Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Céptico

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 11:11
Se fosse eu, já no sábado mostrava ao mundo quem é lento e sem garra.
Tudo expulso e perder o jogo por 0-3 ?

:D

Os jogadores não vivem isolados do mundo. Sabem o que passa.

Sabem que o Chefe ontem, colocou em causa o seu profissionalismo e vontade. Enquanto o Rui Bombo e o Arnaldo tabletes foram salvos pela Luz.

obliquevoice

Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 11:15
ele mudou pra 433 pra se afastar do 442 do JJ simples

Não me surpreenderia se voltasse ao 4-4-2...bem vistas as coisas, era meter o Jonas com outro avançado claramente...quem sabe se não o Felix ou Carrilho por ser mais aguerrido e segurar os centrais ...a ver...sinceramente, para não chorar até dá vontade de rir tudo isto que se passou ontem!

Homem_misterio

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 10:39
Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

Claro e depois levam com insultos,ameaças e acusações dos 95%. :)
Mistério é existirem razões para o defender.

Não encontro uma única razão em defesa dele! NEM UMA ÚNICA DIGNA!

É a tua opinião.

A dele e de muitos que não comem gelados com a testa, nem emprenham pelos ouvidos.

Desta vez nem foram preciso 5 minutos.

Alturas_10

Se segundo o Presidente a decisão da continuidade estava tomada desde as 7 e meia da manhâ e se Rui Vitória chegou por volta das 8 e meia, porque raio não deu treino e os jogadores fizeram só ginásio?

Faltando dois dias para um jogo oficial...

Há coisas que não dá para entender...

raymanzarek

Dois pares de colhoes no cepo, com uma falange gigantesca de gente pronta a decepá-los num minuto.

Obviamente que vão ser cortados.

E não há-de demorar muito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 10:39
Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

Claro e depois levam com insultos,ameaças e acusações dos 95%. :)
Mistério é existirem razões para o defender.

Não encontro uma única razão em defesa dele! NEM UMA ÚNICA DIGNA!

É a tua opinião.

A dele e de muitos que não comem gelados com a testa, nem emprenham pelos ouvidos.

Desta vez nem foram preciso 5 minutos.

Pois não pah, o TEU presidente que segurou o TEU Treinador não disse que não era para ser lento, lento, lento?

Vitor_F

Citação de: obliquevoice em 30 de Novembro de 2018, 11:22

Não me surpreenderia se voltasse ao 4-4-2...bem vistas as coisas, era meter o Jonas com outro avançado claramente...quem sabe se não o Felix ou Carrilho por ser mais aguerrido e segurar os centrais ...a ver...sinceramente, para não chorar até dá vontade de rir tudo isto que se passou ontem!
sabado estas a jogar em 442. aposto o quilhao esquerdo

areal

sabado joga gedson, felix, e volta o 4-4-2....

Red Bullet

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:12
Já senti ódio por ele, ódio pelo discurso de "pai de família" e acções de palhaço.

Nesta altura a sensação é mesmo de desprezo, é um insignificantezinho.
É o mesmo que qualquer um de nós ganhar o Euromilhões, e 3 anos depois não ter um cêntimo.

eu tenho um sentimento parecido. Para mim RV é quer coisa de insignificante q n gosto, q sei q tenho de aturar por mais algum (breve) tempo, mas n mais q isso.
É um peso morto, ou um zombie dos filmes, já tem o destino mais q traçado, a saída do clube estando a mesma dependente  dos jogos q se vão dar já nos próximos tempos.
N acredito em milagres, duvido q o plantel o apoie na sua demanda, os jogadores n são burros, já perceberam q ele é do mais medíocre q há nas suas funções, tb eles n tÊm nada a ganhar com a sua permanência (excepto o suiço e mais dois ou 3 medíocres q o RV tanto gosta).

bugpaul2000

Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: obliquevoice em 30 de Novembro de 2018, 11:22

sabado estas a jogar em 442. aposto o quilhao esquerdo

La se vai o quilhao

Josh

Ainda não consigo interiorizar o que se passou.

É devastador.

brunocostaslb2011

foste salvo pela luz, mas amanha vais com o caralho la dentro , na nossa LUZ

Partouze

SIM ESTE MONTE DE MERD* NO SÁBADO VAI VOLTAR AO 442

ÉS MM RIDICULO OTÀRIO

Red Bullet

Citação de: Josh em 30 de Novembro de 2018, 11:26

É devastador.

pensa positivo: LFV fez burrada da grossa. N sei se perde as próximas eleições, mas bye bye os "putinescos" 90% das mesmas.

De negativo (e vai ser muito duro): vai haver uma sangria de jogadores de qualidade neste mercado de inverno, vamos ficar com um plantel mto mais  fraco, à imagem do medíocre q o constroi. A isto n há volta a dar.

areal

Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Josh em 30 de Novembro de 2018, 11:26

É devastador.

pensa positivo: LFV fez burrada da grossa. N sei se perde as próximas eleições, mas bye bye os "putinescos" 90% das mesmas.

De negativo (e vai ser muito duro): vai haver uma sangria de jogadores de qualidade neste mercado de inverno, vamos ficar com um plantel mto mais  fraco, à imagem do medíocre q o constroi. A isto n há volta a dar.

Ele nao fez asneira nenhuma, salvou a pele dele a fragilizar ainda mais o treinador......No dia que o despedir vai dizer que deu todas as condições , masa nem assim chegou e sai deste processo por cima...