Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Logan

Por favor alguém que leve um cartaz:

"ARNALDO DÁ-ME O TEU IPAD"

kramxel²

Para todos os que acharam que a cena do Nhaga era uma piada... LVF vê luzes, e RV quer abracinhos....

Hölderlin

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 15:07
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 14:56
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: merlim em 30 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:45
Preparem-se para a hecatombe que vai acontecer em Janeiro

A eliminação da lc tem de ser paga.

E não so mas sim......isto do "convocam-se 18 e nem mais um" é o  sinal que so vai convocar quem esta com ele....o resto.... porta da rua.

Ele acaba na rua antes dos jogadores. É que há lá muitos que são bons, pode não parecer mas são.

Quanto a este badameco, é o pior Treinador da história do Benfica - pelo menos que me lembre.

Infelizmente ... não acaba , parece-me que JJ ardeu de vez para vir já

O JJ k sa foda

Há mais e melhores treinadores no Mundo e pelo salário que pede há resmas deles.

Ele com mais 2/3 maus resultados, nem a Luz do Vieira o segura.

Com o salário do JJ podíamos ter 2 treinadores de jeito ao mesmo tempo e ainda havia dinheiro para pagar ao Guerra para não falar pelo Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 15:08

era mais

"ARNALDO METE O IPAD ONDE O SOL NÃO BRILHA"

Shoky

slb1985

E não so mas sim......isto do "convocam-se 18 e nem mais um" é o  sinal que so vai convocar quem esta com ele....o resto.... porta da rua.

Ele acaba na rua antes dos jogadores. É que há lá muitos que são bons, pode não parecer mas são.

Quanto a este badameco, é o pior Treinador da história do Benfica - pelo menos que me lembre.

Eu acho que ardeu de vez, e acho que o Vieira mandou uma indirecta ao jesus ontem na conferência de imprensa que indica isso mesmo. Penso que o Jesus deixou o Vieira na mão, pois não fez o que ele Vieira queria,entre outras coisas,vir já é abdicar de algum dinheiro.

Oscor78

Nao vi a CI do Derrotas, mas no record esta esta quote dele:

"Ontem foi um dia importante para todos nós e há mudanças claras que vamos introduzir. Primeiro de tudo, há que haver uma mudança interior. Todos os jogadores têm de sentir isto. Custou muito ganhar um tetra e quem está a chegar tem de saber o que é representar o Benfica. Qualquer jogador tem de perceber isso rapidamente, senão não está aqui a fazer nada"

Portanto ele esta a tentar dizer que havera jogadores ha tentar fazer a cama ao gajo. Acredito que seja verdade, pq eles devem estar bem fartos dele. Eu que so tenho de o ouvir uma ou duas vezes por semana estou farto. Imaginem os jogadores

cristiano_1904

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

Meu Deus, o que é esta merda, caralho?
Tens a certeza que não foi a Maya que disse isso?

Goldenangel

Dá me um abraço....que seja forte... e me conforte em cada estar!!!!!

slb1985

Tens infos dos acerca dos jogadores na porta da Rua? A conovocatoria pode já dar uma ideia.

Ghost.Of.Red

Citação de: slb1985 em 30 de Novembro de 2018, 15:09

Eu acho que ardeu de vez, e acho que o Vieira mandou uma inderecta ao jesus ontem na conferência de imprensa que indica isso mesmo. Penso que o Jesus deixou o Vieira na mão, pois não fez o que ele Vieira queria,entre outras coisas,vir já é abdicar de algum dinheiro.

Mandou.

Quando disse que o Treinador que viesse para o Benfica não podia ter um projeto próprio e tinha de seguir o projeto definido pelo clube.

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 15:08

era mais

"ARNALDO METE O IPAD ONDE O SOL NÃO BRILHA"

Mas continauva a apanhar a rede ou apenas wifi ?

2doMats

Resumo das palavras de RV na conferencia de imprensa de hoje:

"Eu tenho terra no cu. Tu tens areia no cu. Quem é que tem terra no cu?"

Senhor Aimar

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 13:26
Os culpados estão identificados, Zivkovic e Ferreyra.

Não tenho a mais pequena dúvida. Pizzi que é recorrentemente substituído ao intervalo por estar a jogar bem demais é o manter, mas Zivkovic que qdo entra tem impacto na equipa e mostra vontade é para correr.
Grande sr este vitorio

Oscor78

Medo  :-X

"Ontem, depois da decisão, comecei preparar o jogo como sempre faço" - Derrotas