Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: infeh em 30 de Novembro de 2018, 08:26
Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2018, 08:23
Este senhor é um lixo.... vale zero...

Como é possível... inacreditável....

Ele sabe que ninguém o apoia... que foi despedido... e ele acha que tem condições?

Que falta de tudo....

E ia sair e abandonar o contrato dele? Estúpido foi quem o renovou..
Peço imensa desculpa mas ele se tivesse o mínimo de dignidade dizia que não tinha condições  e chegava a acordo...

Meio_metro

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 10:50
Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 10:35
Citação de: pexim em 30 de Novembro de 2018, 10:32
Eu, por acaso, fiquei a achar que esta decisão pode ter um efeito bom no plantel.

Ao contrário do que toda a gente diz, eu não acho que ele esteja a prazo. É a segunda vez em menos de um mês que o LFV, contra tudo e contra todos, assume que este é o homem do projeto e é para ficar, pelo menos até ao fim da época.
Perante esta certeza, os jogadores sabem que não adianta tentarem fazer-lhe a folha, porque o presidente vai sempre ampará-lo.

É uma forma muito inusitada e grotesca, mas pode muito bem resultar no balneário.

Quanto ao presidente, pôr os colhões no cepo desta forma, cagando de alto em todos os outros elementos da direção, espero que seja por aqui que a corda vai partir e que ele tenha assinado aqui a sua sentença de morte no clube.

Amigo, ele não ganha metade dos jogos de Dezembro.

Depois venho buscar.

Tb concordo que não ganha metade dos jogos...
A partir do momento que ele diz "salvo algum imprevisto" fica ate final da época... Já não é contrato é fim de epoca.... Já agora qual o imprevisto que pode fazer mudar as ideias?

O JJ poder regressar
E este animal aceita ficar nestas condições...

Que falta de tudo...

giiin

Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2018, 11:01

Ele sabe que ninguém o apoia... que foi despedido... e ele acha que tem condições?

Que falta de tudo....

Peço imensa desculpa mas ele se tivesse o mínimo de dignidade dizia que não tinha condições  e chegava a acordo...

N tem respeito por ele nem pelos adeptos.

mikedoom

Como é que alguém que está a falhar em todos os premissas das suas funções tem a lata para continuar???

Miguelito22

Morto,enterrado e despedido mas lá continua ele mais uns dias ou até inicio de Janeiro a sorrir feito monte de merda.

Já estou a imaginar a conferencia de imprensa hoje...debitar merda como a linda tromba dele.

Ghost.Of.Red

Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2018, 11:01

Que falta de tudo....

Ele se fosse homenzinho fazia o que fez o Camacho.

Demitia-se.

Chegava a acordo por determinado valor e saía de forma digna.

Vai sair da Luz todo queimado, com dinheiro no bolso, mas todo chamuscado e visto como um Triste, que na realidade é o que ele é.

Pobre. Triste. Sem Vergonha e Sem Pingo de Dignidade

RuiLeca

Uma ajuda ao treinador, táctica para esta semana, infalível:

- Todos os jogadores e equipa técnica entrar com o pé direito, não só no campo como no autocarro.
- Benzer ao entrar em campo, rezar antes de começar o jogo de preferência com as mãos bem levantadas no ar (não vá a luz por algum motivo paranormal não iluminar os jogadores)
- O treinador tem de largar a garrafa de água e começar a usar um crucifixo bem grande, em ouro de preferência e que fique bem à vista.
- Ao pequeno-almoço todos os jogadores têm de engolir um alho cru.
- Durante o jogo e cada vez que a bola passar para o nosso campo os jogadores todos vão ter de fazer figas, mesmo o Guarda-Redes.

Feito, com isto não falha, vitória na certa. 

Homem_misterio

Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 10:39
Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

Claro e depois levam com insultos,ameaças e acusações dos 95%. :)

mikedoom

Uma proposta para ganhar 8 vezes mais e mantém-se a fazer porcaria aqui??? Qual é a lógica desta conversa??? Mas alguém compra isto???

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:02
Morto,enterrado e despedido mas lá continua ele mais uns dias ou até inicio de Janeiro a sorrir feito monte de merda.

Já estou a imaginar a conferencia de imprensa hoje...debitar merda como a linda tromba dele.

Pah, eu já vi muitos treinadores da treta no Benfica.

Detestei o Souness, o Heynckes.

Destestei o Camacho na sua 2.ª passagem, o Quique e o JJ.

Mas nunca senti o que sinto por este seboso.

SINTO ÓDIO por este gajo ÓDIO ao nível do que pode sentir por um jogador ou treinador do Porto ou até mais...Isso é muito mau..

Miguelito22

Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 10:39
Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

Claro e depois levam com insultos,ameaças e acusações dos 95%. :)
Mistério é existirem razões para o defender.

Não encontro uma única razão em defesa dele! NEM UMA ÚNICA DIGNA!

obliquevoice

Tenho forte convicção de que em Janeiro sai...no entanto perante a insistência do LFV em manter o treinador, se este conseguir ganhar pelo menos mais um troféu esta temporada, sairá do clube com 7 títulos em 4 anos... preferia que fossem muitos mais, mas atendendo à postura do presidente de ontem, creio que apenas mantém o treinador para o amparar e como "prémio" pelas conquistas do passado...os jogadores cada vez jogam pior e parecem feitos para lhe fazerem a cama, toda a direção excepto o presidente já não estão com ele e os adeptos já nem se fala...é visivelmente um treinador a prazo...cabe-lhe a ele tentar minimizar os danos, ganhar ainda alguma coisa este ano e tentar sair de alguma forma pela porta grande.

A partir de agora independentemente do tempo que o RV fique, é começar a preparar o seu substituto atempadamente, alguém que se identifique com os pergaminhos do clube e que traga algo bom para todos...mas, Deus me livre que seja o JJ...não quero esse gajo nem a tiro...ainda tenho a minha dignidade...mas sabem, não me surpreenderia nada!

Saudações a todos!

Chelas

Fosse meu colega da escola e era claramente o típico gajo que andava sempre a levar na tromba todos dias

JRCosta

Um gajo a prazo e completamente fora de prazo.A liderar um grupo de homens que sabem o fraco que é, naturalmente estão a borrifar-se para ele.

kramxel²

Citação de: supersueca em 30 de Novembro de 2018, 10:54
Esta a decorrer um debate sobre a manutençaõ de RV na TSF. A bem da minha sanidade mental não vou ouvir, mas se alguém tiver coragem, não deixe de dar aqui feedback.

Vou tentar ouvir.