Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Petrucci

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 08:41
Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 08:27
Acho que se fosse traído pela mulher ele não se importava, secalhar até fazia um "fixe" como fez ontem e até sorria.

"Já viram este lindo par de cornos?"

"Que alegria que sinto!!! Não sei se sabem, mas um homem sem cornos é como um jardim sem flores!! Que delícia!!!"

BENFIKA

Se calhar não terem treinado ontem foi bom, com este so desaprendem.

Amanhã sai um 4-4-2 para agradar à malta e com o Félix a entrar durante o jogo.

Montano89

Não há dinheiro nenhum no mundo que pague a nossa dignidade, tal como não há dinheiro nenhum no mundo que pague o facto de todos os dias podermos andar de cabeça levantada e deitarmos-nos com a consciência tranquila.

O que este bandalho sem amor próprio se sujeita é para lá de perceptível e aceitável, é como que aceitar que lhe cuspam na boca e continuar com o sorriso cínico na benta e pedir mais e mais cuspo.

É doentio! É nojento! É inaceitável!

Este é o exemplo perfeito daquilo que não devemos ser, mas infelizmente daquilo que mais há na nossa sociedade.

Bem sei que o Benfica é maior que qualquer individuo e também sei que estas personagens passam e clube continuará a florir (pelo menos assim espero), mas não deixa de me criar um nojo tão grande, ao ponto de hoje me sentir  desnorteado e com receio do futuro que o nosso clube leva, nas mãos de alguém que claramente não o quer bem. 

skydevil

E ainda anda este rapaz a fazer sinais com o polegar mesmo depois da humilhação que ontem foi para ele.

SonicYouth

Algumas (muitas) hora se passaram e continua tudo a ser surreal.
"Foi uma luz que me deu".... ah fdx!.................

LMAB

Nisto tudo só não percebo porque raio os jogadores não cagam nele e jogam como querem, sem bombo para a frente.

BENFIKA

Ponham-se no lugar dele e imaginem que o vosso patrão vos dizia "aqui toda a gente acha que deve ser despedido, até eu, mas hoje deu-me uma luz e mudei de ideias".

Com que cara é que iam trabalhar com pessoas que sabem que acham que deviam ser despedidos??

Eu não era capaz, saía na hora da empresa.

JRCosta

Hoje vai haver muita alegria no evento místico a que chamam treino.

Monstro_SLB

O principal culpado é o presidente do nosso clube. O RV é um boneco do presidente toda a gente já percebeu isso.

kramxel²

Não tem um pingo de dignidade.... sabe que está só a manter o lugar quente para o Jorge das Arábias.... e cala e come....

0 de respeito por esta personagem.

mop62904

Bom dia Roy, não tens coluna vertebral, pois não!?

Nutmeg

Hoje foi a última noite que dormiste enquanto "treinador" do Grande. Amanhã serás corrido por mim, e muitos como eu, em pleno Estádio da Luz. Aproveita as últimas 24h de passeio no Seixal. Isto só lá vai com RADICALISMO. Temos pena, mas os tempos mudaram.

kramxel²

Citação de: JRCosta em 30 de Novembro de 2018, 08:48

Treinar para quê?

Na 4a não houve treino, na 5ª não houve treino, é hoje que vai cansar os jogadores para amanhã?

Nutmeg

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2018, 08:44
Se calhar não terem treinado ontem foi bom, com este so desaprendem.

Amanhã sai um 4-4-2 para agradar à malta e com o Félix a entrar durante o jogo.
E Gedson...

poorportuguese

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 08:50
Citação de: JRCosta em 30 de Novembro de 2018, 08:48

Treinar para quê?

Na 4a não houve treino, na 5ª não houve treino, é hoje que vai cansar os jogadores para amanhã?
Tu quando vais jogar uma pelada no ringue com os teus amigos tbm treinas antes?