Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 07:09
Eu gajo diz-te na cara que TODA A DIREÇÃO quer despedir-te.... diz que ele próprio (presidente) queria despedir-te mas que e tal, um luz e coiso e tal e uma vez com o Jesus, e o Jesus, e o Jesus, e o Jesus resultou uma vez e então volta atrás e mesmo contra TODA A DIREÇÃO diz-te na cara que se quiseres ficar podes ficar......

SE. QUISERES. PODES. FICAR.

E um gajo não tem 1 pingo de vergonha na cara e vai-se logo embora ??!!

PQP!

A ganhar o que alguem lhe ofereceu, ias embora ?
"Ah e tal eu amo o Benfica..eu ia"  ;D

E 1 milhao ano, nunca na vida torna a ganhar isso.

A culpa nao e dele, e de quem o foi buscar e tem bigode.

van33

Citação de: sazuke em 30 de Novembro de 2018, 05:49
Cheira-me que algum jogador lhe vai às trombas antes de acabar o ano

Espero que filmem
Era lindo. Faz falta um Sá Pinto

Céptico

Não foi magia, foi uma luz.

Zero dignidade.

Maat

Absolutamente surreal.

Tão fácil tornar um Benfica eficiente e profissional no Benfica pré-Vieira.

Temos betão mas não vejo diferenças entre o futebol deste Benfica e o Benfica dos finais do século.

Lord_of_Tuborg

Vai acabar por sair, não vai resistir à continuação de maus resultados e exibições pobres o demente do NGL apenas não quer desligar a máquina e deixa-lo partir mesmo quando todos os médicos dizem que já não há hipóteses....

blueviper

Esta da luz do vieira tem agua no bico....saber o que realmente se passou daqui a uns tempos vai ser interessante....muita coisa por explicar nesta historia.

Marcelo

Parece que acordei de um pesadelo... fui ver as capas dos jornais e, afinal, o dia de ontem aconteceu mesmo...

Inacreditável...

#foiumaluzquemedeu

20Nico Gaitan20

Ir embora? O gajo faz o papel dele... Que é continuar a mamar... O culpo ado aqui é só um... O visionário do bigodes

diplomat

Isto e surreal! Ainda estou estupefacto com a conferência de ontem
Aquele balneário tá completamente na merda.
Qual é a cara de pau deste gajo a chegar ao balneário e dizer epa, eu ia sendo despedido mas não vou ser até ao final da época por isso foda-se
O que é isto?

Bros

Bom dia Ruizinho, tenho um feeling que te vais lixar amanhã

BENFIKA

Depois de toda a gente saber que a SAD inteira o quer na rua e que apenas uma luz do presidente o salvou, como é que vai encarar os jogadores e a malta da SAD??

Como é que alguém se sujeita a isto?? Parece que não há dignidade nem moral, só veem dinheiro à frente.

Salinho

Afinal este sujeito nunca pôs o lugar á disposição como muitos aqui garantiram.

Aliás, esta besta ainda acredita que tem condições para continuar.

Tudo isto é surreal!

poorportuguese

Níveis de Maduro. Até me surpreendeu ter sido uma luz e não Eusébio (H.Sanchez) em forma de um passarinho.

Mpaq

O Vieira é o principal culpado desta situação, mas este tipo não tem um pingo de dignidade.

BENFIKA

Estás nas mãos (ou pés) do Jonas sua fraude!!!

Estás a dar um exemplo bestial aos teus filhos, como o dinheiro é o mais importante.