Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:02
Morto,enterrado e despedido mas lá continua ele mais uns dias ou até inicio de Janeiro a sorrir feito monte de merda.

Já estou a imaginar a conferencia de imprensa hoje...debitar merda como a linda tromba dele.
vamos ver se é realmente até Janeiro.... Vamos ver.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:04
Morto,enterrado e despedido mas lá continua ele mais uns dias ou até inicio de Janeiro a sorrir feito monte de merda.

Já estou a imaginar a conferencia de imprensa hoje...debitar merda como a linda tromba dele.

Pah, eu já vi muitos treinadores da treta no Benfica.

Detestei o Souness, o Heynckes.

Destestei o Camacho na sua 2.ª passagem, o Quique e o JJ.

Mas nunca senti o que sinto por este seboso.

SINTO ÓDIO por este gajo ÓDIO ao nível do que pode sentir por um jogador ou treinador do Porto ou até mais...Isso é muito mau..

Só um reparo, o Alemão era muito bom treinador, teve uma equipa da treta em tempos da treta.

Mas também sinto o mesmo por este gajo e pelo vieira.

Monster

O 4-3-3 nunca apresentou resultados nem nível de jogo...
Piores defensivamente e ofensivamente...
Ele treina sequer?

Flirt4ever

Citação de: zero07 em 30 de Novembro de 2018, 09:52
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 09:46
Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2018, 07:19
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 07:09
Eu gajo diz-te na cara que TODA A DIREÇÃO quer despedir-te.... diz que ele próprio (presidente) queria despedir-te mas que e tal, um luz e coiso e tal e uma vez com o Jesus, e o Jesus, e o Jesus, e o Jesus resultou uma vez e então volta atrás e mesmo contra TODA A DIREÇÃO diz-te na cara que se quiseres ficar podes ficar......

SE. QUISERES. PODES. FICAR.

E um gajo não tem 1 pingo de vergonha na cara e vai-se logo embora ??!!

PQP!

A ganhar o que alguem lhe ofereceu, ias embora ?
"Ah e tal eu amo o Benfica..eu ia"  ;D

E 1 milhao ano, nunca na vida torna a ganhar isso.

A culpa nao e dele, e de quem o foi buscar e tem bigode.

DN, CMTV, ABola e o próprio LFV já disseram que o Rui Vitória tem outra proposta em mãos para receber bem mais do que recebe no Benfica.
Até podem escrever que o sol gira à volta da terra, e que o saddam tem armas quimicas.
Tu foste lá exigir as suas demissões quando eles o fizeram não foi?
Curioso é que não digam qual é o clube que faz essa proposta....não vá haver desmentidos....

Pois.... só que não.

Citação
a conferência de imprensa levada a cabo por Luís Filipe Vieira, o presidente do Benfica revelou que Rui Vitória recebeu proposta financeira muito tentadora, mas que recusou de pronto para ficar no clube da Luz.

O salário para o técnico encarnado seria de €6 milhões por ano. O clube em causa, apurou A BOLA, era o Al-Wehda, emblema que alinha na cidade de Jedá, na Arábia Saudita. A oferta foi levada por Mohamed Afzal, empresário de Rui Vitória.

O Al-Wehda ocupa a quarta posição da liga saudita, a dez pontos do Al-Hilal, clube orientado por Jorge Jesus. No dia 11 deste mês, o Al-Wehda defrontou o Al-Hilal e perdeu por 0-3.

Rik77

Que falta de coluna vertebral, de carácter de ombridade...de tudo! Põe-te na alheta pá!
Alguém que sabe que não contam com ele e ele admitir ser boneco, epá, já vi de tudo, mas este baixismo, este chupismo todo..nao tenho mais palavras para este rebento de ser vivo.

Céptico

Se fosse eu, já no sábado mostrava ao mundo quem é lento e sem garra.

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 30 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:04

Pah, eu já vi muitos treinadores da treta no Benfica.

Detestei o Souness, o Heynckes.

Destestei o Camacho na sua 2.ª passagem, o Quique e o JJ.

Mas nunca senti o que sinto por este seboso.

