Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: jottab em 30 de Novembro de 2018, 05:37
Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2018, 03:38
A ver se percebo...teve uma proposta de 6 milhoes de (euros ou dolares) e recusou.

E continua no Benfica depois de ter sido ameacado despedido, mas houve uma luz que o salvou....

Fdx isto contado ninguem acredita loooooooool
Porque ha pessoas que acreditem ?? 😂 estas mal no teu trabalho tudo nao se passa bem, teu patrao chega num fim de dia depois de teres feito uma asneira do caralho "O pa isto acabou tenho de te por fora".. na mesma noite nao sabes bem como um empresario telefona-te "é pa anda trabalhar comigo pago-te 3 vezes à mais " entretanto o teu outro chefe telefona-te "bom afinal decidi que ficavas " vamos la ver uma coisa qual burro neste planeta nao aceita esta oferta de 6 milhoes?

Vai perguntar a um dos fans de Vieira a ver senao acredita, vais arranjar a puta de discussao....e basta ir ao facebook para ver ainda o apoio que existe.

Surreal  :rir:

ZICKLER

Foi uma coincidência do crl a proposta das arábias coincidir precisamente com a marcha atrás do bieira.

É daquelas coincidências

VitorFernando

Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2018, 02:10
Era tao bem feita que os jogadores te fizessem a cama amanhã..
Mais ainda? Os coitados bem se esforçam mas o homem da luz não lhes passa cartão. Diz que têm de jogar mais rápido, é esse o problema, está tudo a jogar lento.

sazuke

Cheira-me que algum jogador lhe vai às trombas antes de acabar o ano

Espero que filmem

resendepereira

JoaoPereira

Citação de: sazuke em 30 de Novembro de 2018, 05:49
Cheira-me que algum jogador lhe vai às trombas antes de acabar o ano

Espero que filmem

Vai ser o castillo

Motörhead

Sera que nao tem amor próprio depois da cagada da CI de ontem a noite?

ZéTonto

Certamente que estou a repetir o que já alguém disse, mas:

BAZA, BAZA, VAI PARA CASA, CASA

miglle

No próximo jogo, em vez de aparecer "Rua Vitória" vão adicionar ao cartaz também o Vieira.

tiago_alexx

a CI de hoje tem tudo pra ser espetacular. espero que alguem pergunte a este ser rastejante e sem um pingo de caracter como 'e que ele se sente sabendo que so fica no Benfica devido a "uma luz" que deu ao presidente. 

Toda a administracao esta contra a sua permanencia, o presidente tambem estava e nao ficou por nenhum motivo racional, ficou por coisas do oculto

SLBCARLOS

Citação de: tiago_alexx em 30 de Novembro de 2018, 06:51
a CI de hoje tem tudo pra ser espetacular. espero que alguem pergunte a este ser rastejante e sem um pingo de caracter como 'e que ele se sente sabendo que so fica no Benfica devido a "uma luz" que deu ao presidente. 

Toda a administracao esta contra a sua permanencia, o presidente tambem estava e nao ficou por nenhum motivo racional, ficou por coisas do oculto
nao existe coragem, os que estão lá dentro estão controlados.

piwo

Citação de: miglle em 30 de Novembro de 2018, 06:44
No próximo jogo, em vez de aparecer "Rua Vitória" vão adicionar ao cartaz também o Vieira.

Esse devia ter sido o cartaz desde o inicio.Pena que alguns nao abram os olhos...e nao lhes de uma luz durante a noite...

emune

Não vi a CI mas pelas capas de hoje e algumas citações do Vieira, o Roy tá mais que queimado.

Flirt4ever

Eu gajo diz-te na cara que TODA A DIREÇÃO quer despedir-te.... diz que ele próprio (presidente) queria despedir-te mas que e tal, um luz e coiso e tal e uma vez com o Jesus, e o Jesus, e o Jesus, e o Jesus resultou uma vez e então volta atrás e mesmo contra TODA A DIREÇÃO diz-te na cara que se quiseres ficar podes ficar......

SE. QUISERES. PODES. FICAR.

E um gajo não tem 1 pingo de vergonha na cara e vai-se logo embora ??!!

PQP!

cristiano_1904