Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Antonio1904

Quem te ouviu à hora de almoço pensa que és o novo treinador do Benfica.

'Ta foder. Palhaço do caralho.

Jonny-Venezuela

Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 20:21
Rui Vitória: "Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais. Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados."

@banhodemerson

Godescalco

"Quando aponto o dedo, tenho 3 apontados para mim!"

Esta frase de merda, mais uma, é o retrato fiel de um "líder" feito à base de frases soltas da revista Maria. A personificação do saloio.

joefi

O verdadeiro idiota útil.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

BERNA_1961

Sempre disse desde 2015 que não é treinador para o Benfica.
Mas disse que me parecia um bom homem.
Agora parece que nem isso.
Chega, PA. Vai embora.

The Horror

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:52

Esta frase de merda, mais uma, é o retrato fiel de um "líder" feito à base de frases soltas da revista Maria. A personificação do saloio.

Saloio, é isso mesmo.

O bimbalhão ribatejano das touradas, da "mine" e do courato.

Deprimente.

milheirico

Citação de: The Horror em 30 de Novembro de 2018, 20:57

Saloio, é isso mesmo.

Deprimente.
Se fouce TREINADOR aceitava de bom grado!

Godescalco

Citação de: The Horror em 30 de Novembro de 2018, 20:57

Saloio, é isso mesmo.

Deprimente.

Na verdade, é a personificação do adepto médio do Benfica.

O tal que nunca na puta da vida se devia sentar no banco e ter este tipo de responsabilidades. Fica bem é nas roulottes.

Camisola_20

Não me admiro ele ter dito que ia convocar 18 jogadores quando ele na Faculdade de Motrocidade Humana para mostrar o quão bem conhecia o PAOK disse que eles jogavam com 11 jogadores.

Toronto_SLB

Algumas das suas palavras indicam que algo no balneario nao esta' muito bem.  O comentario dos 18 convocados indica bem isso - Os que foram para a bancada devem ter refilado.  Talvez esta mudanca para os 18 ajude um bocado nesse sentido.  Acho que nesta situacao tal como outros detalhes de balneario, faz muita falta o Luisao.  E alias acredito que muito da queda de forma pode tambem ser devido a' sua saida.

Camisola_20

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 21:01
Algumas das suas palavras indicam que algo no balneario nao esta' muito bem.  O comentario dos 18 convocados indica bem isso - Os que foram para a bancada devem ter refilado.  Talvez esta mudanca para os 18 ajude um bocado nesse sentido.  Acho que nesta situacao tal como outros detalhes de balneario, faz muita falta o Luisao.  E alias acredito que muito da queda de forma pode tambem ser devido a isso.
Ajudava talvez se os que vão para a bancada fossem piores que os que vão para o 11.

Deve ser fodido para um Corchia ver o Almeida titular jogo sim, jogo sim.

Sérgio 83134

Eu que não gosto de criticar os responsáveis do meu clube, tenho que dizer que o que se passou é uma trapalhada e vai correr mal.

RV já não é o treinador do Presidente ele quer o despachar e não sabe como.

Eu só sei que estavamos tao bem quando fomos bicampeões e quisemos ou ele quis mudar e foi sempre a cair.

Fdx que trapalhada

hertz

Estava a ouvir agora na SIC e mandou umas bocas aos jogadores, em especial, aquele novos que chegaram e "têm de saber o que é o Benfica".
Vamos ver se não te fodes.

hertz

Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 20:21
Rui Vitória: "Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais. Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados."

@banhodemerson

Isto está na Arte da Guerra para treinadores?  :confused:

Toronto_SLB

Citação de: Camisola_20 em 30 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 21:01
Algumas das suas palavras indicam que algo no balneario nao esta' muito bem.  O comentario dos 18 convocados indica bem isso - Os que foram para a bancada devem ter refilado.  Talvez esta mudanca para os 18 ajude um bocado nesse sentido.  Acho que nesta situacao tal como outros detalhes de balneario, faz muita falta o Luisao.  E alias acredito que muito da queda de forma pode tambem ser devido a isso.
Ajudava talvez se os que vão para a bancada fossem piores que os que vão para o 11.

Deve ser fodido para um Corchia ver o Almeida titular jogo sim, jogo sim.
Vai sempre haver opinioes diferentes e de jogadores que se julgam melhores que os outros.  Convem nessas situacoes e' ter alguem no balneario que ponha os amuados no seu sitio.  Falta essa capacidade de lideranca que o Luisao trazia.