Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Senhor Aimar

Faz muito tempo que não ouço RV, quer na antevisão dos jogos que após os mesmo. Aborrece-me ouvir sempre o mesmo... mas hoje até estou curioso o ver como este banana vai descalçar a boca. Foi humilhado, espezinhado em público, mas vai usar o jargão de sempre... que falta deles no sítio

Mikaeil

Com um pingo de amor próprio, era o 1.º a assumir que não dava e a saía!

areal

Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Josh em 30 de Novembro de 2018, 11:26
Ainda não consigo interiorizar o que se passou.

É devastador.

pensa positivo: LFV fez burrada da grossa. N sei se perde as próximas eleições, mas bye bye os "putinescos" 90% das mesmas.

De negativo (e vai ser muito duro): vai haver uma sangria de jogadores de qualidade neste mercado de inverno, vamos ficar com um plantel mto mais  fraco, à imagem do medíocre q o constroi. A isto n há volta a dar.

Ele nao fez asneira nenhuma, salvou a pele dele a fragilizar ainda mais o treinador......No dia que o despedir vai dizer que deu todas as condições , masa nem assim chegou e sai deste processo por cima...
qdo o despedir (e isto vai mesmo acontecer) a época vai estar irremediavelmente perdida, para alem de ter o plantel todo lixado (após o mercado de inverno, se lá chegar é claro). Nessa altura os sócios n lhe vão perdoar n ter despedido o inútil/medíocre qdo o podia ter feito e salvo alguma coisa da época.

Claro que vão perdoar.Vão dizer que lhe deu mais uma oportunidade, que fez tudo, só que o treinador nao conseguiu.......
o problema é q os sócios já n querem o banana AGORA, por isso não lhe vão perdoar qdo a besta do vieira fizer o q já deveria ter feito ANTES.

Quais sócios? Nós aqui no fórum, não queremos....Mas a grande maioria , está ao lado do presidente.

Trezeguet

enquanto isto, amanhã há jogo e fazemos 1 mero treino

belo processo

kasko

Citação de: Eoburrosoueu em 30 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 10:22
Vai confirmar hoje que quando o Benfica não o quiser, sai mesmo sem problema e sem indemnização.

::)

Os jornaleiros deviam perguntar na CI se ele realmente aceita prescindir da indemnização, para o meter já em cheque. Ao menos poupa-se alguma coisa...

"Estou aqui para falar do jogo jogado, isso não interessa para nada agora. Só quero continuar a ser feliz "

Petrucci

Ansioso para que amanhã levemos 2 ou 3. Vai ser tão fixe!!

JRCosta

A que horas é a Confer.... o momento mais cringe de sempre um treinador do Benfica?

Desejo que os jornalistas o desfaçam. Fazem um favor ao Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 11:40

belo processo

O treino não é o mais importante.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:42

belo processo

importante é tu jogares fm para despedir

Ghost.Of.Red

Citação de: kasko em 30 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Eoburrosoueu em 30 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 10:22
Vai confirmar hoje que quando o Benfica não o quiser, sai mesmo sem problema e sem indemnização.

::)

Os jornaleiros deviam perguntar na CI se ele realmente aceita prescindir da indemnização, para o meter já em cheque. Ao menos poupa-se alguma coisa...

"Estou aqui para falar do jogo jogado, isso não interessa para nada agora. Só quero continuar a ser feliz "

Como é óbvio.

Vai fugir às perguntas como sempre faz.

mop62904

Citação de: MrSilva em 30 de Novembro de 2018, 10:40
Giro era levarmos uns 3 do Feirense e víamos o que acontecia, a este fantoche, ao vidente que viu uma luz, e se ele continuava com ele
Por mim pagava já, 0-3
Vai ser um jogo quentinho, nem vai ser bom de se ver

Nem me vou dar ao trabalho de ver, só vou esperar calmamente pelo resultado final depois talvez também tenha uma luz...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 11:43

belo processo

Importante é o Treinador gostar do Gabriel. Esse tipo é que é bom...

Partouze

OU rebentam com este fdp hoje na conferencia de imprensa ou vai mais do mesmo a responder com respostas do costume...

areal

Só fazia uma pergunta hoje.

Como se sente ao ouvir o presidente a dizer que no dia anterior estava despedido, e no dia seguinte já não.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 11:43

belo processo

Importante é o Treinador gostar do Gabriel. Esse tipo é que é bom...
vai jogar fm