Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redevil88

Eu acredito que este gajo nem tinha problemas em ficar de adjunto de um treinador que o substituísse tal a falta de espinha dorsal.

kramxel²

Citação de: tapaorelhas em 30 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 10:11
O resultado com o Feirense é irrelevante, aliás nos próximos 4 jogos, até pode ter 4 vitórias que esta nuvem não irá desaparecer.

Toda a gente sabe que ele está a prazo.

E o pior de tudo é até ele saber que está a prazo! Não tem muito a perder...

É quase a mesma coisa quando tu te despedes e tens que ir trabalhar mais 60 dias... Estás lá com uma vontade...

Da perspectiva dele, vai querer salvar a sua imagem e sair por cima. O problema é que mais ninguém dentro do clube está com paciência para isso.

Os jogadores psicologicamente estão de rastos (como se tem visto pelas exibições cada vez piores), todos os restantes elementos da estrutura não acreditam nele.

Que condições é que isto tem de correr bem?

Logan

Vai confirmar hoje que quando o Benfica não o quiser, sai mesmo sem problema e sem indemnização.

::)

fjorge

Um autêntico banana, está agarrado como uma lapa. Dignidade zero.

L1968

Tenho um feeling que não duras mais que um mês.

Eoburrosoueu

Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 10:22
Vai confirmar hoje que quando o Benfica não o quiser, sai mesmo sem problema e sem indemnização.

Os jornaleiros deviam perguntar na CI se ele realmente aceita prescindir da indemnização, para o meter já em cheque. Ao menos poupa-se alguma coisa...

Chairman

Usará a sua indemnização para financiar mais uma temporada da herdeira

bellini

Citação de: redevil88 em 30 de Novembro de 2018, 10:19
Eu acredito que este gajo nem tinha problemas em ficar de adjunto de um treinador que o substituísse tal a falta de espinha dorsal.
Não tenho qualquer tipo de dúvia que aceitaria isso caso o salário se mantivesse.

joao_manike

Zero respeito por este corno manso. É encornado à cara podre e continua agarrado à mulher.

Tem zero respeito pela instituição Benfica e quando sair daqui vai escarrar forte no clube.

Para mim, o RV morreu.

E isto não iliba o maior cancro do Benfica, LFV.

Será o princípio do fim dele porque com este camelo a treinador isto vai dar merda.

mop62904

Citação de: Eoburrosoueu em 30 de Novembro de 2018, 10:26

Os jornaleiros deviam perguntar na CI se ele realmente aceita prescindir da indemnização, para o meter já em cheque. Ao menos poupa-se alguma coisa...

O problema é que são jornaleiros e não jornalistas.

ravie

Um boneco! Vai sair odiado por todos os adeptos

pexim

Eu, por acaso, fiquei a achar que esta decisão pode ter um efeito bom no plantel.

Ao contrário do que toda a gente diz, eu não acho que ele esteja a prazo. É a segunda vez em menos de um mês que o LFV, contra tudo e contra todos, assume que este é o homem do projeto e é para ficar, pelo menos até ao fim da época.
Perante esta certeza, os jogadores sabem que não adianta tentarem fazer-lhe a folha, porque o presidente vai sempre ampará-lo.

É uma forma muito inusitada e grotesca, mas pode muito bem resultar no balneário.

Quanto ao presidente, pôr os colhões no cepo desta forma, cagando de alto em todos os outros elementos da direção, espero que seja por aqui que a corda vai partir e que ele tenha assinado aqui a sua sentença de morte no clube.

Ghost.Of.Red

Citação de: pexim em 30 de Novembro de 2018, 10:32
Eu, por acaso, fiquei a achar que esta decisão pode ter um efeito bom no plantel.

Ao contrário do que toda a gente diz, eu não acho que ele esteja a prazo. É a segunda vez em menos de um mês que o LFV, contra tudo e contra todos, assume que este é o homem do projeto e é para ficar, pelo menos até ao fim da época.
Perante esta certeza, os jogadores sabem que não adianta tentarem fazer-lhe a folha, porque o presidente vai sempre ampará-lo.

É uma forma muito inusitada e grotesca, mas pode muito bem resultar no balneário.

Quanto ao presidente, pôr os colhões no cepo desta forma, cagando de alto em todos os outros elementos da direção, espero que seja por aqui que a corda vai partir e que ele tenha assinado aqui a sua sentença de morte no clube.

Amigo, ele não ganha metade dos jogos de Dezembro.

Depois venho buscar.

Jakub

Isto já não vai lá com falinhas mansas. Este gaijo tem de ser apertado a grande. Mas como aqui é tudo bons rapazes, nem a Dezembro chegamos nas ilusões. Estamos como o Sporting? Pior. Esses chegavam ao Natal...

Monster

Se fosse Benfiquista e inteligente entendia que não tinha mais condições de continuar...
Por mais que ele acredite no seu valor o tempo dele já passou, nao tem mais autoridade . Treinar não faz falta...