Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: KKK24 em 30 de Novembro de 2018, 13:21
Deram um abraço e em Janeiro o Vieira prometeu o Arnold como uma prova de amor  :rir:

Vai que é tua Maazou.

Partouze

Citação de: joaom86 em 30 de Novembro de 2018, 13:21
e ainda eu andei a gozar com a lagartagem

por causa do BDC

isto é tão deprimente...

ao ponto que o meu Benfica chegou

O mais grave é haver ainda tanta gente do lado do RV...

Amanha deveria haver uma brigada anti-fãs do RV a "malhar" no estadio da luz.

hertz

O problema estava no número de convocados!
Agora com 18 convocados? Ninguém nos para!

#rumoao37
#reconquista
#sefossefacilnaoeraparanos

Joaquim Ferreira Bogalho

A sorte dele é que com os jogadores que têm facilmente engata em quatro ou cinco jogos seguidos a ganhar.

ClaudioCaniggia

Padre Frederico "Oremos irmãos, rumo ao bi campeonato para o futebol clube do apito dourado"

No final da época sai um dragão de ouro para o sabotador infiltrado com feelings e luzes do além.

Sickness:SLB

Esta merda só lá vai com mudanças na ideia de jogo, oh Rui. Deixa-te de merdas e nao penses que estás a falar para analfabetos e analfabrutos.

Rakitic10

Citação de: MFMoedas em 30 de Novembro de 2018, 13:20
Citação de: Rakitic10 em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Alguem está a perceber as mudanças que tenciona efectuar?

Não estou a conseguir perceber o contexto.

Isso é porque não estás unido na aliança da união.

Estava a tentar perceber em que sentido seria as mudanças mas não consegui perceber nada.

Falou em operacionalizar certos aspectos mas de concreto falou somente em 18 convocados e em saídas em Janeiro.

TFFS

Citação de: CPA em 30 de Novembro de 2018, 13:20
"Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais.
Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados, nem 20, nem 21. São coisas nossas."

Só visto.
O treinador adversário "oh meu Deus! E agora? estou confuso! so 18 convocados. Tudo o que estudei do Benfica para este jogo cai por terra!"

Benfica 20-0 Feirense

Biscai@

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

Meu Deus, o que é esta merda, caralho?
"foi uma luz que me deu"

ROBINHO

Ui com 18 convocados vamos ficar imparáveis.

Nhecks

Em menos de 24 horas fui brindado com as duas conferencias de imprensa mais surreais que vi no Benfica. Uma verdadeira twillight zone. Estamos entregues aos bichos.

Mzungo

Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 13:21
Hoje está mesmo de papo cheio. Venham as perguntas, é bar aberto.

Está de peito cheio sim...

Mas reconheço que houve perguntas bem interessantes, não estava nada à espera. Faltou porém, a sequência de perguntas às suas respostas e aí ele abanaria...

Como por exemplo, que propostas concretas recebeu para afirmar que se metia num avião a caminho de outro lado? Quando as recebeu? Que tipo de projectos/Ligas?

xiribiti

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Novembro de 2018, 13:22
A sorte dele é que com os jogadores que têm facilmente engata em quatro ou cinco jogos seguidos a ganhar.

Ya tem-se visto

JM21

Menos teatro na conversa. E pela primeira vez admite que as coisas não estão bem. Progressos, sem dúvida.

Agora de resto, falou em mudanças e não disse nada. As mudanças são... "mudanças".

Se ele me dissesse vai entrar o X como treinador de campo. O Y para ajudar a estabilizar o balneário. Aí acreditava que algo ia mudar, assim, não.