SINTO ÓDIO por este gajo ÓDIO ao nível do que pode sentir por um jogador ou treinador do Porto ou até mais...Isso é muito mau..

Só um reparo, o Alemão era muito bom treinador, teve uma equipa da treta em tempos da treta.

Mas também sinto o mesmo por este gajo e pelo vieira.

O Alemão teve a ideia peregrina de dispensar o JVP.

Vivia num mundo à parte, nunca se adaptou ao Tugão e à forma de se jogar por cá.

JoséTorres

Sábado não é para levar lenços brancos. São lençóis mesmo.

Meio_metro

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2018, 11:01
Citação de: infeh em 30 de Novembro de 2018, 08:26
Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2018, 08:23
Este senhor é um lixo.... vale zero...

Como é possível... inacreditável....

Ele sabe que ninguém o apoia... que foi despedido... e ele acha que tem condições?

Que falta de tudo....

E ia sair e abandonar o contrato dele? Estúpido foi quem o renovou..
Peço imensa desculpa mas ele se tivesse o mínimo de dignidade dizia que não tinha condições  e chegava a acordo...

Ele se fosse homenzinho fazia o que fez o Camacho.

Demitia-se.

Chegava a acordo por determinado valor e saía de forma digna.

Vai sair da Luz todo queimado, com dinheiro no bolso, mas todo chamuscado e visto como um Triste, que na realidade é o que ele é.

Pobre. Triste. Sem Vergonha e Sem Pingo de Dignidade
Vai conseguir sair como um miserável e com dois campeonatos ganhos o que não é fácil...

Se ele fosse inteligente neste momento era respeitado por todos e tinha um currículo digno... assim vai sair e sem ninguém ter respeito por ele...

kramxel²

Já senti ódio por ele, ódio pelo discurso de "pai de família" e acções de palhaço.

Nesta altura a sensação é mesmo de desprezo, é um insignificantezinho.
É o mesmo que qualquer um de nós ganhar o Euromilhões, e 3 anos depois não ter um cêntimo.

Miguelito22

Citação de: Monster em 30 de Novembro de 2018, 11:10
Ele treina sequer?

Nenhuma coisa com ele funciona. Ele não treina,não trabalha,não estuda...nada de nada.

É meter 11 gajos lá dentro e olhem sejam felizes.

Flirt4ever

Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 11:11
Se fosse eu, já no sábado mostrava ao mundo quem é lento e sem garra.
Tudo expulso e perder o jogo por 0-3 ?

:D

Ghost.Of.Red

Citação de: Monster em 30 de Novembro de 2018, 11:10
Ele treina sequer?

Mas qual 4*3*3

4*5*1 mal amanhado e sem qualquer trabalho.

Phuket

Tenho de agradecer publicamente ao meu AMIGO que me disse que a reunião entre o RV e o LFV era na quinta-feira de manhã e não na quarta-feira como quase todos os meios de comunicação estavam a escrever.
Tenho de agradecer publicamente a outro grande amigo que me disse que o RV não cedia um único euro em relação à indemnização, ao contrário do que muitos órgãos de comunicação social defendiam que haveria acordo quanto à saída. É óbvio que depois deste voto de confiança, o RV amanhã até pode sair com um acordo, não sabemos.

Posto isto, abriu-se uma nova janela de oportunidade em relação à oposição ao Vieira, hoje, para além do RV ter saído ainda mais fragilizado com este volte-face, LFV meteu o pescoço com esta atitude, há que aproveita-la. Temos de continuar a apostar na convocação de uma Assembleia Geral extraordinária se esta aposta correr mal.

O RV para além de já não ter condições para continuar na quarta-feira, hoje é um treinador que já não conseguirá enganar ninguém se o Benfica ceder em algum jogo. Eu acredito que vai ser já amanhã.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: supersueca em 30 de Novembro de 2018, 10:54
Esta a decorrer um debate sobre a manutençaõ de RV na TSF. A bem da minha sanidade mental não vou ouvir, mas se alguém tiver coragem, não deixe de dar aqui feedback.

Vou tentar ouvir.

1º participante, Pedro Adão e Silva está perplexo.