Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pcssousa

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 21:21
A ideia de jogo está lá, mas dá me ideia que Jonas e Mitroglou não se complementam, é preciso um jogador mais movel para acompanhar o ponta de lança fixo, dava imenso jeito e faria a equipa falhar menos, e é aqui que o Jimenez nos dava jeito

A ideia de jogo está de facto lá, os fdp dos adversários é que teimam em marcar golos...

kid bengala

Aposto que o Rafael Martins é tipo o Saviola, parece aqueles coisos que aparecem nos retrovisores. E os jogadores estão pouco inspiradinhos hoje, certamente, não foram para o autocarro com tudo, nem com vontade de dar uma pera em alguém.

van33

o pior homem que entrou n historia do futebol do Benfica ...miseravel

Rodri_19

Pior treinador que vi a treinar o Benfica

TMMSLB

Citação de: guzzo em 29 de Agosto de 2015, 21:22
A ideia de jogo está lá, mas dá me ideia que Jonas e Mitroglou não se complementam, é preciso um jogador mais movel para acompanhar o ponta de lança fixo, dava imenso jeito e faria a equipa falhar menos, e é aqui que o Jimenez nos dava jeito

wtf ....

O0

É verdade.

Consiste em colocar a bola no extremo e cruzar.

zefo

Citação de: guzzo em 29 de Agosto de 2015, 21:22

wtf ....

O0
ganda trap lol

Kyoto

raymanzarek

Antes de acabar o jogo digo o já.  Os jogadores não estão com ele e isso é incrivelmente notório em campo.

Durante a semana vários users explicaram o porquê deste futebol paupérrimo..!

Isto é jogo de uma equipa como o Glorioso??

Pontapé no lateral e centro para a área?  Não há uma única jogada digna desse nome!  Não há um rasgo, uma mudança de velocidade,nada!  A equipa joga a 10 à hora!

Tem que se fazer algo e urgente!!  Assim é impossível!!

Sanguinaire

3 jogos e nenhum a vencer ao intervalo.
Houve que dissesse que tinhamos o calendario o mais facil nas primeiras jornadas : estoril, arouca, moreirense.

Com esse até um jogo ta taça com equipa de 4° divisao parece complicado.

BenficaSetsFire

Qual ideia de jogo? Bola para a linha e cruzar? É a única merda que se faz, o nosso jogo não tem pés nem cabeça. Defensivamente então, é patético.

Greis

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2015, 21:21
Abriu tudo os olhos  ;D
Puta de novidade que este ano nem em casa dominamos.

Eu fui amarelado por dizer por palavras menos bonitas que o Rui não vale ponta de corno, e o Rui merecia o quê por gozar com 6 M de benfiquistas?

Ele é o menos culpado disto tudo. Agora quem o meteu nisto é que... ::)

Menos culpado porquê?  É um incapaz. Ponto. Não tem qualidade para a função.

jgbg91

ao ver o RV, tenho saudades do quique. É caso para perguntar que anda a fazer vieira, rui costa e os demais? Não conseguem perceber que nao se joga a ponta de um corno, e que o RV nao percebe nada disto??

raymanzarek

Miserável primeira parte..  Miserável!!

PB_124

Vergonha deste Benfica, muita

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

guzzo

Citação de: raymanzarek em 29 de Agosto de 2015, 21:23
Antes de acabar o jogo digo o já.  Os jogadores não estão com ele e isso é incrivelmente notório em campo.

Durante a semana vários users explicaram o porquê deste futebol paupérrimo..!

Isto é jogo de uma equipa como o Glorioso??

Pontapé no lateral e centro para a área?  Não há uma única jogada digna desse nome!  Não há um rasgo, uma mudança de velocidade,nada!  A equipa joga a 10 à hora!

Tem que se fazer algo e urgente!!  Assim é impossível!!

Os jogadores absorvem o que o treinador lhes passa e jogam como ele

Calmos...relaxados...com esperança..alias com muita esperança...sabendo que uma derrota é apenas isso uma não vitória