Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Mau de mais. Qualquer Moreirense ataca e defende melhor do que nósnós, é patético. Rui, assume que não tens mãos para isto e põe-te no crlh.

tripiatrik

Se és benfiquista como dizes faz um favor a todos e demite-te pois o teu presidente não o vai fazer por ti

candona

Basta uma cabecada do defesa central sair para o meio que a equipa ficou completamente desiquilibrada na defesa. Foda-se cambada de amadores carlhp

jgbg91

só tem que fazer uma coisa, que é despedir-se já hoje. Amanha anunciar um novo treinador, que com a pausa para a seleção, irá mostrar mais trabalho que este. Ridicula mais uma vez a exibição

guzzo

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 21:21
A ideia de jogo está lá, mas dá me ideia que Jonas e Mitroglou não se complementam, é preciso um jogador mais movel para acompanhar o ponta de lança fixo, dava imenso jeito e faria a equipa falhar menos, e é aqui que o Jimenez nos dava jeito

wtf ....

O0

zefo


TJSF

Só users que querem desviar-se do caminho. Nem um milímetro!! Os processos estão a chegar.

perceptionman

Não faz a mais pequena ideia do que é treinar uma equipa como o Benfica.

É urgente assumir o erro de casting. Com a direcção que temos sabemos que isso não vai acontecer. Assim sendo, era de homem assumir que não tem unhas para esta guitarra.

Vai ser uma época muito penosa de se seguir. Já não me lembrava desta sensação de nem me apetecer ver o jogo.

Laranjeira


Katsumoto

Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2015, 21:21
Abriu tudo os olhos  ;D
Puta de novidade que este ano nem em casa dominamos.

Eu fui amarelado por dizer por palavras menos bonitas que o Rui não vale ponta de corno, e o Rui merecia o quê por gozar com 6 M de benfiquistas?

Ele é o menos culpado disto tudo. Agora quem o meteu nisto é que... ::)

Huntelaar


F_santos

9 jogos 1 vitória...deve ser histórico...

TMMSLB

Gosto particularmente da estratégia nos cantos, mete-se o Luisão ao pé do Redes e olha seja o que deus quiser.

Dizzy


Tr - 17

Até pode ganhar este jogo, mas quem acreditar noutro desfecho que não a demissão antecipada do RV está a ver algo que eu não consigo vislumbrar.

Não se vê nada de jeito nesta equipa.