Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MDourado

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 11:44
Só fazia uma pergunta hoje.

Como se sente ao ouvir o presidente a dizer que no dia anterior estava despedido, e no dia seguinte já não.

Não vamos esmiuçar isso agora, o que importa focar é o processo e reacção da nossa equipa

Tá? obrigado e bom trabalho.

Jar Jay

Sentadinho na cadeira dele todo sorridente a pedir união, crença e o diabo a quatro

mop62904

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 10:39
Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

Claro e depois levam com insultos,ameaças e acusações dos 95%. :)
Mistério é existirem razões para o defender.

Não encontro uma única razão em defesa dele! NEM UMA ÚNICA DIGNA!

Boa pessoa, chefe família talvez sejam estas as razões!?

Bailey

La na sala de conferencia de imprensa os jornaleiros ja se devem rir

Logan

Citação de: _Xebola_ em 30 de Novembro de 2018, 11:48
Pois eu era gajo para dizer que hoje não vai à conferência e arranjam uma desculpa qualquer...

Parece que ainda não perceberam como funciona RV.

É evidente que o homem vai à CI e vai continuar a gozar o prato.

joao_manike

Citação de: Jakub em 30 de Novembro de 2018, 10:35
Isto já não vai lá com falinhas mansas. Este gaijo tem de ser apertado a grande. Mas como aqui é tudo bons rapazes, nem a Dezembro chegamos nas ilusões. Estamos como o Sporting? Pior. Esses chegavam ao Natal...

E depois o pessoal todo ofendido quando se diz que se fosse no porto já tinha sido corrido há muito tempo.

Já tinha as paredes de casa riscadas, já tinha sido subtilmente "convidado" a sair.

As claques do Benfica ou estão no payroll do LFV ou são uns mansos.

Continuam a olhar para o sporting como o benchmark. Ridículos.

Phuket

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2018, 11:50
La na sala de conferencia de imprensa os jornaleiros ja se devem rir
Ele vai para lá e vai dizer que só fala do jogo de amanhã.  ::)

kramxel²

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: supersueca em 30 de Novembro de 2018, 10:54
Esta a decorrer um debate sobre a manutençaõ de RV na TSF. A bem da minha sanidade mental não vou ouvir, mas se alguém tiver coragem, não deixe de dar aqui feedback.

Vou tentar ouvir.

1º participante, Pedro Adão e Silva está perplexo.

De todos os que ouvi, 90% estavam perplexos com a decisão do LFV, a maioria era a favor da saída do RV, e a maioria é contra um possível regresso de JJ.

Agora entretanto entrou uma tolinha, que partilha muita da confusão que reina em algumas cabeças, que saltam entre RV e JJ, e não querem que RV saia para JJ não entrar, como se no Mundo não existisse mais ninguém.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 11:51
Pois eu era gajo para dizer que hoje não vai à conferência e arranjam uma desculpa qualquer...

Parece que ainda não perceberam bem como funciona RV.

E vai estar sorridente o tempo todo.

Logan

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 11:51

Parece que ainda não perceberam bem como funciona RV.

E vai estar sorridente o tempo todo.

Claro.

Ainda é capaz de levantar o polegar só naquela.

mop62904

Citação de: Alphanumeric em 30 de Novembro de 2018, 11:47
"Estou aqui para falar do jogo. Quem quiser falar do jogo, pergunte. O presidente já deixou tudo ontem bem esclarecido portanto não vale a pena perguntarem sobre outras questões porque eu não vou responder. Respondo quando e ao que quero, tem sido assim desde início e assim vai continuar a ser".

Ainda vai falar de rácios, desde que está lá nunca houve um treinador que fosse tão odiado pela massa adepta mas o que importa é o projeto.

Phuket

Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Jakub em 30 de Novembro de 2018, 10:35
Isto já não vai lá com falinhas mansas. Este gaijo tem de ser apertado a grande. Mas como aqui é tudo bons rapazes, nem a Dezembro chegamos nas ilusões. Estamos como o Sporting? Pior. Esses chegavam ao Natal...

E depois o pessoal todo ofendido quando se diz que se fosse no porto já tinha sido corrido há muito tempo.

Já tinha as paredes de casa riscadas, já tinha sido subtilmente "convidado" a sair.

As claques do Benfica ou estão no payroll do LFV ou são uns mansos.

Continuam a olhar para o sporting como o benchmark. Ridículos.
O pessoal de Lisboa e arredores só se preocupa com o sporting!

São muito mansos! Aqui no norte já tinha sido corrido!

kramxel²

De uma coisa não tenho dúvida, sobre as declarações de RV, hoje:

Chouriços will be filled.

mop62904

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: supersueca em 30 de Novembro de 2018, 10:54
Esta a decorrer um debate sobre a manutençaõ de RV na TSF. A bem da minha sanidade mental não vou ouvir, mas se alguém tiver coragem, não deixe de dar aqui feedback.

Vou tentar ouvir.

1º participante, Pedro Adão e Silva está perplexo.

De todos os que ouvi, 90% estavam perplexos com a decisão do LFV, a maioria era a favor da saída do RV, e a maioria é contra um possível regresso de JJ.

Agora entretanto entrou uma tolinha, que partilha muita da confusão que reina em algumas cabeças, que saltam entre RV e JJ, e não querem que RV saia para JJ não entrar, como se no Mundo não existisse mais ninguém.

Young networks.

Trezeguet

já cá faltava no nuorte é que é.