJ, vai regressar no fim da época mas é para o norte

ROBINHO

O Tiago segurou o tacho no futebol, com o Rui Pinho tudo fica mais fácil..

cervi

É que foi o que disseram por aí, isto hoje foi bizarro. Passar de demitido, sim, porque eu tenho quase a certeza de que o Vieira só mudou de ideias porque essa merda saiu cá para fora, para ficar.

obvio que foi isso.. é ridiculo que o Benfica esteja a er gerido com os timings do jj

Baron_Davis

a lapa a ver os recibos de vencimento e a rir se

tanta revolta e crença e tanto $$$

Andris

Citação de: Kumbayala em 30 de Novembro de 2018, 03:06
B.Dortmund 4 × 0 Benfica
Basileia 5 x 0 Benfica
B.Munique 5 x 1 Benfica

Benfica Europeu
3 das 10 piores derrotas da história europeia do nosso clube tem a impressão digital deste treinador. Isto tudo em menos de dois anos.

"Feeling", " Convicção"

Baron_Davis

B.Dortmund 4 × 0 Benfica
Basileia 5 x 0 Benfica
B.Munique 5 x 1 Benfica

Benfica Europeu

"Feeling", " Convicção"

"é preciso estabilidade"

Marcellus

Perth

Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2018, 03:16
B.Dortmund 4 × 0 Benfica
Basileia 5 x 0 Benfica
B.Munique 5 x 1 Benfica

Benfica Europeu

"Feeling", " Convicção"

RV de sorriso aberto e polegar ao alto "ta tudo fixe cabroes? Queriam que fosse embora mas ainda vao levar comigo ate fim da epoca. Vou ao fundo mas levo todos comigo. Ta? Que la chupen e la sigan chupando"

20simao1

Nem que fosse o Lage.
Isso não é justificação.
E ele disse que não queria chamuscar o Lage lol, então pensa ele um dia ser ele treinador do Benfica? deve ser é querer mais uma comissão com ele

20simao1

B.Dortmund 4 × 0 Benfica
Basileia 5 x 0 Benfica
B.Munique 5 x 1 Benfica

Benfica Europeu

"Feeling", " Convicção"

Quando se perdeu, a culpa foi do nhaga, pelo que se disse

não do adversário ser claramente superior.

É assim, o destreinador diz que as bolas entrarem ou não parece magia, e o sabotador acha que é o nhaga, feelings e luzes. É o Benfica 10 anos à frente.

RedPass

Citação de: Almeida92 em 30 de Novembro de 2018, 02:57

Isto nem nos anos 90  ;D

É o que vem na cartilha...temos de acreditar pá