Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bros

Citação de: JRCosta em 30 de Novembro de 2018, 11:42
A que horas é a Confer.... o momento mais cringe de sempre um treinador do Benfica?

Desejo que os jornalistas o desfaçam. Fazem um favor ao Benfica.

12h30 acho eu

30 min antes de ir comer a Feijoada

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 11:40
enquanto isto, amanhã há jogo e fazemos 1 mero treino

belo processo

O treino não é o mais importante.
importante é tu jogares fm para despedir

Importante é o Treinador gostar do Gabriel. Esse tipo é que é bom...
vai jogar fm

Prefiro jogar na 1x - Amanhã é x2

mop62904

Citação de: kasko em 30 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Eoburrosoueu em 30 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 10:22
Vai confirmar hoje que quando o Benfica não o quiser, sai mesmo sem problema e sem indemnização.

::)

Os jornaleiros deviam perguntar na CI se ele realmente aceita prescindir da indemnização, para o meter já em cheque. Ao menos poupa-se alguma coisa...

"Estou aqui para falar do jogo jogado, isso não interessa para nada agora. Só quero continuar a ser feliz "

Como é óbvio.

Vai fugir às perguntas como sempre faz.

Ele no início ainda respondia mais ou menos às questões mas desde há 1 ano para cá parece uma enguia.

bSY

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 11:40
enquanto isto, amanhã há jogo e fazemos 1 mero treino

belo processo

O treino não é o mais importante.
importante é tu jogares fm para despedir

Importante é o Treinador gostar do Gabriel. Esse tipo é que é bom...
Imagina lá o Tacuara com o Rui Vitoria. Contextos.

Homem_misterio

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 10:39
Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

Claro e depois levam com insultos,ameaças e acusações dos 95%. :)
Mistério é existirem razões para o defender.

Não encontro uma única razão em defesa dele! NEM UMA ÚNICA DIGNA!

É a tua opinião.

A dele e de muitos que não comem gelados com a testa, nem emprenham pelos ouvidos.

Desta vez nem foram preciso 5 minutos.

Pois não pah, o TEU presidente que segurou o TEU Treinador não disse que não era para ser lento, lento, lento?

Já me viste alguma vez no tópico do LFV?
Ele não pode ser o MEU presidente porque nem votei nele.

Chelas

Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 11:44
Só fazia uma pergunta hoje.

Como se sente ao ouvir o presidente a dizer que no dia anterior estava despedido, e no dia seguinte já não.

Não vamos esmiuçar isso agora, o que importa focar é o processo e reacção da nossa equipa

ARRG

Como se sente ao ouvir o presidente a dizer que no dia anterior estava despedido, e no dia seguinte já não.
Ele respondia, sou uma pessoa feliz.

Josh

Só de pensar no sorriso parolo que ele vai apresentar, hoje, na conferência até fico enjoado. Como se não tivesse sido despedido e estivesse tudo numa boa.

Este é o sentimento... Ninguém tem pachorra para acompanhar o dia a dia do Benfica. Estão a querer desgastar a própria massa adepta. Ultrajante.

Alphanumeric

"Estou aqui para falar do jogo. Quem quiser falar do jogo, pergunte. O presidente já deixou tudo ontem bem esclarecido portanto não vale a pena perguntarem sobre outras questões porque eu não vou responder. Respondo quando e ao que quero, tem sido assim desde início e assim vai continuar a ser".

elpayaso10

é um gajo sem dignidade nenhuma, gosta de ser o cºººº, vieira gosta mais do jesus mas ele nao se importa é feliz ganha o dele anda de mercedes maseratti pos as filhas nos colegios dos ricos e está a fazer uma casa no bairro dos ricos.
lembram-se quando ele dizia que nos primeiros anos da carreira era sustentado pela mulher? pois para ele o que interessa é que agora a vaidosa nao precisa de trabalhar e ele poe mtos euros em casa, os resultados nao interessam o sonso acha-se boa pessoa. Mas que fique bem claro ao sonso que para mim ele vai atrás daquele sr que uma vez me vendeu umas pipocas a porta do circo em 1998.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2018, 11:45

Não vamos esmiuçar isso agora, o que importa focar é o processo e reacção da nossa equipa

Estamos revoltados e ansiosos por poder jogar e voltar a um ciclo vitorioso que é o que pretendemos. Sinto que existe uma grande união entre todos e precisámos dos adeptos para conseguirmos a vitória contra uma equipa bem orientada que nos vai causar dificuldades.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

JRCosta

Citação de: Bros em 30 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: JRCosta em 30 de Novembro de 2018, 11:42
A que horas é a Confer.... o momento mais cringe de sempre um treinador do Benfica?

Desejo que os jornalistas o desfaçam. Fazem um favor ao Benfica.

12h30 acho eu

30 min antes de ir comer a Feijoada

Haviam de o comer vivo na CI, de ter de se levantar a meio da conferência em pânico e fugir como o rato que é. É a criatura mais rastejante, sem carácter, sem espinha, sem valores, que teve a felicidade de estar na cadeira de sonho de qualquer Benfiquista. 

MDourado

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2018, 11:45

Tá? Obrigado e bom trabalho.

_Xebola_

Pois eu era gajo para dizer que hoje não vai à conferência e arranjam uma desculpa qualquer...

danielpm

Citação de: Alphanumeric em 30 de Novembro de 2018, 11:47
"Estou aqui para falar do jogo. Quem quiser falar do jogo, pergunte. O presidente já deixou tudo ontem bem esclarecido portanto não vale a pena perguntarem sobre outras questões porque eu não vou responder. Respondo quando e ao que quero, tem sido assim desde início e assim vai continuar a ser".
E depois percebe zero de futebol e só diz a mesma merda de sempre.

Do c*ralho.

:rir: