Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Léo_SLB20

Citação de: MFMoedas em 30 de Novembro de 2018, 10:48
Deixa lá Rui. A culpa não é toda tua.
Claro que não ... É do Arnaldo e dos outros que andam com ele também  :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 10:35
Citação de: pexim em 30 de Novembro de 2018, 10:32
Eu, por acaso, fiquei a achar que esta decisão pode ter um efeito bom no plantel.

Ao contrário do que toda a gente diz, eu não acho que ele esteja a prazo. É a segunda vez em menos de um mês que o LFV, contra tudo e contra todos, assume que este é o homem do projeto e é para ficar, pelo menos até ao fim da época.
Perante esta certeza, os jogadores sabem que não adianta tentarem fazer-lhe a folha, porque o presidente vai sempre ampará-lo.

É uma forma muito inusitada e grotesca, mas pode muito bem resultar no balneário.

Quanto ao presidente, pôr os colhões no cepo desta forma, cagando de alto em todos os outros elementos da direção, espero que seja por aqui que a corda vai partir e que ele tenha assinado aqui a sua sentença de morte no clube.

Amigo, ele não ganha metade dos jogos de Dezembro.

Depois venho buscar.

Tb concordo que não ganha metade dos jogos...
A partir do momento que ele diz "salvo algum imprevisto" fica ate final da época... Já não é contrato é fim de epoca.... Já agora qual o imprevisto que pode fazer mudar as ideias?

O JJ poder regressar

benficaslb1

Deixem-me só fazer um bocado de off topic:

______________________________________________________________-

Boas pessoal, ando com saudades de jogar futebol com regularidade, por isso lembrei-me de tentar fazer uma equipa aqui no SB, pessoal da zona de Lisboa por aqui não deve faltar, e penso que facilmente se arranja 10 pessoas no mínimo para umas jogatanas, isto não excluiu ninguém que não seja de Lisboa, se quiserem são todos bem vindos.

O Local será no campo de futebol da bela vista, dentro do parque da bela vista, onde se realiza o rock in rio, tem metro muito perto, quem quiser levar carro não paga parquímetro, e do campo conseguem ver o vosso carro.

O campo (ate são dois) foi requalificado à poucos meses e esta impecável, são de futsal e com um piso que não é cimento, não sei ao certo que material é mas não é cimento, possui balneários, segurança, e o melhor de tudo é grátis.

Eu serei o organizador, se estiverem interessados digam no tópico, que depois trocamos MP com os números de telemóvel, a ideia era ser um encontro semanal aos Domingos de manhã.

Relembro que isto é apenas para nos divertirmos, por isso dispensamos pessoal caceteiro, é apenas para passarmos umas horas de divertimento, e não para levar lesões graves para casa.

Resumindo

Local: Parque da Bela Vista https://www.google.pt/maps/@38.7493818,-9.1226825,3a,75y,235.6h,110.46t/data=!3m6!1e1!3m4!1s4BRjwKKcVJDrtmcyywialg!2e0!7i13312!8i6656 ( Aqui as imagens ainda são antes da requalificação)
Como Chegar: Metro Linha Vermelha ( Estação da Bela Vista )
Carro: Av. Dr. Arlindo Vicente
Preço: Gratuito

Bora lá ver se conseguimos juntar pelo menos 10 pessoas.

Podem comentar no tópico do futebol, esta informação esta disponível a partir da página 1048: https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/futeboladas-serbenfiquista-morada-e-local-no-primeiro-post/36583/15705

Oscor78

A culpa nao é nada dele. A culpa é dos jogadores que nao estao a executar o bombo como deve ser e dos adeptos que nao sabem apreciar o bombo.

O Roy é a vitima desta cabala montada contra ele. Vergonhoso!!!!!

supersueca

Esta a decorrer um debate sobre a manutençaõ de RV na TSF. A bem da minha sanidade mental não vou ouvir, mas se alguém tiver coragem, não deixe de dar aqui feedback.

kasko

Citação de: pexim em 30 de Novembro de 2018, 10:32
Eu, por acaso, fiquei a achar que esta decisão pode ter um efeito bom no plantel.

Ao contrário do que toda a gente diz, eu não acho que ele esteja a prazo. É a segunda vez em menos de um mês que o LFV, contra tudo e contra todos, assume que este é o homem do projeto e é para ficar, pelo menos até ao fim da época.
Perante esta certeza, os jogadores sabem que não adianta tentarem fazer-lhe a folha, porque o presidente vai sempre ampará-lo.

É uma forma muito inusitada e grotesca, mas pode muito bem resultar no balneário.

Quanto ao presidente, pôr os colhões no cepo desta forma, cagando de alto em todos os outros elementos da direção, espero que seja por aqui que a corda vai partir e que ele tenha assinado aqui a sua sentença de morte no clube.

A questão aqui é que quando se diz que os jogadores estão a fazer-lhe a folha,  o que acontece é que andam perdidos em campo e por isso correm mal e jogam pouco.

Quem já jogou futebol sabe que na maior parte das vezes os jogadores nem fazem de propósito, mas o futebol é um desporto coletivo e se a equipa não funciona como um conjunto, os jogadores vão sempre parecer que estão em sub rendimento.

É por isso que eu acho que já não há solução com ele ao comando, mas pronto..

francisco

Sabem quando acordam depois de um sonho tremendamente estúpido e que não faz sentido? É o que todo este circo parece. Mas é mesmo a realidade.

Francescoli

Confesso que cheguei a ter pena dele ontem.

Mas alguém que se deixa colocar nesta posição de fragilidade sem se demitir merece!

Está morto no Benfica. Morto e enterrado!

J_PN

Citação de: Jakub em 30 de Novembro de 2018, 10:35
Isto já não vai lá com falinhas mansas. Este gaijo tem de ser apertado a grande. Mas como aqui é tudo bons rapazes, nem a Dezembro chegamos nas ilusões. Estamos como o Sporting? Pior. Esses chegavam ao Natal...

Os lagartos viveram o pior momento da história mas entretanto já varreram a merda o Jesus e do Bruno de Carvalho e neste momento estão mais pujantes que nós. É disto que estamos a falar.

MFMoedas

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2018, 10:55
Sabem quando acordam depois de um pesadelo sonho tremendamente estúpido e que não faz sentido? É o que todo este circo parece. Mas é mesmo a realidade.

Pequena correcção.

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:33
Para vocês terem bem a noção da gravidade da situação: mais um aninho de RV e o próprio SB fechava portas. O desânimo era total. Éramos um cadáver à espera de ser trasladado para a morgue.

Com o Regresso do Rei, temos aqui uma segunda vida como Lázaro. Já se falou mais de futebol, já se sonhou, já se discutiu, já se sorriu mais em um par de horas do que nos últimos 6 meses. É desfrutar.

E não é que depois de uma noite em que se respirou novamente Benfica, veio a manhã, e por causa de "uma luz", tudo se desmoronou....

Impressionante a capacidade do LFV em tomar más decisões.

Voltámos ao inferno.

giiin

Citação de: L1968 em 30 de Novembro de 2018, 10:25
Tenho um feeling que não duras mais que um mês.

E' facil de ver que j n tem margem de manobra. N e' agora que a equipa vai comecar a jogar bem. Os adeptos n perdoarao a proxima derrota ou empate, tem tudo para correr mal.

MFMoedas

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Novembro de 2018, 10:49
Claro que não ... É do Arnaldo e dos outros que andam com ele também  :rir:

A culpa na verdade é da Apple. Que não atualizou convenientemente o ipad do Arnaldo.

vermelhoftw

Apaguem este tópico, este homem está morto e enterrado